Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.211
(10/04/2012, 00:59)antonioli Escreveu: Qual é a preferência aqui, mulheres 2D ou 3D?

[Imagem: iG4J5.jpg]

Pior que eu fapo mais pra 3d, mas ultimamente ando me convertendo...

Tava vendo uns doujins da Misa Hayase outro dia, e não deu outra Icon_lol
Responder
 #1.212
Espero que curtam umas molerezinhas 3D real life, as vezes também Coolface

Citar o zefirispedia não vale

Mas um dia o convenço de procurar algo na vida real eohaWWEAEWEAWAEWAEHAEWAEWAEWUIAEWHEAWI
Responder
 #1.213
(10/04/2012, 01:30)antonioli Escreveu: Mas um dia o convenço de procurar algo na vida real eohaWWEAEWEAWAEWAEHAEWAEWAEWUIAEWHEAWI

Eu? Fala como se eu nunca tivesse visto mulher 3D na vida. Já teve uma aqui em casa oferecendo sexo e recusei, em outra ocasião uma idosa de 27 anos queria fazer sexo oral em mim por retribuição por ter emprestado 5 reais para ela e eu disse que não era necessário, fora as tsunderes nas escolas que após eu fazê-las perder seu lado tsun eu deixava elas para lá e ia para a próxima.
Responder
 #1.214
Referi-me a época pós-reclusão.
Responder
 #1.215
(10/04/2012, 08:26)antonioli Escreveu: Referi-me a época pós-reclusão.

[Imagem: QO7rB.jpg]

É bom salientar que sou livre para fazer o que me der vontade. Quando algum parente distante resolve vir aqui em casa e dizer a minha mãe "Coitado do seu filho, ele não sai de casa, tão jovem, etc e tal", ela diz "Ele não sai porque não quer, pois sempre deixei ele fazer o que quisesse."

E você acha que sou alguém fácil de dissuadir? Muitas orientadoras escolares disseram que meu futuro seria ruim se eu não estudasse a sério, que eu iria me arrepender em poucos anos... mas passado mais de uma década, continuo um vagabundo de fortes convicções.
Responder
 #1.216
É brincadeira, tá, zefirispedia =P

Eu sei que a reclusão não se dá por terceiros, mas pela sua própria vontade.

Claro que suas orientadoras falaram isso pensando em termos de obtenção de emprego e relacionamentos. É evidente que acharam que você tinha algum problema também. Não é fácil convencer pessoas que se acham "normais" sobre esse estilo de vida.
Responder
 #1.217
(09/04/2012, 20:30)Luffles Escreveu: Eu ri XD.

Enfim, nada a ver po. Eu conheço muito otaku normal... e muito não-otaku completamente anormal. Conheço otakus normais assumidos ou não, mas são normais sim. Claro que também tem os otakus anormais e... tá ficando confuso. Tenha em mente que são coisas independentes '-'

@EDIT:
@The_Overlord:
Qual foi o motivo mesmo?

Não que otakus normais não existem, minha amiga tem 34 anos, faz cosplay, é casada, faz mestrado em engenharia química e tem vida própria, mas isso é tão raro...

Já minha outra amiga tem 24 anos, vai no psicólogo porque ela tem ataque de ansiedade por nunca ter namorado, é extremamente consumista (a ponto de comprar 5 chaveiros exatamente iguais, só pra ter de reserva, mas ela nem usa), e nós achamos que ela tem desejos incestuosos com os irmãos dela. Sem contar que as vezes ela é extremamente insuportável, infantil, pirracenta...

Otakus muitas vezes tem problemas de relacionamento. Minha amiga é muito bonita, tem 18 anos e nunca beijou por opção, assim como eu nunca namorei. Isso não é anormal pra mim, mas vai falar isso pra coleguinhas de faculdade...

Ah sim, meu outro amigo vê espíritos e faz pacto com eles...

E pra completar eu tenho um stalker otaku que escreve coisas sobre mim em um caderno também...
Responder
 #1.218
(10/04/2012, 09:47)Sora_Ora Escreveu: Não que otakus normais não existem, minha amiga tem 34 anos, faz cosplay, é casada, faz mestrado em engenharia química e tem vida própria, mas isso é tão raro...

Já minha outra amiga tem 24 anos, vai no psicólogo porque ela tem ataque de ansiedade por nunca ter namorado, é extremamente consumista (a ponto de comprar 5 chaveiros exatamente iguais, só pra ter de reserva, mas ela nem usa), e nós achamos que ela tem desejos incestuosos com os irmãos dela. Sem contar que as vezes ela é extremamente insuportável, infantil, pirracenta...

Otakus muitas vezes tem problemas de relacionamento. Minha amiga é muito bonita, tem 18 anos e nunca beijou por opção, assim como eu nunca namorei. Isso não é anormal pra mim, mas vai falar isso pra coleguinhas de faculdade...

Ah sim, meu outro amigo vê espíritos e faz pacto com eles...

E pra completar eu tenho um stalker otaku que escreve coisas sobre mim em um caderno também...

Éeee, tá na hora de mudar de cidade e de identidade Sora-Chan
Responder
 #1.219
(10/04/2012, 10:19)Lucas Medeiros Escreveu: Éeee, tá na hora de mudar de cidade e de identidade Sora-Chan

Icon_cry

Minha amiga disse que eu tenho ímã pra esquisito... É tão triste isso
Responder
 #1.220
(10/04/2012, 10:34)Sora_Ora Escreveu: :cry:

Minha amiga disse que eu tenho ímã pra esquisito... É tão triste isso

Eu queria ser assim :lol:

Se bem que deve dar uma trabalheira.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 120 121 122 123 124 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes