Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Windows 10 será uma atualização gratuita para quem tem Windows 8.1, Windows 7, Winpho


Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »
104 respostas neste tópico
 #51
(26/01/2015, 07:13)martec Escreveu: vc fala como fosse algo negativo...
metro n é mais aquele que veio com 8 não...
ele roda como fosse aplicativo qualquer do windows...

M$ sempre me faz ficar com um pé atrás quando tenta inovar demais. Mas já que é assim, ótimo.
Responder
 #52
(26/01/2015, 07:13)martec Escreveu: vc fala como fosse algo negativo...
metro n é mais aquele que veio com 8 não...
ele roda como fosse aplicativo qualquer do windows...

ta tudo mais organizado e fácil acesso... Muito diferente de windows 8 que metro mais atrapalhava do que ajudava. Win 10 torna acesso a várias coisas bem mais rápida é fácil...

sem contar que pra mim win 7 ta morto faz tempo...
boot lento, sem aceleração de hardware no sistema (http://adrenaline.uol.com.br/2012/07/26/...e-hardware), UEFI limitado etc..

Único problema é o artigo ser de 2012... Mas acho que não tem muita diferença de lá p/ cá (afinal, trata-se de 2 sistemas que tiveram poucas modificações em termos de desempenho. Edit: E mesmo se teve, a versão mais recente sempre terá a vantagem).
Responder
 #53
Fizeram uma "burrada" no windows 8 alterando completamente o meio em que os usuários utilizavam um desktop, o velho mouse e teclado. Sem alterações que fizessem com que o usuário pudesse ter escolha em seu menu inicial.Aquele estilo metro seria mais viável, e teria um desempenho para "melhor adaptação" em touch screen. E para solucionar isso, a microsoft fez uma fusão do windows 7 com o estilo metro do 8, surgindo assim o windows 10 para agradar os gostos.

Eles tornaram o win10 de graça por 1 ano, isso quer dizer que eles reconheceram a burrada e agora querem que todos tenham acesso a S.O, no windows phone ou no próprio desktop, lançaram até a nova API exclusivamente para o win10. E não preciso fazer uma alteração no meu hardware para usá-la.
Responder
 #54
Vou atualizar assim que sair(uso 8.1,de resto uso em virtual machine),mas antes terei certeza se ñ irei perder tdas minhas configurações nessa e.e
Responder
 #55
Muito bom. Só precisam arrumar uns bugs e lançarem oficialmente que estarei usando alegremente (no momento apenas no VM testando vírus e ficando de cara quando a build não atualiza). Só não entendi a parte do "de graça", já que todos os Windows são de graça...  HAHA!

Sinto um pouco de pena de quem continuará no Windows 7/CavernaXP caso o W10 venha a ser um sucesso, já que deixarão de aproveitar vários novos recursos e tecnologias. Se não fosse por esse tipo de gente, os desenvolvedores de aplicativos e jogos e seus produtos estariam muito mais avançados, mas não, "Pô, meu aplicativo perfeito e leve funciona que é uma beleza no W7, só que andam falando que no XP/Vista/98/3.0 anda rolando algumas incompatibilidades e crashes, então o jeito é começar a adaptar e encher o código do meu negócio de porcaria para que isso não aconteça".

Enfim, backup existe pra isso. Se você for um usuário e fizer merda (pleonasmo) nesse processo de atualização, é só voltar ao que era antes.
Responder
 #56
Algum corajoso já fez o teste?
Opção de atualização só veio aparecer hoje cedo...
Responder
 #57
vou esperar sair o final pra testar.
Responder
 #58
(01/06/2015, 20:12)AkyL Escreveu: Algum corajoso já fez o teste?
Opção de atualização só veio aparecer hoje cedo...

to usando, n tem mta diferença pro windows anterior, fora alguns bugs
se vc usa o windows 8.1 é melhor esperar chegar a versao final do win 10 quando vai chegar o que interessa, o dx 12
Responder
 #59
Para o pessoal que usa a versão Windows 8.1 Pro VL, ativada com uma key volume, acho que é isso, é considerado soft original? Minha key atual me foi passada por um user em um fórum gringo, pois o cara que me passou, tinha ~200 chaves restantes, ela ativou normalmente pelo windows, fui na parte de ativar o windows e foi sem problemas. Em uma futura instalação do win 10 poderei usar essa chave ou não?
Responder
 #60
Se estará disponível por um ano, posso esperar alguns meses e observar as reações dos pioneiros, ratos de teste rsrs

Sou muito preguiçoso pra atualizar o que não está quebrado só pra acompanhar a novidade...
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes