Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 207 208 209 210 211 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.081
Responder
 #2.082
Medley eh apenas o tipo de evento mais divertido do SIF,e tow nem aew se UR promo ñ passa de R turbinada ñ tenho nenhuma UR Smile msm XD
E PQP como Garasu No Hanazono eh treta no EX viu u.u
Responder
 #2.083
aee galera, a quanto tempo :O.

Legal essa parada de Promo UR, tenho aquela Eli UR de bikini que ganhei no começo mas nem sei como ganhei. Consegui a Rin do Evento e por enquanto to me mantendo no T2 desde Sábado, sinto que dessa vez vou conseguir minha primeira SR Idolizada *-* (meu time Smile ta horrível).

E sobre Maki no natal mds, eu quero, se vou conseguir não sei Triste
Responder
 #2.084
Responder
 #2.085
Gastei 3 Lovecas até agora. Tive a sorte de ganhar 4 Lovecas hoje do modo historia então vou usar elas nessa reta final o/ e belo FC Sò fiz FC nela 4 vezes mas com muitor greats Triste
Responder
 #2.086
Acabei de analisar aqui... Estou no T3 a 1600 pontos do T2, gastando umas 5 a 6 lovecas eu passo para T2.

Acho melhor fazer isso e garantir uma SR idolizada né ? Ou no final a galera começa a gastar bastante ?
Responder
 #2.087
Isso, o hugo tinha me dito pra investir já que eu no começo fiquei T2 só fiz jogar pra caramba e to tentando usar os Lps sempre que posso.

Vc ta perto do T2 então continua. Acho q umas 3 Hards  4xPts deixa vc no T2

vai ser minha primeira SR Idolizada então acho que compensa muito pro time (meu time smile é horrivel)
Responder
 #2.088
Já gastei umas 7 lovecas, mas tou bem longe de fazer FC nessa música do evento (tou jogando muito mal ela, quando tenho sorte consigo um combo B e olhe lá... Talvez seja a minha sina ser dos piores jogadores de SIF Icon_lol Icon_lol Icon_lol )

Parece que o corte vai ser entre 19.2k e 19.5k, pode ser que o povo anime ou desanime até lá... (Estou lutando p/ conseguir chegar nesse número, talvez um pouco mais).

BTW,
Feliz aniversário Eli-chan:
[Imagem: KY0wR1w.jpg]

Muito obrigado pelas 5 lovecas. Wub

E no JP:
[Imagem: nPJEYWr.jpg]
Responder
 #2.089
Espero que essa Pana ñ leve um ano pra ter no WW x.x
E jah tow com token suficiente pra ganhar a Rinyan,soh falta gastar XD
Responder
 #2.090