Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 159 160 161 162 163 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.601
Responder
 #1.602
Soh lhes digo uma coisa se fosse eu difamando alguém como ele fez comigo com certeza jah teriam feito teh campanha e abaxo assinado pra mim ser banido da internet e teh msm preso pois sempre pegam no meu pé,agora qd eh os outros sempre arrumam um jeito de abafar ou me incriminar de alguma forma tanto que na época do Orkut essa de viral teh quase me fez apanhar no Lord's Tatuapé pq ficaram inventam história de mim numa comu magina agora então em Facebug onde jah teve teh morte soh pq num grupo taxaram uma mulher de ser bruxa??????Pelamor neh cs ñ tem nem noção de como eh isso então ñ brinquem com uma coisa dessas ¬¬
Se ele ao menos tivesse sido HOMEM de vir falar diretamente comigo td bem eu iria estar aberto a diálogos mas ñ ele vai e age que nem MOLEQUE em sair me difamando em mural público então ele tem que sofrer e mt as consequências do que fez,uma pessoa importante disse pra mim nem perder tempo com alguém como ele que nem digno de pena eh então soh irei atrás dos meus direitos se caso eu sofrer algum atentado,perder oferta de trampo do nd e/ou teh msm algum amigo que aew jah vou saber que eh culpa dele,duvido nd ele estar naquele grupo me difamando pra td mundo ali sem eu saber agora que ele me baniu de lah,mas enfim jah tah td bem claro e chega de falar dessa merda td nem vou responder mais o que falarem disso --
Agora qt aos Scouting Coupons que jah ñ consigo mais chamar de BT consegui minha 1ª UR ganha na sorte graças a eles...
[Imagem: I7BIJ7t.png]
Pelo menos isso pra me alegrar e inda tentei Support e veio uma das irmãs da Nicocchi...
[Imagem: i0o5H7f.png]
Soh que tipo tentei upar a Perfect Charm da minha Honoka R Cool com ela e nem upou,o que diabos fiz de errado??????
Responder
 #1.603
Saiu isso no roll pik dos mlk ó.
*faz o passinho da foca

Queria UR De Elicchi :< mas pelo menos agora tenho uma UR Cool pra colocar no time

[Imagem: IRMg0Ua.png]
Responder
 #1.604
Parece que esta na semana das UR, minha primeira!!  Icon_e_biggrin  Icon_e_biggrin  Icon_e_biggrin  Icon_e_biggrin

[Imagem: pOkCBrs.jpg]
Responder
 #1.605
Responder
 #1.606
(31/07/2015, 19:45)Yagami uid='2791' Escreveu: Soh que tipo tentei upar a Perfect Charm da minha Honoka R Cool com ela e nem upou,o que diabos fiz de errado??????

Se você reler a carta, tem um termo "chance" ali. Então sua skill pode upar ou não.

Agora entenda o motivo desse tipo de scout ser ineficiente.
Responder
 #1.607
(31/07/2015, 19:45)Yagami uid='2791' Escreveu: Soh que tipo tentei upar a Perfect Charm da minha Honoka R Cool com ela e nem upou,o que diabos fiz de errado??????

(01/08/2015, 11:22)Djaga uid='933' Escreveu: Se você reler a carta, tem um termo "chance" ali. Então sua skill pode upar ou não.

Agora entenda o motivo desse tipo de scout ser ineficiente.

Vish, isso foi algo que eu esqueci de postar por eu sempre achar que ninguém vai usar os vouchers para pegar cartas nesse scout, então vamos lá. 

As cartas desse scout funcionam da mesma forma que o up de skill normal. Lembra do velho método de up por lv da carta?
1+1= 2
2+2= 3
3+3= 4
e etc...  

Pois é, essas cartas funcionam da mesma forma, por exemplo se tu quer upar uma de lv 3 para lv4, você teria que dar 3 cartas dessa. 
Portanto a maneira mais eficiente desse uso seria você dar essa carta para uma personagem com lv1, assim o lv 2 é certo.
Responder
 #1.608
Parabéns aos que conseguiram suas URs.

Aparentemente, só eu e mais uma pessoa que vai passar essa rodada sem ganhar UR...
Responder
 #1.609
Esse Djaga delivering, gratz na honks - eu realmente gosto dessa honks na tela inicial, fica muito bom.

E gratz Doom, essa China Koto tá generosa mesmo.

(01/08/2015, 11:38)Hugoo uid='910' Escreveu: Pois é, essas cartas funcionam da mesma forma, por exemplo se tu quer upar uma de lv 3 para lv4, você teria que dar 3 cartas dessa. 
Portanto a maneira mais eficiente desse uso seria você dar essa carta para uma personagem com lv1, assim o lv 2 é certo.

Isso é... Realmente inutil. Eu até justificava whale assim procurar carta pra upar skill de UR, ainda mais pra skill 3+, mas se é assim muito gasto, lol.
--

Also, JP vai ter update dia 4 de Agosto e vão colocar o Seal Shop, finalmente. Gasto de R/SR/UR retroativo até o dia 30 de Maio, parece.

Agora descobrir o que infernos vão por lá.
Responder
 #1.610
A minha UR Nozo Promo eu consegui upar a skill até lvl 4, tô tentando upar a skill das R pra upar mais e depois tentar a Eli ...

(01/08/2015, 15:24)Carat uid='593' Escreveu: Also, JP vai ter update dia 4 de Agosto e vão colocar o Seal Shop, finalmente. Gasto de R/SR/UR retroativo até o dia 30 de Maio, parece.

Agora descobrir o que infernos vão por lá.

O que seria Seal Shop ? O:
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 159 160 161 162 163 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes