Para mim é um bando de cultista, falando em línguas que ninguém entende, escrevendo símbolos estranhos e sem vida. Apesar disto a maior parte dos meus amigos fora do curso são da área de exactas (a maioria engenheiro).
(10/04/2012, 15:59)Lucas Medeiros Escreveu: Para mim é um bando de cultista, falando em línguas que ninguém entende, escrevendo símbolos estranhos e sem vida. Apesar disto a maior parte dos meus amigos fora do curso são da área de exactas (a maioria engenheiro).
É o culto do capeta! Matemática perdeu a graça quando misturaram português nela. X maldito!
Gente eu nem falo mais nada, to aqui tentando não ficar de recuperação em fisica e dou de cara com um fisico. Essa matéria maldita fica me perseguindo! Eu ainda tenho simulado amanhã.
Prefiro Quimica, muito mais facil e divertido. Meu filho vai ser quimico!
(10/04/2012, 16:18)jasque Escreveu: Física é ainda pior que matemática, porque é cálculo com letras.
Não consigo mais processar essas coisas difíceis...
Quando eu sair da escola eu nunca mais vou querer ouvir a palavra proibida.
Vou fazer humanas, ai a palavra proibida vai ficar bem longe de mim.
Eu tenho que apreender fisica pra fazer sociologia?
(10/04/2012, 17:27)Kawaiiara Escreveu: Que medo.
Quimica > Fisica.
Mas é questão de gosto. e tem o fator M também
Ciências não é questão de gosto, não torne subjetivo isso. Se não gosta de Física, não gosta de Química. Por que TODA a Química tem como fundamento a Física. Não deixe Química de segundo grau te enganar. Se não gostar de Física, nunca vai gostar de Química de verdade.
Sei disso pois fiz dois anos de Química, antes de mudar de curso para a Física.