Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 212 213 214 215 216 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.131
E quem comprou??????Se eu vendesse a minha ñ iria ser cara teh pq tenho quase nd de UR e.e
Responder
 #2.132
(26/10/2015, 21:52)Yagami uid='2791' Escreveu: E quem comprou??????Se eu vendesse a minha ñ iria ser cara teh pq tenho quase nd de UR e.e

Um random do ebay, não foi pra ninguém conhecido.
Responder
 #2.133
(26/10/2015, 15:49)Yagami uid='2791' Escreveu: Por causa do timing??????

(26/10/2015, 16:00)manju uid='793' Escreveu: Não acho que seja só por isso...

Como o manju disse, não é só por isso, mas o timing foi um fator que pesou as fuck.
Fora o supporte péssimo da KLab ocidental e também de cagar a agenda dos eventos e fazer tudo nas coxas. 

Além de que é mais interessante jogar conteúdo novo no JP, minha conta do EN é bem mais forte que a minha JP, mas que se foda.
E também ajuda a dedicar mais tempo para o iDOLM@STER.
Responder
 #2.134
Eh confesso que essa do suporte porco ñ me passou pela minha cabeça no meu post anterior,mas se ñ fosse o fato de eu saber porra nenhuma de nihongo eu jah teria migrado pro JP e desistido de WW mas inda mais agora que ñ censuram mais quero sempre saber os altos yuris kawaii no story fora que jah tenho mt coisa que iria doer eu dexar de lado x.x
(26/10/2015, 22:10)Carat uid='593' Escreveu: Um random do ebay, não foi pra ninguém conhecido.
Teve sorte então pois ñ conheço nem sei de ng que iria comprar uma conta no SIF '-'
Responder
 #2.135
Mas no jogo você não iria se perder em nada, tu ia saber navegar nos menus de boa, o ruim é o que você disse, não poder ler as histórias e tal. 

Eu também sei nada de japonês, estou no mesmo barco.
Responder
 #2.136
Cara, não precisa conhecer ninguém pra vender conta. Anuncia no Ebay, coloca teu preço, deixa rolar lá e pronto.

E quanto aos comentários aí sobre não saber japonês, é uma boa hora pra começar a estudar. Como estive muito tempo jogando, posso atestar que o jogo em si te ensina (porra velho, o jogo tem voz, e isso ajuda pra caralho) desde o diálogo básico até as conversas do dia-a-dia. Tem uns truques pra se estudar usando o jogo, mas estes variam de pessoa pra pessoa.
Responder
 #2.137
Meu problema eh que teh hj soh tive umas 2 aulas de nihongo de graça e soh sei umas palavras mas decorar hiragana e/ou katakana teh hj nd e kanji nem arrisco pq eh tenso d+,o que eu precisaria eh estar num curso mas estão mt caros e.e
Responder
 #2.138
(27/10/2015, 15:06)Yagami uid='2791' Escreveu: Meu problema eh que teh hj soh tive umas 2 aulas de nihongo de graça e soh sei umas palavras mas decorar hiragana e/ou katakana teh hj nd e kanji nem arrisco pq eh tenso d+,o que eu precisaria eh estar num curso mas estão mt caros e.e

Hiragana e katakana não tem erro não cara, na Google Play e no PC tem muito jogo de graça pra decorar e assimilar, e leva em média uns 10 dias pro cara se acostumar com eles

Quanto a Kanji, você tem que estudar por classe. Você não vai chegar e estudar 200 kanjis de cara em 1 semana, acaba não assimilando nada.

E mais: tem muito material MUITO BOM, E DE GRAÇA que sai melhor que muita aula de nihongo dada por aí (a maioria das escolas não coloca nem uma ordem pra estudar e fica uma bagunça do caralho).

Agora, se quiser pagar pra ter aula de nihongo, eu sei que é antigo, mas recomendo o Kumon: material didático excelente, funciona no esquema 10 min oral + o resto você tem que fazer (e tem prazos pra entregar suas tarefas).

Posso dizer isso porque eu pegava o material do meu broder (o NS) que fazia Kumon pra dar uma estudada e digo que é muito bom. Digo isso, mas nunca fiz nenhum curso =P

Tá, vou passar então um site muito bom pro pessoal aqui para quem tiver curiosidade: http://japaneseclass.jp

O projeto desse site é fazer com que você estude JP e ao mesmo tempo você compete por pontos e por combo com outros usuários do site. O mesmo usa sistema de nota pra avaliar quanto as suas práticas, seja pra kanji, dicionário ou texto. E é claro, pros iniciantes, hiragana e katakana.

Além de que também possuo bons livros didáticos em pdf aqui pra estudar, quem quiser aí depois...
Responder
 #2.139
Vou seguir suas dicas mas outro problema que possuo eh que pra certas coisas preciso ter uma certa instrução antes pra dps me virar sozinho(tipo qd fiz webdesign e técnico de hardware) isso que eh foda em mim x.x
[Imagem: LdeQPHK.png]
Por causa de um maldito bug num long note ñ faço meu 1º FC no EX(teh dexei passar um good dps soh de raiva) ¬¬
[Imagem: tyDv0hK.png]
[Imagem: xmOL4mR.png]
Tah aew meu consolo u.u
Responder
 #2.140
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 212 213 214 215 216 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes