Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
30/06/2015, 14:19 |
(30/06/2015, 13:53)Yagami uid='2791' Escreveu: Como melhor??????Eh o msm game em ambas versões única diferença eh que a versão WW eh um ano atrasada então ñ teve lógica essa sua preferência e.e As melhorias sutis na interface é bem mais que suficiente p/ achar a versão japonesa melhor (sem contar que anda pra lá de ridículo "scoutear" R's no Normal Scout, teve uma vez que fiz 5 scouts normais e vieram 2 R's, R no JP é praticamente N - bem verdade que já consigo montar um time Cool só de SR's, o problema é que sou ruim o suficiente p/ precisar de carta Healer ou de "Stamina", então as R's acabam sendo úteis p/ mim). (30/06/2015, 13:53)Yagami uid='2791' Escreveu: Gd bosta,a gd maioria dos players de SIF incluindo eu tah cagando e andando pra esses países ditadoriais eh soh verem nos comments dos posts,quem joga SIF em sua gd maioria são otakus/otomes que jah viram o anime ¬¬ No último log de mudanças no SIF WW anunciaram mudança nos textos, mas não cheguei a ver o conteúdo passado (não sei se o textos realmente mudaram), mas um sinal de que reparam alguns erros passados foi talvez este último evento em que mantiveram o texto mais "yuri" (p/ quem se deu o trabalho de ler o "event story" reparou nisso, inclusive mantiveram que estavam numa escola só p/ garotas). Quanto ao evento em si, nunca fiz tanto event point, pena que não consegui subir p/ o T3 no WW (embora no JP consegui o T3 até que bem tranquilamente, bem capaz de conseguir algo mais nos próximos rescalonamentos de ranking, embora ache improvável isso, aliás, achei bem tranquilinha especialmente p/ fazer combo essa event song do JP e como já consegui a próxima event song do WW no JP, vou poder treinar da mesma maneira que fiz com a atual, então o próximo (s) evento (s) de token já tem alguma esperança).
30/06/2015, 14:27 |
(30/06/2015, 14:19)manju uid='793' Escreveu: Nem fala, por um triz eu não pego T1 nesse evento. Mas era porque tava jogando as dailys na fome, i want my freedom. (30/06/2015, 13:53)Yagami uid='2791' Escreveu: Gd bosta,a gd maioria dos players de SIF incluindo eu tah cagando e andando pra esses países ditadoriais eh soh verem nos comments dos posts,quem joga SIF em sua gd maioria são otakus/otomes que jah viram o anime ¬¬ Como assim pacifista moralista cara? Você não reclama tanto do "HUEZIL" por não ter as coisas e tal e agora quer meter essa que caga para outros países? E se aqui no Brasil nós fossemos restritos a esse tipo de conteúdo? Tu iria continuar com esse posicionamento? O comum do jogador ele querer que a cena do jogo que ele gosta cresça, não? Não passou pela sua cabeça que essa é a lógica do pensamento "moralista pacifista" como você diz? Eu quero que a cena do jogo cresça e assim o jogo continue ativo por um longo tempo, logo tendo em mais países melhor para o cenário do jogo. E você também levantou muita questão nada a ver na postagem. Citar:Eu curto mas LL! eh anos luz melhor,e soh fizeram esse game por causa do sucesso do SIF u.u Cara... iM@S é bem mais antigo e com mais tempo de casa do que LL fora os inúmeros games lançados para várias plataformas. E o universo de The iDOLM@STER é anos luz mais amplo do que de Love Live!
30/06/2015, 15:18 |
Tenso que o HUEzil tá mal mas os outros (países) não tão tão melhores assim...
30/06/2015, 15:36 |
(30/06/2015, 14:19)manju uid='793' Escreveu: As melhorias sutis na interface Isso é o que eu mais quero depois dos vouchers, o JP tem muitas mudanças pequenas de Quality of Life que eu não entendo porque precisam demorar pra vir - são coisas simples, mas intuitivas e que melhoram a experiência do jogo. Mas não, esperar 1 ano pra isso, sofrimento mesmo. E eu tava pensando em baixar o JP de novo porque tá com Blueberry Train ex disponível, mas daí lembrei do SIFTrain, começar a usar ele - baixei e arrumei tudo aqui pra nada.
30/06/2015, 15:56 |
30/06/2015, 17:26 |
HUE SIF JP... (É só um regular scout, aquele que eles dão de "grátis") :
30/06/2015, 17:47 |
30/06/2015, 18:01 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes