Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 151 152 153 154 155 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.521
(01/07/2015, 12:57)manju uid='793' Escreveu: Sei que T2 é mais uma questão de investimento (sempre é certeza ter que gastar loveca, a questão seriam quantas, apesar de ultimamente até não ser tão complicado conseguir, não veria problema nenhum gastar no máximo umas 5 ou 6 lovecas, problema quando o número passa de 10, que é o que provavelmente eu precisaria no momento com o rank + habilidade que tenho), eu até investiria mais se tivesse mais habilidade... (Bem verdade que o que ajudou mais foi conseguir A e até S na música do evento, mas preciso fazer mais combos p/ melhorar no geral).

Meio tarde para eu responder esse post, mas sempre vale lembrar que um roll de 50 lovecas há o risco de tirar uma única SR, pelo menos investindo no evento tu pega xp, gold, fp, recupera parte das lovecas gastas e uma SR idolizada pelo menos.
Responder
 #1.522
Postaram isso no grupo,fiquei de cara assim ô '-'
Citar:João Victor tem uns grupos que tem 2 posts fixados
13 h · Descurtir · 1

João Victor n sei como tho
macumba???
13 h · Descurtir · 1
Responder
 #1.523
que grupo que é esse? um de 3k de pessoas ?
Responder
 #1.524
Responder
 #1.525
(10/07/2015, 14:47)CooLxdd uid='1612' Escreveu: que grupo que é esse? um de 3k de pessoas ?
Tem umas 100 mas eh bem movimentado XD
Mas enfim estourei mt música de bobeira acho que vou perder essa Nozomi e.e
Responder
 #1.526
Já fiz uns FCs numas randoms cocôs aqui, mas ainda assim devo perder tier 2 no evento por estar ocupado demais.

Mas amanhã tento recuperar, não quero perder em idolizar essa Eri ;-;
Responder
 #1.527
Responder
 #1.528
Ambos os eventos estão bem difíceis (o JP mais, já que o EN parece ser mais uma questão de usar ou não as lovecas p/ conseguir fácil, mas em ambos sequer consigo tocar na T3).
Responder
 #1.529
No WW ñ fico acima de rank 20000 msm tendo regulariadade e exp rank maior do que no SM anterior u.u
Responder
 #1.530
[Imagem: oz2puoZ.png]

Agora só falta a do evento WW. Apesar que meu rank up de agora pouco ter me deixado um pouco mais próximo da T3 (provavelmente vai voltar a desgarrar de novo  Icon_cry ), bem verdade que tou pensando em usar lovecas em eventos pouco disputados, quero dicas p/ saber qual será o próximo desse tipo (primeiro chute seria Hanayo, mas qual seria a(s) outra(s)?).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 151 152 153 154 155 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes