Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Fate/Grand Order
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Jimmy em 01/08/2015, 00:13.
|
17 respostas neste tópico
|
Tava jogando hoje de manhã, mas o meu interesse é na história, não no jogo em si...
Se torna inútil tentar jogá-lo se não sei japonês para entender a parte que me interessa. Mas é bom saber que estão traduzindo. Só aguardar então. A parte "jogo" é bem fácil, como KanColle, de saber onde é cada coisa. De qualquer forma, minha ID é 955290927 caso alguém queira adicionar um cara que não vai jogar agora. Btw, jogar nesse Droid4X é tenso. E cara, como eu me irritei com aquele tutorial enorme. Odeio tutoriais pois eles sempre mostram o óbvio.
01/08/2015, 01:07 |
(01/08/2015, 00:45)Oiacz uid='259' Escreveu: Tava jogando hoje de manhã, mas o meu interesse é na história, não no jogo em si... Pois é, a jogabilidade parece enjoar bem rápido. Mas no final das contas, o objetivos desses jogos é sempre colecionar cartinhas/personagens mesmo Eu não paro até conseguir o Astolfo
01/08/2015, 01:12 |
(01/08/2015, 01:07)Jimmy uid='2713' Escreveu: Pois é, a jogabilidade parece enjoar bem rápido. Mas no final das contas, o objetivos desses jogos é sempre colecionar cartinhas/personagens mesmo Achei as batalhas muito demoradas, ou foi puro lag do Droid4X mesmo. Só sei que o movimento dos personagens era beeem lerdinho -q E isso aí mesmo, enjoativo. Acho que o Fate/Extra deve ter uma jogabilidade melhor, mas nem por isso tive interesse em ir jogar haha Que coincidência, o Astolfo é o meu maior interesse também hah
Achei a progressão do jogo bem lenta, cada servant tem 4 estágios, sendo que pra mudar de cada um precisa daquelas peças da classe, que aparentemente só se conseguem uma vez contra algum boss da dita classe, o leveling também é meio lento.
To usando Kiyohime e Gilles(Saber) no main team, o máximo que consegui com as pedrinhas até agora foi carta de três estrelas (parece que as chances são de 80% pra 3 star, 15% pra 4 e 5% pra 5)
03/08/2015, 11:36 |
(03/08/2015, 09:53)Jimmy uid='2713' Escreveu: Achei a progressão do jogo bem lenta, cada servant tem 4 estágios, sendo que pra mudar de cada um precisa daquelas peças da classe, que aparentemente só se conseguem uma vez contra algum boss da dita classe, o leveling também é meio lento. cara eu tenho aquelas Chess pieces aos monte, devo ter 5 de cada class e 2 da Shielder, mas ascesion dela é locked pela Main. Ainda não dei Roll com as gemas esperando juntar 40. Eu curti a jogabilidade muito melhor que a do Extra, e Also tem umas lutas que ficam dificil, principalmente na frança, porque não tenho um Assasin 3 estrelas. =/
Recebi e-mail dizendo que consegui a Saber Lily do pré-registro que fizeram mês passado...
Digitei o código e o meu ID, mas... Esquece, consegui Mais alguém conseguiu pegar ela? Eu adoro a minha sorte. Primeiro nessa semana recebo key para CBT do ToS, e agora uma cartinha da Lily.
03/08/2015, 17:50 |
Nice Lily
Minha sorte deve ter ido toda embora com a Yamato, eu pego a primeira 4 star e é essência
Depois de um dia de manutenção o jogo voltou, deram gema pra caramba pro pessoal
Consegui tirar uma essência 5 star e de servant meu melhor foi Emiya, mas ainda não tenho NENHUM lancer BTW, tradução das essências: http://kairosity.tumblr.com/post/1257488...compendium |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes