Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #1.231
Para mim é um bando de cultista, falando em línguas que ninguém entende, escrevendo símbolos estranhos e sem vida. Apesar disto a maior parte dos meus amigos fora do curso são da área de exactas (a maioria engenheiro).
Responder
 #1.232
(10/04/2012, 15:59)Lucas Medeiros Escreveu: Para mim é um bando de cultista, falando em línguas que ninguém entende, escrevendo símbolos estranhos e sem vida. Apesar disto a maior parte dos meus amigos fora do curso são da área de exactas (a maioria engenheiro).

É o culto do capeta! Matemática perdeu a graça quando misturaram português nela. X maldito!
Gente eu nem falo mais nada, to aqui tentando não ficar de recuperação em fisica e dou de cara com um fisico. Essa matéria maldita fica me perseguindo! Eu ainda tenho simulado amanhã. Icon_cry
Prefiro Quimica, muito mais facil e divertido. Meu filho vai ser quimico!
Responder
 #1.233
Física é ainda pior que matemática, porque é cálculo com letras.

Não consigo mais processar essas coisas difíceis...
Responder
 #1.234
(10/04/2012, 16:18)jasque Escreveu: Física é ainda pior que matemática, porque é cálculo com letras.

Não consigo mais processar essas coisas difíceis...

Quando eu sair da escola eu nunca mais vou querer ouvir a palavra proibida. Icon_e_sad
Vou fazer humanas, ai a palavra proibida vai ficar bem longe de mim. Icon_cool
Eu tenho que apreender fisica pra fazer sociologia? Icon_rolleyes
Responder
 #1.235
aloco, agora sim o foco do tópico desviou. Icon_lol
Responder
 #1.236
Física >> Resto.


E Matemática usa letras como Física. Estudantes de Matemática, ficam sem fazer contas por anos, calculadora fica aposentada.
Responder
 #1.237
(10/04/2012, 16:31)Thanos Escreveu: Física >> Resto.


E Matemática usa letras como Física. Estudantes de Matemática, ficam sem fazer contas por anos, calculadora fica aposentada.

De fato. "Física >> Resto".
Mas nesse resto temos Quim, Bio, Mat >> matérias chatas.
Responder
 #1.238
Opa, alguém exalou manjesterona aí

Tem físico como eu aqui?
Responder
 #1.239
(10/04/2012, 16:31)Thanos Escreveu: Física >> Resto.


E Matemática usa letras como Física. Estudantes de Matemática, ficam sem fazer contas por anos, calculadora fica aposentada.

Que medo.
Quimica > Fisica.
Mas é questão de gosto. e tem o fator M também
Responder
 #1.240
(10/04/2012, 17:27)Kawaiiara Escreveu: Que medo.
Quimica > Fisica.
Mas é questão de gosto. e tem o fator M também

Ciências não é questão de gosto, não torne subjetivo isso. Se não gosta de Física, não gosta de Química. Por que TODA a Química tem como fundamento a Física. Não deixe Química de segundo grau te enganar. Se não gostar de Física, nunca vai gostar de Química de verdade.

Sei disso pois fiz dois anos de Química, antes de mudar de curso para a Física.
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 122 123 124 125 126 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes