Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Battle Girl High School (Android/iOS)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por manju em 17/06/2015, 19:16.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
Responder
O engraçado de ler o tutorial escrito em inglês é que nem precisar dar o reroll pois a primeira carta que peguei no primeiro gacha foi justamente uma ☆☆☆, sorte de principiante  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

BTW, atualizei o tutorial com um video do vocêtubo.

Edit:
No BS jogo com mouse + teclado, acho mais fácil para dar os flicks usando o teclado (lado ruim é que perco a parte analógica do flick, por outro lado é mais fácil acertar o tempo), inclusive criei um arquivo p/ fazer isso no teclado.

Edit2: Adicionei a primeira dica.
Responder
Só não me diga que é igual o falido Megami Engage Quest, se for é auto-drop.
Responder
(17/06/2015, 22:34)Hugoo uid='910' Escreveu: Só não me diga que é igual o falido Megami Engage Quest, se for é auto-drop.

Nunca joguei esse Megami Engage Quest...
Responder
(17/06/2015, 22:35)manju uid='793' Escreveu: Nunca joguei esse Megami Engage Quest...

Acabei de ver que não é igual, esse é hack'n slash, então é de fato interessante.
Responder
Responder
[Imagem: qZKaEhB.png][Imagem: gEt8pV1.png]

Aparentemente aprendi a jogar a competição... Se bem que o de atirar bolinhas é um dos mais divertidos (para os que gostam de sacanear o mais interessante talvez seja o de conquistar território, apesar de que dá p/ tirar bolinha do cesto adversário e pegar p/ você, embora não seja muito ético isso).
Responder
Upando o tópico (apesar de que ninguém deve jogar isso).
Bem legal eles fazer o esquema de um evento atrás do outro, esse que tá acabando foi bem divertido. legal também nesse evento novo poder convidar uma carta da sua lista de amigos, dá p/ testar umas cartas mais potentes, além de dar um bônus extra na pontuação.
Ao menos agora a "main story" já estar toda com vozes, então quem não consegue ler ao menos dá p/ tentar advinhar só com a fala.
E quem quiser entrar no jogo, aumentaram a probabilidade de conseguir carta 3 ou 4 ☆, p/ quem pretende entrar e dar aquele "gacha" inicial do tutorial e pegar carta boa é um bom momento.
Responder
Se eu tivesse um Smarthphone eu jogaria.
Responder
(30/06/2015, 14:26)chriss uid='562' Escreveu: Se eu tivesse um Smarthphone eu jogaria.

Dá p/ jogar no bluestacks, se bobear pode até ser mais fácil jogar com mouse e teclado do que usando a tela touch (na verdade é mais porque acho complicado acertar o tempo do "swipe" para dar o "flick" com o mouse). Sem contar que o mouse é menos intrusivo na visão do que o dedo...
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes