Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015MOVIE) - Love Live - The School Idol Movie


Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #91
(15/12/2015, 17:28)manju Escreveu: Vendo o filme (RAW)... (Vou atualizar as imgs conforme for vendo)

Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Spoiler: Spoiler DÃÃÃÃÃÃÃ parte 1  
Pros fãs da Maki, morram:  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sO6rSUO.jpg]

Meu Kokoro, MDS

Sasuga Honoka, olha só onde ela mandou as 3... Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tXfJogy.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mxtosfy.jpg]

Tudo bem que depois deu tudo certo, mas a Umi não ficou nada feliz:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zdmF8D5.jpg]

OMG, me enganaram o tempo todo, sempre achava que era a Hanayo a comilona da turma...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yWIqMJ0.jpg]

Enfim, aquela cena famosa...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: BgzrMGx.jpg]

Claro que não podia faltar isso...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QhRIoRV.jpg]

Essa é pra vocês sabem quem:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: H7faYQu.jpg]

Caramba, tinha um shipp novo e eu não sabia...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IlRaH5H.jpg]


Spoiler: Spoiler DÃÃÃÃÃÃÃ parte 2  
Às vezes acho que nem consertaram os derps da animação: (Bem verdade que a imagem abaixo parece bem normal, mas como o traço muda dependendo da cena... )
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rSkqDBy.jpg]

Umi é uma fofura... em Tōkyō, porque em NY é um youkai...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Vgx8oC2.jpg]

Honoka tá pegadora nesse filme:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3hXndf5.jpg]

Agora sim parece que a Umi-chan tá voltando ao normal...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nNcJBOQ.jpg]

OMG!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Qn8R92S.jpg]

Apesar de que, NY == Akiba , errrrrrr.... Sei não...


Algo me diz que esse filme ainda vai me fazer morrer, gimme insulina pls.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eIXbpY2.jpg]

Pobre Hanayo, abstinência de arroz...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YS8Zc9U.jpg]

lol Honoka... (Isso me fez lembrar de quando eu e minha mãe conseguimos sair do ônibus, mas minha irmã não Icon_lol Apesar de que no animu a coisa é pior...) (A segunda imagem merece um meme, hue)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JoKY2hj.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DuKGajJ.jpg]

Spoiler: Spoiler DÃÃÃÃÃÃÃ parte 3  
One more hug for Honoka...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: j1xZj1r.jpg]

Angelic Angel:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hlEz8JI.jpg]

Ahhh, hisashiburi esse voô NY > TYO...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HElEYIk.jpg]

LOL NicoMaki...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UB1gaDi.jpg]

Isso supostamente é o terminal 1 de Narita? Como mudou... (Deu até vontade de removar o passaporte)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xufZBu0.jpg]

μ's in black...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JnW1tiF.jpg]

Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Honoka mama aproveitando a fama da filha p/ fazer $$$
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yP1Jxrm.jpg]

Spoiler: Spoiler DÃÃÃÃÃÃÃ parte 4  
Welcome to Brazil, Honoka... Wait...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bEaMDU9.jpg]

Nico e Maki concordando, realmente é o fim...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: uM3AKRi.jpg]

Seiyuu da Alisa é realmente incrível, apesar de que minha rodagem com ela seja de uns 4 animes apenas, mas dificilmente reconheceria ela...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mnQAF95.jpg]

Essa cena... Gostei do que vai acontecer, μ's + A-Rise. E a parte dramática que deixei de fazer vários prints dá a entender que podemos ter mais A-Rise num animu de Sunshine... (numa hipotética situação, apesar de já não serem + School Idols)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: KyTM2kH.jpg]

lol Infelizmente nisso sou obrigado a admitir que sou tipo a Nico, faz nada sempre... deixa pros outros Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OncKzPi.jpg]

Só eu que acho que isso daria uma imagem legal pra algo?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SzSJVLA.jpg]

School Idol Battle? Ponham isso no SIF também, onegai!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TUumwVM.jpg]

Olha só, lily white scout... só que não... Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ptECyI6.jpg]

Vejam só, a estátua da Rinberdade... Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5x9mXsJ.jpg]

Já imaginaram um shipp entre as meninas da A-Rise e μ's? Até essa cena nem eu, mas depois...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LMMVF5R.jpg]

Olha só a cara de desespero da Nico ao perder o seu shipp com a Maki...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: prVfjnx.jpg]

Spoiler: Spoiler DÃÃÃÃÃÃÃ parte 5  
OMG, agora que reparei, a Riko de Sunshine deve ser parente da Erena do A-Rise né?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jEt5X1I.jpg]

Se as pessoas que distribuem os folhetos fossem como a Eli... (faria tipo aquelas que distribuem os tissues, admito que pegava na felicidade).
Spoiler: Imagem  
[Imagem: yyyaklb.jpg]

Esse olhar...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: gc0uYDH.jpg]

HUE Sunrise... ($$$ is over?)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 41AqfwF.jpg]

Esses olhares...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oZaoZFy.jpg]

Bom momento do anime em que a Nozomi diz que ninguém está atrasado sendo que mostraram 8 membros (afinal, a Nico não faz diferença alguma.... wait, não sou o @martec... )
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cE0e6pK.jpg]

Dancing Honoka stars on me! (só que obviamente que não tocaram essa música, só uma instrumental de OST mesmo)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nuEYsbh.jpg]

Essas imgs de Akiba... Realmente preciso visitar novamente p/ ver o que ainda não vi... (e Akiba é um desses lugares)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cD7EKPw.jpg]

SUNNY DAY SONG
Spoiler: Imagem  
[Imagem: eVrov4L.jpg]

As novas top school idols do pedaço (cantando a música acima) :
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tQcwMRA.jpg]

Claro que precisa de espaço p/ os patrocinadores!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: MpS9VxJ.jpg]

Nya!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oTaxYK4.jpg]

Washi Washi Waaa!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: X6zNKfj.jpg]

Bokutachi wa Hitotsu no Hikari
Spoiler: Imagem  
[Imagem: L54b6uf.jpg]
Responder
 #92
Cara, for favor. Charlotte depois do ep 4 foi quase drop obrigatório.

E o protagonista já me dá muita dor de cu pra ter que assistir o anime. Então não.
Responder
 #93
Alguém sabe se ja saiu o movie com legenda em pt?
Responder
 #94
(08/01/2016, 16:26)Alecto Escreveu: Alguém sabe se ja saiu o movie com legenda em pt?

Shiroki deve lançar semana que vem. Por hora, tem uma animação de Encore e uns "makuais" (que seriam como se fosse os intervalos entre os atos) para servir de teaser ao filme Sorrisão


Por sinal, baixando aqui
Responder
 #95
(08/01/2016, 16:30)llNoNickll Escreveu: Shiroki deve lançar semana que vem. Por hora, tem uma animação de Encore e uns "makuais" (que seriam como se fosse os intervalos entre os atos) para servir de teaser ao filme Sorrisão


Por sinal, baixando aqui

Ansiosa esperando,  tenho que aproveitar as ferias Funny

Vlw nonick Love
Responder
 #96
(08/01/2016, 16:30)llNoNickll Escreveu: Shiroki deve lançar semana que vem. Por hora, tem uma animação de Encore e uns "makuais" (que seriam como se fosse os intervalos entre os atos) para servir de teaser ao filme Sorrisão


Por sinal, baixando aqui
Eu respondi no outro topiko exatamente isso antes de ver aqui,e aqueles extras tem nd a ver com o movie teh pq são td dos BDs do anime '-'
(16/12/2015, 17:48)Djaga Escreveu: Cara, for favor. Charlotte depois do ep 4 foi quase drop obrigatório.

E o protagonista já me dá muita dor de cu pra ter que assistir o anime. Então não.
Engraçado que pra assistir modinhas como Naruto que vivem cheios de fillers msm qd o mangá termina ng diz isso,eh mt butthurt e fanboyolismo pro meu gosto viu u.u
Responder
 #97
(08/01/2016, 21:59)Yagami Escreveu: Eu respondi no outro topiko exatamente isso antes de ver aqui,e aqueles extras tem nd a ver com o movie teh pq são td dos BDs do anime '-'

Sim. São especiais que saíram avulso (geralmente são extra de Live ou coisa do tipo)
Responder
 #98
(08/01/2016, 21:59)Yagami Escreveu: Eu respondi no outro topiko exatamente isso antes de ver aqui,e aqueles extras tem nd a ver com o movie teh pq são td dos BDs do anime '-'Engraçado que pra assistir modinhas como Naruto que vivem cheios de fillers msm qd o mangá termina ng diz isso,eh mt butthurt e fanboyolismo pro meu gosto viu u.u

Quem vê Charlotte dificilmente veria Naruto e vice-versa. E animes derivados de VNs o problema são péssimas adaptações em geral, enquanto que shounen "genérico" são os fillers...

Sem contar que o público-alvo dos animes cheios de fillers não tá muito aí pra isso.

Fato mesmo é que animes "originais" como Love Live! acabam levando vantagem pois não tem material original p/ comparar.
Responder
 #99
(08/01/2016, 21:59)Yagami Escreveu: Eu respondi no outro topiko exatamente isso antes de ver aqui,e aqueles extras tem nd a ver com o movie teh pq são td dos BDs do anime '-'Engraçado que pra assistir modinhas como Naruto que vivem cheios de fillers msm qd o mangá termina ng diz isso,eh mt butthurt e fanboyolismo pro meu gosto viu u.u

Tá. Foda-se.
Responder
 #100
Achei o filme bem meh. Bem demorado, a primeira parte em NY foi bem pouco interessante.
Melhor parte do movie foi a cena da música Heartbeat.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes