Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.221
(10/04/2012, 11:38)jasque Escreveu: Eu queria ser assim Icon_lol

Se bem que deve dar uma trabalheira.

Acredite, dá um pouco de trabalho mas as vezes compensa porque essas pessoas são extremamente divertidas XD
Responder
 #1.222
(10/04/2012, 09:47)Sora_Ora Escreveu: Não que otakus normais não existem, minha amiga tem 34 anos, faz cosplay, é casada, faz mestrado em engenharia química e tem vida própria, mas isso é tão raro...

Já minha outra amiga tem 24 anos, vai no psicólogo porque ela tem ataque de ansiedade por nunca ter namorado, é extremamente consumista (a ponto de comprar 5 chaveiros exatamente iguais, só pra ter de reserva, mas ela nem usa), e nós achamos que ela tem desejos incestuosos com os irmãos dela. Sem contar que as vezes ela é extremamente insuportável, infantil, pirracenta...

Otakus muitas vezes tem problemas de relacionamento. Minha amiga é muito bonita, tem 18 anos e nunca beijou por opção, assim como eu nunca namorei. Isso não é anormal pra mim, mas vai falar isso pra coleguinhas de faculdade...

Ah sim, meu outro amigo vê espíritos e faz pacto com eles...

E pra completar eu tenho um stalker otaku que escreve coisas sobre mim em um caderno também...

E depois dizem que eu sou estranho. Só por eu gostar de estudar Cálculo, há boatos na faculdade de que eu não tenho vida e acho isso muito engraçado. Quando uma garota me perguntou o que eu preferia: beijar ou Matemática, eu escolhi a segunda opção e a reação foi hilária. Se ela tivesse perguntado beijar uma pessoa que realmente me interesse ou Matemática, seria a primeira opção, mas parece que o pessoal não entende isso. Concordo totalmente com a sua amiga de 18 que nunca beijou ninguém, é melhor se preservar.
Nway, não sei se conseguiria lidar com essas amizades, já não tenho muita paciência com stalkers e não sou bom para conversar com pessoas que falam de espíritos e coisas do tipo... o resto eu me daria bem. Icon_e_biggrin
Responder
 #1.223
(10/04/2012, 14:34)Kage Escreveu: E depois dizem que eu sou estranho. Só por eu gostar de estudar Cálculo, há boatos na faculdade de que eu não tenho vida e acho isso muito engraçado. Quando uma garota me perguntou o que eu preferia: beijar ou Matemática, eu escolhi a segunda opção e a reação foi hilária. Se ela tivesse perguntado beijar uma pessoa que realmente me interesse ou Matemática, seria a primeira opção, mas parece que o pessoal não entende isso. Concordo totalmente com a sua amiga de 18 que nunca beijou ninguém, é melhor se preservar.
Nway, não sei se conseguiria lidar com essas amizades, já não tenho muita paciência com stalkers e não sou bom para conversar com pessoas que falam de espíritos e coisas do tipo... o resto eu me daria bem. Icon_e_biggrin

Hahahahaha... as pessoas dão muito valor a esse negócio de ficar beijando e bla bla bla

Os meninos que eu já beijei, nunca gostei deles, foi aquele negócio de ficar por ficar que o povo gosta... Sinceramente sou muito mais a minha amiga, ao invés de beijar qualquer um (e ela já teve a chance)... é muito melhor beijar um cara bacana que se tenha uma afeição do que qualquer um.

Olha, a minha amiga de 24 anos eu tenho certeza que vc não teria paciência XD

Mas meu amigo que vê espíritos é muito legal, ele vê aliens e conversa com deuses nos sonhos dele... adoro conversar com ele

Meu stalker, até agora não me incomodou... ele é carente, tem namorada e é muito estranho... mas é isso, eu do muita risada dele também XD
Responder
 #1.224
Cálculo >>> Vidas.

Análise Matemática >>> Cálculo.
Responder
 #1.225
(10/04/2012, 14:50)Thanos Escreveu: Cálculo >>> Vidas.

Análise Matemática >>> Cálculo.

Não sei se tem Análise Matemática na minha grade. Talvez tenha como optativa.
Estou começando a aprender Cálculo agora, visto que estou ainda no primeiro período, mas estou gostando bastante. Icon_e_biggrin
Responder
 #1.226
(10/04/2012, 15:14)Kage Escreveu: Não sei se tem Análise Matemática na minha grade. Talvez tenha como optativa.
Estou começando a aprender Cálculo agora, visto que estou ainda no primeiro período, mas estou gostando bastante. Icon_e_biggrin

Faz o que?

Análise em geral só tem para quem faz matemática. Análise é digamos o cálculo mais rigoroso logicamente.
Responder
 #1.227
(10/04/2012, 15:25)Thanos Escreveu: Faz o que?

Análise em geral só tem para quem faz matemática. Análise é digamos o cálculo mais rigoroso logicamente.

Faço Engenharia de Produção.
Estou tentando mudar para Mecânica na transferência interna e também vou tentar o vestibular.
Mas a ideia é primeiro me garantir financeiramente para poder fazer Física e trabalhar com pesquisa.
Responder
 #1.228
Bons tempos de cálculo.
Responder
 #1.229
(10/04/2012, 15:34)Kage Escreveu: Faço Engenharia de Produção.
Estou tentando mudar para Mecânica na transferência interna e também vou tentar o vestibular.
Mas a ideia é primeiro me garantir financeiramente para poder fazer Física e trabalhar com pesquisa.

Falo por que sou mestre em física e indo para o doutorado. Isso pode ser uma boa idéia, mas para a Física não é. É melhor estudar física por si próprio e se quiser seguir carreira como pesquisador, entrar no mestrado em física direto. Tente fazer matérias específicas da Física ou mesmo assistir.

Idade conta na maioria dos casos para pesquisa em Física, se for bom aluno, sempre vai ter bolsas para se garantir até o doutorado.
Responder
 #1.230
Matemática é coisa de maluco, me dá mais dor de cabeça do que tentar entender mulher.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 121 122 123 124 125 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes