Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fate/Grand Order


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Jimmy em 01/08/2015, 00:13.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
17 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: GRukYUE.jpg]

Fate/Grand Order é um jogo mobile disponivel pra Android e IOS de batalhas em turnos e todas os artifícios já conhecidos de jogos mobile do tipo ("vigor", personagens por cards, etc)
Existem personagens novos, como Atilla por exemplo (que por sinal é uma garota, pra variar), e personagens já existentes em outras obras, os servants podem ser adquiridos por progresso na história, por "friend points", que dão os de raridade mais baixa ou pelas pedrinhas especiais que dão servants de raridade maior e podem ser conseguidas por eventos, quests ou é claro, dinheiro real.

O jogo só está disponível em JP (e vindo da type moon provavelmente vai continuar assim), mas já existem guias do jogo pela internet (mesmo que ele seja bem intuitivo), vocês podem encontrar o jogo no Qooapp.

Aos interessados na história, já estão fazendo fan translation dela, linko aqui depois.

Um mini guia de como jogar aqui:
https://docs.google.com/document/d/1Wsfy...JcILn0Y3I/
Tradução das Essence
http://kairosity.tumblr.com/post/1257488...compendium
IDs do fórum
@Oiacz
955290927
@chriss
772944272
Responder
 #2
Tava jogando hoje de manhã, mas o meu interesse é na história, não no jogo em si...
Se torna inútil tentar jogá-lo se não sei japonês para entender a parte que me interessa.
Mas é bom saber que estão traduzindo. Só aguardar então.

A parte "jogo" é bem fácil, como KanColle, de saber onde é cada coisa.
De qualquer forma, minha ID é 955290927 caso alguém queira adicionar um cara que não vai jogar agora.

Btw, jogar nesse Droid4X é tenso.

E cara, como eu me irritei com aquele tutorial enorme.
Odeio tutoriais pois eles sempre mostram o óbvio.
Responder
 #3
(01/08/2015, 00:45)Oiacz Escreveu: Tava jogando hoje de manhã, mas o meu interesse é na história, não no jogo em si...
Se torna inútil tentar jogá-lo se não sei japonês para entender a parte que me interessa.
Mas é bom saber que estão traduzindo. Só aguardar então.

A parte "jogo" é bem fácil, como KanColle, de saber onde é cada coisa.
De qualquer forma, minha ID é 955290927 caso alguém queira adicionar um cara que não vai jogar agora.

Btw, jogar nesse Droid4X é tenso.

E cara, como eu me irritei com aquele tutorial enorme.
Odeio tutoriais pois eles sempre mostram o óbvio.

Pois é, a jogabilidade parece enjoar bem rápido. Mas no final das contas, o objetivos desses jogos é sempre colecionar cartinhas/personagens mesmo

Eu não paro até conseguir o Astolfo
Responder
 #4
(01/08/2015, 01:07)Jimmy Escreveu: Pois é, a jogabilidade parece enjoar bem rápido. Mas no final das contas, o objetivos desses jogos é sempre colecionar cartinhas/personagens mesmo

Eu não paro até conseguir o Astolfo

Achei as batalhas muito demoradas, ou foi puro lag do Droid4X mesmo. Só sei que o movimento dos personagens era beeem lerdinho -q E isso aí mesmo, enjoativo. Acho que o Fate/Extra deve ter uma jogabilidade melhor, mas nem por isso tive interesse em ir jogar haha

Que coincidência, o Astolfo é o meu maior interesse também hah
Responder
 #5
Achei a progressão do jogo bem lenta, cada servant tem 4 estágios, sendo que pra mudar de cada um precisa daquelas peças da classe, que aparentemente só se conseguem uma vez contra algum boss da dita classe, o leveling também é meio lento.

To usando Kiyohime e Gilles(Saber) no main team, o máximo que consegui com as pedrinhas até agora foi carta de três estrelas (parece que as chances são de 80% pra 3 star, 15% pra 4 e 5% pra 5)
Responder
 #6
(03/08/2015, 09:53)Jimmy Escreveu: Achei a progressão do jogo bem lenta, cada servant tem 4 estágios, sendo que pra mudar de cada um precisa daquelas peças da classe, que aparentemente só se conseguem uma vez contra algum boss da dita classe, o leveling também é meio lento.

To usando Kiyohime e Gilles(Saber) no main team, o máximo que consegui com as pedrinhas até agora foi carta de três estrelas (parece que as chances são de 80% pra 3 star, 15% pra 4 e 5% pra 5)

cara eu tenho aquelas Chess pieces aos monte, devo ter 5 de cada class e 2 da Shielder, mas ascesion dela é locked pela Main.
Ainda não dei Roll com as gemas esperando juntar 40.

Eu curti a jogabilidade muito melhor que a do Extra, e Also tem umas lutas que ficam dificil, principalmente na frança, porque não tenho um Assasin 3 estrelas. =/
Responder
 #7
Recebi e-mail dizendo que consegui a Saber Lily do pré-registro que fizeram mês passado...
Digitei o código e o meu ID, mas...

[Imagem: DaJRPPS.png]

Sleep

Esquece, consegui Sleep

[Imagem: J8M2edk.png]

Mais alguém conseguiu pegar ela? Eu adoro a minha sorte.
Primeiro nessa semana recebo key para CBT do ToS, e agora uma cartinha da Lily.
Responder
 #8
Nice Lily

Minha sorte deve ter ido toda embora com a Yamato, eu pego a primeira 4 star e é essência
Responder
 #9
Depois de um dia de manutenção o jogo voltou, deram gema pra caramba pro pessoal

Consegui tirar uma essência 5 star e de servant meu melhor foi Emiya, mas ainda não tenho NENHUM lancer

BTW, tradução das essências:
http://kairosity.tumblr.com/post/1257488...compendium
Responder
 #10
Consegui o Motivo de eu jogar
[Imagem: w925ykU.png]
Bônus
[Imagem: AerfM0a.png]
Also My ID, para quem quiser uma Tamamo no MAe de Support.
772944272
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes