Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fate/Grand Order

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Jimmy em 01/08/2015, 00:13.
Páginas ({1}): 1 2 Próximo »
17 respostas neste tópico
Responder
Tava jogando hoje de manhã, mas o meu interesse é na história, não no jogo em si...
Se torna inútil tentar jogá-lo se não sei japonês para entender a parte que me interessa.
Mas é bom saber que estão traduzindo. Só aguardar então.

A parte "jogo" é bem fácil, como KanColle, de saber onde é cada coisa.
De qualquer forma, minha ID é 955290927 caso alguém queira adicionar um cara que não vai jogar agora.

Btw, jogar nesse Droid4X é tenso.

E cara, como eu me irritei com aquele tutorial enorme.
Odeio tutoriais pois eles sempre mostram o óbvio.
Responder
(01/08/2015, 00:45)Oiacz uid='259' Escreveu: Tava jogando hoje de manhã, mas o meu interesse é na história, não no jogo em si...
Se torna inútil tentar jogá-lo se não sei japonês para entender a parte que me interessa.
Mas é bom saber que estão traduzindo. Só aguardar então.

A parte "jogo" é bem fácil, como KanColle, de saber onde é cada coisa.
De qualquer forma, minha ID é 955290927 caso alguém queira adicionar um cara que não vai jogar agora.

Btw, jogar nesse Droid4X é tenso.

E cara, como eu me irritei com aquele tutorial enorme.
Odeio tutoriais pois eles sempre mostram o óbvio.

Pois é, a jogabilidade parece enjoar bem rápido. Mas no final das contas, o objetivos desses jogos é sempre colecionar cartinhas/personagens mesmo

Eu não paro até conseguir o Astolfo
Responder
(01/08/2015, 01:07)Jimmy uid='2713' Escreveu: Pois é, a jogabilidade parece enjoar bem rápido. Mas no final das contas, o objetivos desses jogos é sempre colecionar cartinhas/personagens mesmo

Eu não paro até conseguir o Astolfo

Achei as batalhas muito demoradas, ou foi puro lag do Droid4X mesmo. Só sei que o movimento dos personagens era beeem lerdinho -q E isso aí mesmo, enjoativo. Acho que o Fate/Extra deve ter uma jogabilidade melhor, mas nem por isso tive interesse em ir jogar haha

Que coincidência, o Astolfo é o meu maior interesse também hah
Responder
Achei a progressão do jogo bem lenta, cada servant tem 4 estágios, sendo que pra mudar de cada um precisa daquelas peças da classe, que aparentemente só se conseguem uma vez contra algum boss da dita classe, o leveling também é meio lento.

To usando Kiyohime e Gilles(Saber) no main team, o máximo que consegui com as pedrinhas até agora foi carta de três estrelas (parece que as chances são de 80% pra 3 star, 15% pra 4 e 5% pra 5)
Responder
(03/08/2015, 09:53)Jimmy uid='2713' Escreveu: Achei a progressão do jogo bem lenta, cada servant tem 4 estágios, sendo que pra mudar de cada um precisa daquelas peças da classe, que aparentemente só se conseguem uma vez contra algum boss da dita classe, o leveling também é meio lento.

To usando Kiyohime e Gilles(Saber) no main team, o máximo que consegui com as pedrinhas até agora foi carta de três estrelas (parece que as chances são de 80% pra 3 star, 15% pra 4 e 5% pra 5)

cara eu tenho aquelas Chess pieces aos monte, devo ter 5 de cada class e 2 da Shielder, mas ascesion dela é locked pela Main.
Ainda não dei Roll com as gemas esperando juntar 40.

Eu curti a jogabilidade muito melhor que a do Extra, e Also tem umas lutas que ficam dificil, principalmente na frança, porque não tenho um Assasin 3 estrelas. =/
Responder
Recebi e-mail dizendo que consegui a Saber Lily do pré-registro que fizeram mês passado...
Digitei o código e o meu ID, mas...

[Imagem: DaJRPPS.png]

Sleep

Esquece, consegui Sleep

[Imagem: J8M2edk.png]

Mais alguém conseguiu pegar ela? Eu adoro a minha sorte.
Primeiro nessa semana recebo key para CBT do ToS, e agora uma cartinha da Lily.
Responder
Nice Lily

Minha sorte deve ter ido toda embora com a Yamato, eu pego a primeira 4 star e é essência
Responder
Depois de um dia de manutenção o jogo voltou, deram gema pra caramba pro pessoal

Consegui tirar uma essência 5 star e de servant meu melhor foi Emiya, mas ainda não tenho NENHUM lancer

BTW, tradução das essências:
http://kairosity.tumblr.com/post/1257488...compendium
Responder
Consegui o Motivo de eu jogar
[Imagem: w925ykU.png]
Bônus
[Imagem: AerfM0a.png]
Also My ID, para quem quiser uma Tamamo no MAe de Support.
772944272
Responder
Páginas ({1}): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes