Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 205 206 207 208 209 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.061
É só comigo ou tem mais alguém que não tá conseguindo entrar no modo de seleção de música do JP?

Edit: Já descobri o problema, agora tem que setar p/ o horário do JP p/ funfar.
Responder
 #2.062
Gente meu SIF Bugou, eu clico em live show e fica assim.
To com medo de reinstalar e perder a acc, alguém sabe oq fazer  Confused3
(Joguei hj a tarde tranquilo, tudo normal abri agora e ta assim, ja reinicei o smart e nada)

[Imagem: L0CJSvc.png]
Responder
 #2.063
(16/10/2015, 23:31)Sojin uid='3125' Escreveu: Gente meu SIF Bugou, eu clico em live show e fica assim.
To com medo de reinstalar e perder a acc, alguém sabe oq fazer  Confused3
(Joguei hj a tarde tranquilo, tudo normal abri agora e ta assim, ja reinicei o smart e nada)

[Imagem: L0CJSvc.png]

Isso é causado pelo o horário de verão que vai mudar domingo/sábado, para deixar normal so mudar seu horário padrão do telefone.
Responder
 #2.064
eu coloco de acordo com que fuso?
Responder
 #2.065
(16/10/2015, 23:41)Sojin uid='3125' Escreveu: eu coloco de acordo com que fuso?

Esse é o ENG ou JP? Se for o JP coloca o fuso japonês e caso seja o ENG acho que qualquer fuso que não vai mudar para o horário de verão daria mas acho que o certo seria o UTC+0.
Responder
 #2.066
ENG, vou tentar aqui

Aee UTC+0 pegou *-*, Muito Obrigado.
Responder
 #2.067
Aqui tb deu a msm putaria,vou ter que atrasar uma h jah no tablet por causa disso??????
Responder
 #2.068
Previsão do Medley Festival para a versão americana retirado do post inicial, já que o cronograma dos eventos foi totalmente alterado.
Responder
 #2.069
Por falar em MedFes, novo evento JP:

[Imagem: Ckmfjdt.png]

Vou querer essa Eli, too much Wub
Responder
 #2.070
Msm com horário de verão jah em vigor inda tem que atrasar no mínimo mais uma h pra ñ bugar,sifudê viu ¬¬
(19/10/2015, 10:16)Hugoo uid='910' Escreveu: Previsão do Medley Festival para a versão americana retirado do post inicial, já que o cronograma dos eventos foi totalmente alterado.
Vai ser pra antes ou dps do previsto agora??????
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 205 206 207 208 209 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes