Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 143 144 145 146 147 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.441
(28/06/2015, 12:57)Djaga uid='933' Escreveu: Podem me xingar e pedir ban a vontade pra mim por não ser relacionado a LLSIF, mas:

http://cinderella.idolmaster.jp/sl-stage...ign=direct

YES YES YES YES YES YES YES YES YES ATÉ QUE ENFIM SE TOCARAM, AGORA POSSO ALGO RELATED A CINDERELLA GALS QUE NÃO SEJA CARD GAME

Whatever, muita gente aqui nem gosta mesmo...

Opa, até vou procurar, parece mais tranquilo que SIF.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Edit: Agora que reparei que ainda tá em preorder... Facepalm
Responder
 #1.442
FPC na Nico Puri Joshi Dou
Esses japas louco aí... 

Responder
 #1.443
Responder
 #1.444
Time só de UR's, nós mortais já temos inveja, imagina aqueles que nunca scoutearam UR...
Responder
 #1.445
Obrigado pelas dicas anteriores Galera!

O Jogo se tornou muito mais prazeroso graças a isso.

Mas conforme o jogo avançou, vim com novas dúvidas.

O que diabos faço com uma alpaca e um rare que não são as originais e possuí 1 em todos os atributos ?

Obrigado!
Responder
 #1.446
Responder
 #1.447
Responder
 #1.448
Bem, eu posso tentar ver se esse próximo fds eu dou uma olhada no animu, mas eu só não tenho muito saco de ver anime no geral mesmo, então bem. Em relação ao jogo, meu problema realmente é barreira linguistica, por mais que tenha wikis e coisas do tipo, jogar entendendo é uma experiência bem diferente afinal - ainda mais porque eu preciso gastar dinheiro nisso.

Sobre a Alpaca, pessoalmente, eu só vendo quando eu realmente tô zerado de dinheiro e tenho carta pra usar - mas vale lembrar que uma lv 1 N dá 100 (120) exp e custa 1k G, com 30k você consegue upar 3.000 (3.600) exp, o que é mais do que os 2.000 da Alpaca em si, então pra tudo que é worth it vender ela dá mais exp do que usar - só as professoras que nem é opção fazer isso.
Responder
 #1.449
Responder
 #1.450
Vim comprar treta

Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 143 144 145 146 147 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes