19/10/2015, 17:36 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
Medley eh apenas o tipo de evento mais divertido do SIF,e tow nem aew se UR promo ñ passa de R turbinada ñ tenho nenhuma UR Smile msm XD
E PQP como Garasu No Hanazono eh treta no EX viu u.u
20/10/2015, 12:49 |
aee galera, a quanto tempo :O.
Legal essa parada de Promo UR, tenho aquela Eli UR de bikini que ganhei no começo mas nem sei como ganhei. Consegui a Rin do Evento e por enquanto to me mantendo no T2 desde Sábado, sinto que dessa vez vou conseguir minha primeira SR Idolizada *-* (meu time Smile ta horrível). E sobre Maki no natal mds, eu quero, se vou conseguir não sei
20/10/2015, 15:19 |
20/10/2015, 15:24 |
Gastei 3 Lovecas até agora. Tive a sorte de ganhar 4 Lovecas hoje do modo historia então vou usar elas nessa reta final o/ e belo FC Sò fiz FC nela 4 vezes mas com muitor greats
20/10/2015, 15:36 |
Acabei de analisar aqui... Estou no T3 a 1600 pontos do T2, gastando umas 5 a 6 lovecas eu passo para T2.
Acho melhor fazer isso e garantir uma SR idolizada né ? Ou no final a galera começa a gastar bastante ?
20/10/2015, 15:46 |
Isso, o hugo tinha me dito pra investir já que eu no começo fiquei T2 só fiz jogar pra caramba e to tentando usar os Lps sempre que posso.
Vc ta perto do T2 então continua. Acho q umas 3 Hards 4xPts deixa vc no T2 vai ser minha primeira SR Idolizada então acho que compensa muito pro time (meu time smile é horrivel)
20/10/2015, 15:50 |
Já gastei umas 7 lovecas, mas tou bem longe de fazer FC nessa música do evento (tou jogando muito mal ela, quando tenho sorte consigo um combo B e olhe lá... Talvez seja a minha sina ser dos piores jogadores de SIF )
Parece que o corte vai ser entre 19.2k e 19.5k, pode ser que o povo anime ou desanime até lá... (Estou lutando p/ conseguir chegar nesse número, talvez um pouco mais). BTW, Feliz aniversário Eli-chan: Muito obrigado pelas 5 lovecas. E no JP:
Espero que essa Pana ñ leve um ano pra ter no WW x.x
E jah tow com token suficiente pra ganhar a Rinyan,soh falta gastar XD |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes