Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Battle Girl High School (Android/iOS)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
manju em 17/06/2015, 19:16.
|
49 respostas neste tópico
|
O engraçado de ler o tutorial escrito em inglês é que nem precisar dar o reroll pois a primeira carta que peguei no primeiro gacha foi justamente uma ☆☆☆, sorte de principiante
BTW, atualizei o tutorial com um video do vocêtubo. Edit: No BS jogo com mouse + teclado, acho mais fácil para dar os flicks usando o teclado (lado ruim é que perco a parte analógica do flick, por outro lado é mais fácil acertar o tempo), inclusive criei um arquivo p/ fazer isso no teclado. Edit2: Adicionei a primeira dica.
17/06/2015, 22:34 |
Só não me diga que é igual o falido Megami Engage Quest, se for é auto-drop.
17/06/2015, 22:35 |
17/06/2015, 22:37 |
18/06/2015, 13:31 |
Aparentemente aprendi a jogar a competição... Se bem que o de atirar bolinhas é um dos mais divertidos (para os que gostam de sacanear o mais interessante talvez seja o de conquistar território, apesar de que dá p/ tirar bolinha do cesto adversário e pegar p/ você, embora não seja muito ético isso).
30/06/2015, 14:25 |
Upando o tópico (apesar de que ninguém deve jogar isso).
Bem legal eles fazer o esquema de um evento atrás do outro, esse que tá acabando foi bem divertido. legal também nesse evento novo poder convidar uma carta da sua lista de amigos, dá p/ testar umas cartas mais potentes, além de dar um bônus extra na pontuação. Ao menos agora a "main story" já estar toda com vozes, então quem não consegue ler ao menos dá p/ tentar advinhar só com a fala. E quem quiser entrar no jogo, aumentaram a probabilidade de conseguir carta 3 ou 4 ☆, p/ quem pretende entrar e dar aquele "gacha" inicial do tutorial e pegar carta boa é um bom momento.
30/06/2015, 14:26 |
Se eu tivesse um Smarthphone eu jogaria.
30/06/2015, 15:16 |
(30/06/2015, 14:26)chriss uid='562' Escreveu: Se eu tivesse um Smarthphone eu jogaria. Dá p/ jogar no bluestacks, se bobear pode até ser mais fácil jogar com mouse e teclado do que usando a tela touch (na verdade é mais porque acho complicado acertar o tempo do "swipe" para dar o "flick" com o mouse). Sem contar que o mouse é menos intrusivo na visão do que o dedo... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes