Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Battle Girl High School (Android/iOS)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por manju em 17/06/2015, 19:16.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
49 respostas neste tópico
Eu já tentei jogar isso acho que mês passado, passei duas horas dando reroll até desistir, gimme luck.

O jogo é fun, apesar de entender nada da história e ter que ir na sorte quanto aos objetivos do mapa pra tentar concluir os mesmos. Also, dar dodge é incrivelmente difícil o timing e/ou eu sou muito ruim e sempre perdia o combo nisso.

Baixar no bluestacks e vejo se consigo reroll algo decente, caso consiga eu baixo no celular. 
Responder
Responder
(30/06/2015, 15:16)manju uid='793' Escreveu: Dá p/ jogar no bluestacks, se bobear pode até ser mais fácil jogar com mouse e teclado do que usando a tela touch (na verdade é mais porque acho complicado acertar o tempo do "swipe" para dar o "flick" com o mouse). Sem contar que o mouse é menos intrusivo na visão do que o dedo...
jogar mobage no PC, estraga o motivo de ser mobage.
Responder
(30/06/2015, 16:55)chriss uid='562' Escreveu: jogar mobage no PC, estraga o motivo de ser mobage.

Estranhamente esse é dos poucos casos em que jogar no PC pode ser mais confortável que no mobile...
Responder
Consegui um gacha bom dessa vez:
[Imagem: LYIvqpM.png]

Consegui 2 ☆x4, agora tenho 5 delas. Happy
Responder
Responder
Responder
Bom, as batalhas mostram as dificuldades:
[Imagem: npiUFTD.png]
Por exemplo, na tela acima, no cap. 3-5 a dificuldade é 16 e no 3-6 é 18.
Se bem que eu achava complicado essa dificuldade quando jogava só com carta ☆1 e nível baixo (e arma fraca, que era o que tinha). Uma carta mais forte (☆3 ou 4) com uma arma com poder de 150 ou mais esse nível de dificuldade acaba sendo até fácil (dependendo da arma).

Também dá p/ saber que tipo de inimigo aparece na fase:
[Imagem: KXsQPuU.png]
Clicando no botão roxo que tá na parte inferior da tela, aparece essa outra tela:
[Imagem: 8Dna1eV.png]
Traduzindo a tela, significa que na fase vai aparecer o tipo lobo e o tipo pássaro (tudo que tiver escrito "出現" do lado significa que vai aparecer). Aí já dá p/ preparar o time.

Bom a importância dos treinos ou de passar a mão na cabeça é que isso aumenta o nível de intimidade, que na imagem abaixo é representado pelo número dentro do coração:
[Imagem: iArPlMg.png]
Quando esse número chega a 10, 20 ou 40, você ganha um espaço p/ adicionar uma subcarta (que não precisa ser da mesma personagem), que deixa a personagem mais forte e, se for uma que usa a mesma arma, acrescenta um golpe especial:
[Imagem: koKhTJL.png][Imagem: dn5eYTm.png]
Na primeira tela, os números em verde que aparecem entre parentesis são os extras que vieram das subcartas (uma subcarta c/ mais ☆ e nível alto aumenta esses números, que também varia com o tipo de arma). Já na segunda tela é a lista de golpes especiais (que aparecem depois de um tanto de combo - os números p/ cada golpe estão em laranja, no caso do primeiro tipo de golpe, precisa-se de 6 combo p/ ativar, sendo que ele gasta 110 SP - que é uma outra barra que aparece nas batalhas, junto da de vida e se recompõe quando você atinge o inimigo com um golpe normal - precisa obrigatoriamente atingir o inimigo, quanto mais dano causa ao inimigo, a barra recupera mais rápido).
Responder
Valeu pelas dicas, mas isso de dificuldade pra mim ainda é uma incognita - esse número representa o nível em relação ao personagem? E mesmo assim, usando 4* não parece ser muito relevante overall.

E eu fiz um pouco o negócio de competição lá - das bolas é o piorzinho pra mim, mas pelo menos todo mundo é ruim e dá na mesma, o resto é bem facil, ainda mais porque ninguém usa skill então wins de graça lol

Btw, eu acabei trocando de conta depois do primeiro 10+1 ter me dado só 2* naquela conta, daí agora o ID é: B2R4QSVP

E esse evento do Tanabata eu sinto que dropei um monte pra personagem que não uso, enquanto as minhas 4* mal receberam; mas bem, eu ainda tô jogando bem casualmente, então progresso indo kinda slow I guess;
Responder
(06/07/2015, 10:53)Carat uid='593' Escreveu: Valeu pelas dicas, mas isso de dificuldade pra mim ainda é uma incognita - esse número representa o nível em relação ao personagem? E mesmo assim, usando 4* não parece ser muito relevante overall.

E eu fiz um pouco o negócio de competição lá - das bolas é o piorzinho pra mim, mas pelo menos todo mundo é ruim e dá na mesma, o resto é bem facil, ainda mais porque ninguém usa skill então wins de graça lol

Btw, eu acabei trocando de conta depois do primeiro 10+1 ter me dado só 2* naquela conta, daí agora o ID é: B2R4QSVP

E esse evento do Tanabata eu sinto que dropei um monte pra personagem que não uso, enquanto as minhas 4* mal receberam; mas bem, eu ainda tô jogando bem casualmente, então progresso indo kinda slow I guess;

É um nível de dificuldade geral, pode ser mais fácil ou mais difícil dependendo do tipo de arma, # de estrelas, nível da personagem (e "special skill") e poder da arma.

Realmente carta 2* tende a ser bem inútil, mas elas podem ter alguma utilidade quando se repetem (viram uns cristais, que podem ser usados p/ fazer upgrade, apesar de precisar de uma quantidade meio grande deles p/ fazer o upgrade, devo acumular uns 50 dos cristais de 2* p/ fazer o up na 4*).

Edit: Meu último 10+1 também foi ruinzinho, veio 2 (ou 3, não lembro pois teve umas repetições de carta que viraram cristal) 3* e resto 2*...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes