(29/07/2015, 18:57)Kira Sama uid='187' Escreveu: se for mudança de politica n sera restrito apenas ao windows 10.
Windows 7 não tem as capacidades de cloud que o Windows 10 tem, ele não conseguiria fazer o mesmo tipo de bizarrice que o Win10 está programado para fazer.
O Windows 10 permite que você desative algumas dessas opções.... mas a própria descrição já lhe avisa que "A Microsoft irá ativar novamente a opção automaticamente caso ela passe muito tempo desativada". Wtf. Se eu desativei algo no meu computador, é porque eu quero que fique desativado, Microsoft.
(29/07/2015, 21:51)Yagami uid='2791' Escreveu: Facebug ng tem privacidade tb e ng reclama u.u
Ainda existe gente no mundo que não usa essas coisas. Passo longe de Facebook, passo longe de Google Chrome, etc.
A única parte ruim mesmo dos serviços cloud é que o OneDrive faz meu pobre HD de notebook sofrer ainda mais.
_
E bem, o simples fato de você ter cartão de crédito já te deixa localizável... Se você fez algo que chamou a atenção de governo/polícia/mafiosos ou pessoas mal intencionadas, você está ferrado mesmo...
Logo, penso que o verdadeiro problema de adotar o W10 não é esse, é a velha adaptação/compatibilidade de programas. Daí é mais uma questão esperar um retorno positivo dos early adopters, porém eu creio que esse processo será rápido.
Ganhei de graça via Dreamspark por causa da facul que eu fazia mas nem fodendo vou instalar por cima dos 8.1 do PC e do note,ñ quero perder nd do que tenho então vou esperar liberar att pro 10 em ambos e.e
(30/07/2015, 09:25)Morgiana uid='2434' Escreveu: Ainda existe gente no mundo que não usa essas coisas. Passo longe de Facebook, passo longe de Google Chrome, etc.
Tah perdendo nd,Facebug eh uma favela kd vez pior e Chrome kd vez mais lagado e bugado mal vejo a h do Windows 10 ser liberado aqui no note e no PC pra mim largar ele de vez e usar o Edge u.u
Eu tentei usar o edge, mas não deu. Quando estava com umas 10 abas abertas ele simplesmente travou tudo, levou mais de um minuto para voltar a rodar o sistema. O Chrome apesar de sugar RAM, não me dá nenhum tipo de problema.