Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015MOVIE) - Love Live - The School Idol Movie


Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »
105 respostas neste tópico
 #51
(01/05/2015, 13:00)chriss Escreveu: O contraste entre a Personagem e a seyuu?

sim kekekeke
Responder
 #52
(01/05/2015, 13:01)CooLxdd Escreveu: sim kekekeke
Mas as seyuus são muito diferentes mesmo.
As que acho mais bonitas é a Mimorin e a Aya Uchida.
Responder
 #53
(01/05/2015, 13:04)chriss Escreveu: Mas as seyuus são muito diferentes mesmo.
As que acho mais bonitas é a Mimorin e a Aya Uchida.

fui googlear e... :

Spoiler:  
[Imagem: GMWR1lg.jpg]

sacanagem kakakaka  Icon_lol



btw, que saco tá pra colocar imagem aqui hein
Responder
 #54
(01/05/2015, 13:10)CooLxdd Escreveu: fui googlear e... :

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GMWR1lg.jpg]

sacanagem kakakaka  Icon_lol



btw, que saco tá pra colocar imagem aqui hein
Mas é aquilo foto sempre é troll, tu pegar um foto mal tirada da nisso. Acho disso difícil alguém ficar Bonito em fotos troll.

É chato, mas é melhor do que ficar com Hot link ou depois de dois dias não ter mais a imagem.
Responder
 #55
(01/05/2015, 13:00)chriss Escreveu: O contraste entre a Personagem e a seyuu?

Até engraçado porque no Sunshine fizeram um trabalho melhor e elas ao menos são mais fotogênicas.
Responder
 #56
(01/05/2015, 13:20)manju Escreveu: Até engraçado porque no Sunshine fizeram um trabalho melhor e elas ao menos são mais fotogênicas.
E porque são nova geração, maior parte delas são Newbies e parece que atualmente o povo preocupa mais com "imagem" do que voz.
Responder
 #57
(01/05/2015, 13:20)manju Escreveu: Até engraçado porque no Sunshine fizeram um trabalho melhor e elas ao menos são mais fotogênicas.

Mas as muses são fotogênicas. Porém é como o @chriss comentou: não interessa se é a Emilia Clarke, pois se for uma foto de surpresa... vai ficar troll.


E no sunshime tem gravure idol no elenco, assim como no primeiro time

Edit: tem mais gravure idol. No primeiro só lembro da VA da Umi
Responder
 #58
(01/05/2015, 13:22)llNoNickll Escreveu: Mas as muses são fotogênicas. Porém é como o @chriss comentou: não interessa se é a Emilia Clarke, pois se for uma foto de surpresa... vai ficar troll.


E no sunshime tem gravure idol no elenco, assim como no primeiro time

Edit: tem mais gravure idol. No primeiro só lembro da VA da Umi
Mas tema a Yoshino e a Nitta Emi que era Seyuus de Eroges, tá que a Yoshino também é cantora.
Responder
 #59
(01/05/2015, 13:22)chriss Escreveu: E porque são nova geração, maior parte delas são Newbies e parece que atualmente o povo preocupa mais com "imagem" do que voz.

Pois é, bem verdade que até que algumas seiyuus atuais até que são bem fotogênicas mesmo (ou usam um Photoshop poderoso nas suas imagens) Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #60
(01/05/2015, 13:25)manju Escreveu: Pois é, bem verdade que até que algumas seiyuus atuais até que são bem fotogênicas mesmo (ou usam um Photoshop poderoso nas suas imagens)  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Photoshop mais maquiagem faz milagres.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes