Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 209 210 211 212 213 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.101
Ql outra maneira??????E inda bem que KLab nem sabe que PT-BR e SPA existem XD
Responder
 #2.102
Finalmente peguei uma SR de rank (já fiquei tanto na trave que tinha desistido). Ai vou mandar o 10+1 para consseguir... só a SR garantida. Devia ter salvo as Lovecas para próximo eventro Icon_rolleyes
Responder
 #2.103
[Imagem: 25j1yN2.png]

Até que foi tranquilo, fiquei 799 acima do corte (que ficou em 18404), se eu gastasse mais umas 15 lovecas talvez desse para pegar T1 (mas não vejo necessidade disso, apesar que o T1 do EN/WW precisou de menos pontos que a T2 do mesmo evento no JP). Agora, que venha o SM da Eli (Smile).
Responder
 #2.104
Pegou tier 3 na song? Sinceramente preferia as 3 Lovecas ao Scout Ticket já que veio uma R bem meh

Enfim, tentar acumular loveca para o próximo evento mas vai ser tenso já que estou completamente zerado. Em vista tenho apenas as 2 da Normal (do evento + de scout), da Rin e de uma Umi R que consegui idolizar.

Tomara que essas 5 lovecas sirvam para alguma coisa Icon_lol
Responder
 #2.105
(22/10/2015, 12:08)llNoNickll uid='570' Escreveu: Pegou tier 3 na song? Sinceramente preferia as 3 Lovecas ao Scout Ticket já que veio uma R bem meh

Enfim, tentar acumular loveca para o próximo evento mas vai ser tenso já que estou completamente zerado. Em vista tenho apenas as 2 da Normal (do evento + de scout), da Rin e de uma Umi R que consegui idolizar.

Tomara que essas 5 lovecas sirvam para alguma coisa Icon_lol

Costumo ir muito mal na event song (como sempre, T5 ou mesmo T6  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol falta de precisão e de consistência p/ manter combo sendo as principais causas) e essa música foi muito difícil manter combo, se tivesse mais consistência teria uns 200~300 pontos a mais com a quantidade de jogos que fiz (até porque todos os meus No Combo acabaram resultando em score A, que o tirou pelo menos precisosos 9 pontos). Mesmo assim consegui a T2 nos pontos.
Responder
 #2.106
Caralho 18404 tier 2 no evento!  UIAOUEHUOHAUOHEOUHAUOHOUEHOAUHUOEHUOAHOUE
Dava pra pegar tier 2 sem gastar NADA de loveca! kkkkkkkkkkkk

Sério, foi o evento mais ridículo da história.
Responder
 #2.107
Fizeram muita besteira nesse evento, começar um evento com 1 EX sendo que esta era aquela com ardor de pimenta não é muito estimulante, praticamente geral tentou pegar os tokens jogando as músicas normais no começo. Depois disso, ainda tem aquela coisa da música do evento ser meio complicada p/ leitura (não acho que houveram muitos FC), sem contar que os problemas com o timing meio que persistem...

Mas se no EN/WW os eventos meio que ficaram secos, no JP a coisa não tá bem assim, ainda tão prevendo 102k no MF da Eli (torcendo forte p/ que este número caia p/ a normalidade).
Responder
 #2.108
(22/10/2015, 17:36)manju uid='793' Escreveu: Mas se no EN/WW os eventos meio que ficaram secos, no JP a coisa não tá bem assim, ainda tão prevendo 102k no MF da Eli (torcendo forte p/ que este número caia p/ a normalidade).

Os últimos eventos do EN tem sido muito fracos.

Quanto ao JP, a não ser que algo ocorra e o jogo comece a morrer, não vai esfriar. 
Considere: Seal shop -> 2 SRs = 1 Voucher -> 1 Voucher = 50 Loveca.

Ou seja, cada SR de evento vale 25 loveca lá. Fazer T1 é o mesmo que ganhar 75 lovecas, e ainda tem 1 loveca de graça /todos os dias/. O incentivo pra se fazer tier no JP (e em todos) é muito muito maior do que aqui, mesmo fazer 100k pontos num SM não deve te custar mais de 60 lovecas no total prum rank 100 (e ainda menos quanto maior seu nível), considerando o que ganha no evento e as diarias, tier é um lucro muito grande.
Responder
 #2.109
JP logo vão lançar mt coisa nv pois dezembro sempre dão um jeito de revolucionar então ñ tem como o SIF morrer assim(soh espero que coloquem um jeito de antes de kd música poder escolher a velocidade do chart),eventos da Rin ñ são visados como os de Maki e Umi(os que chegam perto são os de Kotori e Eli) ñ sei pq td essa indagação e.e
E Eien Friends está chegando...
[Imagem: 3YOAvN1.png]
E consegui um dos meus melhores resultados msm sem gastar LG e mantendo a msm regularidade soh no de música que fui uma bosta msm...
[Imagem: XCPaGBA.png]
[Imagem: TnmPzpJ.png]
Deu a loka em mim de ficar fazendo RS e ganhei mt R e N que eu ñ tinha(idolizei tdas N que vieram e algumas R) XD
Responder
 #2.110
(22/10/2015, 17:36)manju uid='793' Escreveu: Fizeram muita besteira nesse evento, começar um evento com 1 EX sendo que esta era aquela com ardor de pimenta não é muito estimulante, praticamente geral tentou pegar os tokens jogando as músicas normais no começo. Depois disso, ainda tem aquela coisa da música do evento ser meio complicada p/ leitura (não acho que houveram muitos FC), sem contar que os problemas com o timing meio que persistem...

Mas se no EN/WW os eventos meio que ficaram secos, no JP a coisa não tá bem assim, ainda tão prevendo 102k no MF da Eli (torcendo forte p/ que este número caia p/ a normalidade).

A música do evento da Rin que teve agora no EN é boa e muito divertida, o ruim é o problema de timing está um caso sério... 

No JP os eventos tão começando a ficar brabos mesmo, e agora com prêmio no MedFes até 80k pra instigar mais o povo, tem até Scout ticket no meio, com isso é capaz da tier desse MedFes da Eli aumentar mais.

Fora ainda todos os fatores que o Gui disse acima. 

(22/10/2015, 20:26)Yagami uid='2791' Escreveu: JP logo vão lançar mt coisa nv pois dezembro sempre dão um jeito de revolucionar então ñ tem como o SIF morrer assim(soh espero que coloquem um jeito de antes de kd música poder escolher a velocidade do chart),eventos da Rin ñ são visados como os de Maki e Umi(os que chegam perto são os de Kotori e Eli) ñ sei pq td essa indagação e.e
E Eien Friends está chegando...

Na verdade da verdade, tinha tudo pra ser um ótimo evento devido a uma música que é realmente bem legal de jogar, mas com todos esses problemas do EN, essa queda no movimento dos eventos é uma consequência.

Quanto a velocidade de chart um modificador me animaria a voltar, mas no EN só teria 1 ano depois.

Nem Maki e Umi vingam mais, enquanto os eventos no JP voltaram a ganhar força e movimento, no EN tá ficando cada vez pior.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 209 210 211 212 213 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes