Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015MOVIE) - Love Live - The School Idol Movie

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
3D
[Imagem: tNTcwb9.jpg]
2D
[Imagem: Od1RhuF.png]
Responder
Pessoal, to por fora do mundo de LL, mas esse filme já saiu por aqui?
Responder
Responder
(02/10/2015, 20:53)chriss uid='562' Escreveu: Ainda não, pelo que eu saiba. O @"llnonickll é minha fonte, quando ele achar algo eu saberei.
Beleza, fico no aguardo, esse é um filme que estar me deixando na maior expectativa pra vê-lo.
Responder
(02/10/2015, 20:55)Warlock Gaignun uid='432' Escreveu: Beleza, fico no aguardo, esse é um filme que estar me deixando na maior expectativa pra vê-lo.

O BD vai sair em Dezembro, se não me engano ele ja vem com sub em inglês então vai ser rapido ver quando sair.
Responder
Esperar teh dezembro tah sendo uma tortura e.e
Responder
Apenas avisando que tem um CAM Rip rodando por aí com qualidade de imagem e som meh (além de umas cabeças cortando parte da legenda Icon_rolleyes ) mas dá para encarar como preview para dezembro.

Enfim, ótimo filme:
- repleto de insert songs (quem escutou a OST antes já deve ter noção do que esperar, mas acompanhar os lives no movie acaba sendo bem diferente);
- boas performances (ri demais durante Sunny Day Song já que a quantidade de envolvidos era absurda Icon_lol );
- Show de encerramente simplesmente over 9000 (provavelmente não conseguirei mais escutar Bokutachi wa Hitotsu no Hikari sem escorrer uma lágrima Crying )

Como desfecho foi simplesmente sensacional.

Nota: ∞/10
Responder
Se no SIF eu não sofresse com as músicas do filme até iria gostar mais... (sobre as músicas)

Edit:
Lembrei que tinha uma exceção: Angelic Angel
Se bem que isso não muda o fato de eu ser muito ruim com qualquer jogo...
Responder
Odeio cam-rip então vou esperar msm u.u
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes