Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 161 162 163 164 165 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.621
(03/08/2015, 10:29)BigBoss uid='3039' Escreveu: E ai Galera... Tudo na Paz ?

Vi que a sorte para pegar UR foi para geral! Parabéns a Todos...

Estou com quase 2 meses de jogo. Queria saber quando é ideal começa no Expert.

Tem uma música mais fácil ? Quando vocês começaram ?

Tenham um bom dia!

Depende o que tu tiver aí no sortimento das EX pra você jogar agora... o que você tem aí?

Agora, se for no app SIFTrain que tem quase todos os EX, recomendo Yuujou no Change Baby Maybe Koi wo Button, Mougyutto Love de Sekkinchuu pra começar...
Responder
 #1.622
Responder
 #1.623
Opa! Obrigado pelas dicas e pela rápida resposta...

Estou indo bem no Hard, a música mais recente que abri e que consegui Rank S em score e combo é a No Brand Girls.

A Wild Stars consegui no máximo Rank C em combo.

Sobre começar no evento, estou bem preocupado. Não pela pontuação e sim na minha dificuldade em sequer finalizar a música.

Acredito que vou iniciar nessas músicas mais fácil até me adaptar a velocidade. Vou ser mais paciente para não perder nada.

O que acham ?
Responder
 #1.624
Eu realmente tinha esquecido de SIFTrain, mas bem - se você tem acesso a ele pode só ir começando agora mesmo, como não tem LP e nem barra de HP você pode ir só treinando e ir se testando nas músicas a medida que for querendo.

Sobre esperar as músicas aparecerem no jogo, pessoalmente, como não tem lista certa de que EX vem quando, você pode só acabar esperando a toa - então meh, não recomendaria muito...

E em relação ao evento, o manju, por exemplo, tende a morrer muito, mas é porque ele joga com teclado, que é MUITO mais difícil do que com dedos - eu não acho que tenham muitas EX que matem muito (coisas como binetsu que tem pedacinhos dificeis com muitas notas), mesmo que você seja bem ruim só ter uma ou outra healer e tem bastante espaço pra errar. Mas bem, isso realmente depende do seu nível atual e, até certo ponto, das suas cartas (PLs e healers).

Faz como preferir, não é como se tivesse forma errada de se começar nessas coisas.
Responder
 #1.625
(03/08/2015, 11:41)Carat uid='593' Escreveu: Eu realmente tinha esquecido de SIFTrain, mas bem - se você tem acesso a ele pode só ir começando agora mesmo, como não tem LP e nem barra de HP você pode ir só treinando e ir se testando nas músicas a medida que for querendo.

Sobre esperar as músicas aparecerem no jogo, pessoalmente, como não tem lista certa de que EX vem quando, você pode só acabar esperando a toa - então meh, não recomendaria muito...

E em relação ao evento, o manju, por exemplo, tende a morrer muito, mas é porque ele joga com teclado, que é MUITO mais difícil do que com dedos - eu não acho que tenham muitas EX que matem muito (coisas como binetsu que tem pedacinhos dificeis com muitas notas), mesmo que você seja bem ruim só ter uma ou outra healer e tem bastante espaço pra errar. Mas bem, isso realmente depende do seu nível atual e, até certo ponto, das suas cartas (PLs e healers).

Faz como preferir, não é como se tivesse forma errada de se começar nessas coisas.

De teclado a complicação é errar a posição das notas, no touch acredito que o problema maior seja corrigir o time lag do touch (pra tem tem sérios problemas de temporização como eu, é mais outra complicação).
Se bem que eu tendia a morrer muito, de bom do último scout é que apesar de não conseguir UR, a SR que veio era uma healer 4 HP, agora posso apanhar bastante que dificilmente devo morrer (a ponto de passar a Dancing Stars on me no Hard sem me preocupar tanto com o HP, aliás, possibilitou eu jogar EX e sobreviver mesmo com quase 60 bad+miss e uma cacetada de good), pena que na conta JP a coisa não é bem assim...
Responder
 #1.626
Server JP down, de volta as 6 da tarde.
Responder
 #1.627
(03/08/2015, 14:40)Hugoo uid='910' Escreveu: Server JP down, de volta as 6 da tarde.

Depois que voltar, preparar o Qooapp ou mesmo F5 naquele site...

Edit:
Nem precisei preparar para depois, já tem a v3.0 disponível...
[Imagem: HRNDK9c.png]
Responder
 #1.628
Boa velho, agora é só esperar o resto do tempo.
Responder
 #1.629
Parece que foi mesmo implementado aquele esquema de tarefas...
[Imagem: tA8hSlZ.png]
Ainda vou descobrir o que ser isso...

Tela de anúncio, nenhuma mudança, pelo que vi no anúncio de mudanças, parecem ser muitas coisas...
[Imagem: BHTHOPR.png]
Como já disseram, realmente foi implementado o Seal Shop, mas ainda não entendi direito ele, só mexendo. E com a v3.0, mudança no visual:

[Imagem: 5xNG6Wl.png]

Tarefas, gente:
[Imagem: BQjsEHZ.png]

Badges:
[Imagem: 5d9e9Um.png]

Tela de opções:
[Imagem: DmRiGIr.png]

Seal Shop:
[Imagem: GFPWYug.png]
Parece ser mesmo que tem uma moeda de troca p/ conseguir carta, ainda vou entender isso...

Tela p/ troca de cenário na Home:
[Imagem: ubfBRLE.png]

E com isso:
[Imagem: m12GFuz.png]

Por enquanto é só.
Responder
 #1.630
Quando voltar dqa escola vou deixar algumas coisas já traduzidas, como os achievements das songs por exemplo.

O Seal Shop vocês entenderam como funcionam.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 161 162 163 164 165 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes