Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 154 155 156 157 158 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.551
Salve voucher!

[Imagem: 763fmk9.jpg]

Salve A-Rise!

[Imagem: ANDUuXo.jpg]
Responder
 #1.552
Tow tão pessimista que tow prevendo que se as A-RISE tiverem love cards elas vão ser vouchers e.e
Responder
 #1.553
Darei férias de eventos, pois preciso usar o tempo pra estudar mais e praticar BMS/osu
Responder
 #1.554
(16/07/2015, 03:31)Yagami uid='2791' Escreveu: Tow tão pessimista que tow prevendo que se as A-RISE tiverem love cards elas vão ser vouchers e.e

Bem, imaginando que façam cards das A-Rise o que eu imagino é que seria pro novo sistema de seals. Pelo que falaram vão fazer uma nova loja in-game onde você usa seals, esses seals você consegue usando / vendendo Rs, SRs ou URs - daí no caso elas seriam compraveis pela loja e provavelmente SR de exp, como a Alpaca ou professoras, mas SR e dando ainda mais exp - ou colocam no MedFes / prêmio de rank ou pontos em evento.

Mas voucher pelo menos eu não acho que vá ser, não tem como ter mais carta de skill up e meio bizarro se forem colocar algo que não seja atrativo lá (como carta de exp), porque skill up por skill up já não é atrativo se você não for super whale mesmo, então piorar ainda mais o sistema parece retardo.
--

Mermaid Nozo.
Sem voucher.
Sem esperança.

Eu quero scout, cinco pessoas na minha friend list pegaram ela e eu aqui só sofrendo ; ; - força de vontade pra resistir tentações onde.
Responder
 #1.555
Primeiro evento no ENG sem pegar a SR, me sentindo bem.
Só devo dar bola para o jogo de novo quando for o evento da Nico+UR dela China Dress.
Responder
 #1.556
Responder
 #1.557
(16/07/2015, 23:58)Bila uid='2175' Escreveu: Primeiro evento no ENG sem pegar a SR, me sentindo bem.
Só devo dar bola para o jogo de novo quando for o evento da Nico+UR dela China Dress.

Guarde suas lovecas para a 3° semana de Agosto então e caia dentro nos scouts e jogue os eventos até lá sem gastar loveca.
Ou torre dinhero com lovecars ou faça a porra toda.
Responder
 #1.558
(17/07/2015, 04:30)Hugoo uid='910' Escreveu: Guarde suas lovecas para a 3° semana de Agosto então e caia dentro nos scouts e jogue os eventos até lá sem gastar loveca.

Pelo que vi na listagem de eventos, não seria do dia 5 até o dia 15 de agosto?

Por outro lado, acho que devo reservar minhas lovecas p/ o 2° evento de outubro (Rin cat girl me parece bem imperdível hue), apesar de que tanto a Honoka quanto a Hanayo que vem antes também serem bem interessantes (carta PL p/ mim é sempre algo interessante por causa da minha maravilhosa "accuracy" Icon_lol Icon_lol Icon_lol ). Se for p/ tentar todas as 3, vou ter que reservar pelo menos umas 100 lovecas Icon_lol Icon_lol Icon_lol (ou até mais).
Responder
 #1.559
(17/07/2015, 04:30)Hugoo uid='910' Escreveu: Guarde suas lovecas para a 3° semana de Agosto então e caia dentro nos scouts e jogue os eventos até lá sem gastar loveca.

Cara a quantidade de lovecas é algo que nao me importo, é a coisa que mais tenho nesse jogo  Icon_lol
Responder
 #1.560
Tinha esquecido de postar aqui meu desempenho no evento e.e
[Imagem: 24fUvud.png]
E alguém aew que esteja no grupo do Facebug jah notou que entrou um povo meio xarope lah??????Tive teh que bloquear uns pra ñ me stressar a toa u.u
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 154 155 156 157 158 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes