Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #421
Ficando mais interessante novamente, outro torneio seria meio desgastante, um atrás do outro...
E tem uma galera fortinha agora, povo vai ter que ralar para enfrentar esse povo.

Só fico pensando na força do Boro, ele n parece muito forte, mas por parecer, o Baam tbm n vale um real
Responder
 #422
Cara espero que a Rachel e seu grupo se encontre com a Endorse no trem e que ela de um pau neles.
Responder
 #423
Daniel pressionando o Baam? nada mal
Mas ainda acho q o Baam liberar o Thorn faz parte do plano do Daniel e do seu time, deve ser por isso q eles precisam q o grupo do Baam persiga eles
Responder
 #424
K-motherfucker-oon enfim achou a Rachel, estou ansioso pelo desfecho deste encontro; Além de ver o quanto o prince of Zahard, vulgo Wangnam evoluiu.
Baam nerd legenawesome like always; Daniel se impressionou da sua técnica ter sido copiada em tão pouco tempo... inocente
Responder
 #425
(16/03/2015, 17:03)Feer Escreveu: K-motherfucker-oon enfim achou a Rachel, estou ansioso pelo desfecho deste encontro; Além de ver o quanto o prince of Zahard, vulgo  evoluiu.
Baam nerd legenawesome like always; Daniel se impressionou da sua técnica ter sido copiada em tão pouco tempo... inocente

espero que a Rachel morra  Icon_rolleyes
Responder
 #426
Rachel inútil como sempre, mas tem o ponto de q ela é uma irregular tbm; Ela deve ter seus truques..., afinal ela convence todos a ajudarem ela, desde o 1° andar, ela só anda com times tops da galáxia.
Responder
 #427
Esse cap foi foda. O hype só tá acumulando desde o labirinto.

Btw, a lighthouse dela parece o Dust Release do Oonoki de Naruto
[Imagem: IV0CXKg.jpg?1]
Responder
 #428
Saiu TOG, como eu previa, eles vão tentar escapar pra dentro do trem antes que todos ali consigam entrar.

 
E que pena, o Baam ainda pensa na ebola girl como alguém importante.
Responder
 #429
(05/04/2015, 13:27)Night Escreveu: Saiu TOG, como eu previa, eles vão tentar escapar pra dentro do trem antes que todos ali consigam entrar.

 
E que pena, o Baam ainda pensa na ebola girl como alguém importante.

ha mas da tentativa de escapar pra dentro do trem estava meio obvio Icon_rolleyes e eu acho o Baam um inutil por achar Rachel alguem importante, eu preferia que ele criasse um odeio por ela 
Responder
 #430
AWWWW SHIEEET

O Baam revelou a yandere interior, agora ele tacou o foda-se pro resto do povo e falou que sem a rachel o forninho cai.

AEHOOOOO próximo cap pls.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes