Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 152 153 154 155 156 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.531
Os mais disputados são os de Maki,Umi,Nozomi e Eli ao meu ver '-'
Responder
 #1.532
iDOLM@STER melhor animu aidol confirmed
céquissooo, pohada nela!1 lobu laive nao tem céquisso

[Imagem: 508sl7Z.jpg]

(12/07/2015, 00:27)manju uid='793' Escreveu: Agora só falta a do evento WW. Apesar que meu rank up de agora pouco ter me deixado um pouco mais próximo da T3 (provavelmente vai voltar a desgarrar de novo  Icon_cry ), bem verdade que tou pensando em usar lovecas em eventos pouco disputados, quero dicas p/ saber qual será o próximo desse tipo (primeiro chute seria Hanayo, mas qual seria a(s) outra(s)?).

Evento menos disputado Rin com certeza.
Rin - Hanayo - Honoka - Nozomi, sendo a Rin o primeiro menos disputado e Nozomi a quarta.
As vezes Nozomi pode dar pontuações altas por causa dos chineses. 
Responder
 #1.533
O último da Kotori foi bem tranquilo também, os únicos que eu participei achei que foram competitivos foram o SM da Umi e esse último da Eli, o SM da Maki foi bem de boas T2 imo, talvez pro T1 tenha sido mais complicado o cut off. O resto, principalmente o Token da Hanayo, foram bem tranquilos.
--

Compartilhando porque primeira vez fazendo isso

[Imagem: ZCSjDkr.jpg]

Achei que ia demorar mais pra chegar aqui, mas nesse ritmo eu devo acabar batendo nos 100k, lol. Mais 8 lovecas pra gastar ainda, talvez guarde-as, talvez.
Responder
 #1.534
Responder
 #1.535
eu fiz 85 k no da Nozomi Fairy e ainda assim só rolou T2. Chabungo
Responder
 #1.536
(12/07/2015, 17:22)Hugoo uid='910' Escreveu: Já chega velho, tu não vai perder tier 1 com esse score.
Eu fiz isso no da Snow Umi no quarto dia de evento.  hue

Ah sim, tô ligado, mas é que já que já tô na vibe de ficar gastando gema, might as well ir all out e ver onde acabo. Mas vou tentar me segurar e ficar sem gastar até o fim do evento, até porque o próximo é Token e Kotori, se for como o último eu devo conseguir T2 com isso + as 3 lovecas de idolizar as 2 Ns e a SR. 

(12/07/2015, 19:30)Djaga uid='933' Escreveu: eu fiz 85 k no da Nozomi Fairy e ainda assim só rolou T2. Chabungo

Mas isso era Token, não? 85k por cá em Token é bem top 10~20 no rank, ainda mais se for num mais lentinho. 
Responder
 #1.537
Com meu lv rank atual jah consigo SR de evento sem usar LG soh ñ posso ficar estourando música nem passar hs sem jogar com LP cheio e.e
Responder
 #1.538
[Imagem: 7NN7cXx.png]

Da série nicks engraçados...
[Imagem: PPiSiRa.png]
Responder
 #1.539
Tah na cara que eh HUE XD
Responder
 #1.540
(12/07/2015, 20:27)Carat uid='593' Escreveu: Ah sim, tô ligado, mas é que já que já tô na vibe de ficar gastando gema, might as well ir all out e ver onde acabo. Mas vou tentar me segurar e ficar sem gastar até o fim do evento, até porque o próximo é Token e Kotori, se for como o último eu devo conseguir T2 com isso + as 3 lovecas de idolizar as 2 Ns e a SR. 

Mas isso era Token, não? 85k por cá em Token é bem top 10~20 no rank, ainda mais se for num mais lentinho. 

Desculpa, confundi com um Score Match que eu tinha feito. Agora vou ver qual guria foi...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 152 153 154 155 156 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes