Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
(10/04/2012, 13:40)leokun Escreveu: Não disfarça, sei que você é melhor do que eu.
Não sei site para jogar, então fica por conta sua e do Lucas.
O que é Hikaru no Go?

É um manga que foi (ainda esta sendo) publicado no Brasil, que versa sobre Go (uma espécie de jogo de tabuleiro)
(10/04/2012, 13:41)Lucas Medeiros Escreveu: É um manga que foi (ainda esta sendo) publicado no Brasil, que versa sobre Go (uma espécie de jogo de tabuleiro)

Entendi.

Alguém já jogou aquele jogo de tabuleiro que o Shikamaru de Naruto vivia jogando com o Asuma-sensei?
Esqueci o nome do jogo, mas é difícil de jogar.
Assistindo The Voice aqui... Like a Bridge cantado em opera, uma lágrima escorreu Icon_cry

(10/04/2012, 13:45)leokun Escreveu: Entendi.

Alguém já jogou aquele jogo de tabuleiro que o Shikamaru de Naruto vivia jogando com o Asuma-sensei?
Esqueci o nome do jogo, mas é difícil de jogar.

Nem sei qual é... não assisti Naruto.
O mangá de Hikaru no Go é tão bom, mas tão bom, que Go fica parecendo o jogo mais legal do mundo. é a pura magia do shonen manga. Icon_lol
O anime não achei tão legal.
Vou procurar um site de xadrez depois.
Tinha desenhos de kanji nas peças do Shikamaru?SE tinha, era shogi provavelmente.
Todos joga shogi em anime.
(10/04/2012, 13:45)Lucas Medeiros Escreveu: Nem sei qual é... não assisti Naruto.

Tenho certeza que você conhece o jogo.

(10/04/2012, 13:47)anachan Escreveu: O mangá de Hikaru no Go é tão bom, mas tão bom, que Go fica parecendo o jogo mais legal do mundo. é a pura magia do shonen manga. Icon_lol

Lavagem cerebral.
Quando você vai jogar não deve ser essa magia toda, deve ser difícil, muito difícil.

(10/04/2012, 13:47)anachan Escreveu: Tinha desenhos de kanji nas peças do Shikamaru?SE tinha, era shogi provavelmente.

Sim, é isso mesmo, o jogo é shogi.
É como se fosse a dama dos brasileiros. Icon_lol
Ei, se vocês acharem um site legal de Xadrez quero jogar também.
Sou meio noob, mas quero melhorar! \o/
Hoje eu vi o gato que eu não adotei ontem, andando na rua... tenho certeza que ele já marcou a minha cara para se vingar. Quando eu morrer vai ser igual isto aqui.

[Imagem: aureolos_1101.jpg]
By Fabio Coala do Mentirinhas
(10/04/2012, 13:47)anachan Escreveu: O mangá de Hikaru no Go é tão bom, mas tão bom, que Go fica parecendo o jogo mais legal do mundo. é a pura magia do shonen manga. Icon_lol
O anime não achei tão legal.
Vou procurar um site de xadrez depois.
Tinha desenhos de kanji nas peças do Shikamaru?SE tinha, era shogi provavelmente.

[Imagem: vci07.jpg]
Esses tempos eu tive vontade de jogar xadrez e procurei um lugar pra jogar online com meus amigos... quem quiser, é bem facinho kkk
http://pt.lichess.org/
Quem já jogou Go no KGS?
http://www.gokgs.com/

Sorrisão
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes