28/07/2015, 17:20 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
28/07/2015, 18:12 |
ESSE BALÃO VAI ESTOURAR EIN?
29/07/2015, 21:50 |
Agora o admin teh me excluiu do grupo e inda teve a cara de pau de postar coiso no mural público dele pra me difamar,mas mal sabe ele que isso eh crime e assim posso processá-lo...
Msm que ele apague agora jah era pq tenho a prova e ñ vou voltar atrás,e msm se vierem com desculpa de que xinguei nego aqui e ali jah adianto que ñ fiz isso de modo público então o único que teve intenção de caluniar alguém foi ele u.u
30/07/2015, 00:24 |
Yagami acho que não é assim que a banda toca..?
Ele só falou que cansou e te tirou do grupo, não seria difamar. Seria valido reclamar se ele falasse isso e começasse a falar um monte de bosta sobre sua pessoa, sei lá, fazer uma lista de quais besteiras você falou e etc etc Acho que é mimimi desnecessário de sua parte. Respira ae
30/07/2015, 01:00 |
Rolar processo por causa de facebug...
Mas realmente não vi difamação alguma também (por parte do admin), pelo post do Hugoo acho até que foi você quem mais difamou nos seus posts por algo que pouco tem a ver com o assunto... Voltando ao assunto do tópico, só eu tou achando que o povo anda mandado ver no evento? Não tou jogando mal (Maior parte das vezes consegui S score e pelo menos C combo na música do evento - combo menos comum que o score, porém) e ver que tem uma quantidade razoável da lista de amigos mais próximo do T2, enquanto eu estou no T3 (com grandes chances de dropar p/ T4) e estar com pontuação até razoável no evento...
30/07/2015, 01:19 |
30/07/2015, 01:51 |
Oie gente :3
~mãe tô no print~ xD Não vou conseguir T2, tá bem hard esse evento caramba! Não vou gastar LG, não quero e não posso. Me espere Maki! PS:. primeiro coment ~fogos~
30/07/2015, 09:49 |
Fiquei tanto sem jogar que perdi as lovecas promocionais de 7 dias que tava rolando no login.
E Leena, oie :3
30/07/2015, 10:08 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes