Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Windows 10 será uma atualização gratuita para quem tem Windows 8.1, Windows 7, Winpho


Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »
104 respostas neste tópico
 #71
se for mudança de politica n sera restrito apenas ao windows 10.

Enfim... inocente é aquele que acha que existe privacidade hoje em dia.
Responder
 #72
(29/07/2015, 18:39)manju Escreveu: Então é melhor ficar no 7 mesmo.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Edit:
Ou ir pro Linux, a questão é saber se as alternativas chegam no mesmo nível ou não. (a um tempo atrás, pelo menos para mim, não estavam).
Facebug ng tem privacidade tb e ng reclama u.u
Responder
 #73
como a atualização é de graça, e dar pra voltar se não gostar, não custa mto. Mas os programas instalados no 7 já estarão prontos pra usar no 10
Responder
 #74
(29/07/2015, 18:57)Kira Sama Escreveu: se for mudança de politica n sera restrito apenas ao windows 10.
Windows 7 não tem as capacidades de cloud que o Windows 10 tem, ele não conseguiria fazer o mesmo tipo de bizarrice que o Win10 está programado para fazer.

O Windows 10 permite que você desative algumas dessas opções.... mas a própria descrição já lhe avisa que "A Microsoft irá ativar novamente a opção automaticamente caso ela passe muito tempo desativada". Wtf.  Se eu desativei algo no meu computador, é porque eu quero que fique desativado, Microsoft.

(29/07/2015, 21:51)Yagami Escreveu: Facebug ng tem privacidade tb e ng reclama u.u
Ainda existe gente no mundo que não usa essas coisas. Passo longe de Facebook, passo longe de Google Chrome, etc.
Responder
 #75
A única parte ruim mesmo dos serviços cloud é que o OneDrive faz meu pobre HD de notebook sofrer ainda mais.

_

E bem, o simples fato de você ter cartão de crédito já te deixa localizável... Se você fez algo que chamou a atenção de governo/polícia/mafiosos ou pessoas mal intencionadas, você está ferrado mesmo...

Logo, penso que o verdadeiro problema de adotar o W10 não é esse, é a velha adaptação/compatibilidade de programas. Daí é mais uma questão esperar um retorno positivo dos early adopters, porém eu creio que esse processo será rápido.
Responder
 #76
Ganhei de graça via Dreamspark por causa da facul que eu fazia mas nem fodendo vou instalar por cima dos 8.1 do PC e do note,ñ quero perder nd do que tenho então vou esperar liberar att pro 10 em ambos e.e
(30/07/2015, 09:25)Morgiana Escreveu: Ainda existe gente no mundo que não usa essas coisas. Passo longe de Facebook, passo longe de Google Chrome, etc.
Tah perdendo nd,Facebug eh uma favela kd vez pior e Chrome kd vez mais lagado e bugado mal vejo a h do Windows 10 ser liberado aqui no note e no PC pra mim largar ele de vez e usar o Edge u.u
Responder
 #77
Eu tentei usar o edge, mas não deu. Quando estava com umas 10 abas abertas ele simplesmente travou tudo, levou mais de um minuto para voltar a rodar o sistema. O Chrome apesar de sugar RAM, não me dá nenhum tipo de problema.
Responder
 #78
Problema eh no teu PC então pq a maioria dos feedbacks diz que tah anos luz melhor que o Chrome e.e
Responder
 #79
Eles não podem usar esse troço de privacidade pra combater a pirataria?

Não digo pirataria do windows, mas de músicas e filmes por exemplo
Responder
 #80
(31/07/2015, 09:06)jasque Escreveu: Eles não podem usar esse troço de privacidade pra combater a pirataria?

Não digo pirataria do windows, mas de músicas e filmes por exemplo

Se eles quiserem, podem sim.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes