Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
(09/04/2012, 14:05)leokun Escreveu: Qual é Shio... Icon_e_sad
Não tem nenhum interesse no anime em si?

não, só to indo ver o pessoal errar a pronuncia over and over and over and over.

eu quero tambem saber porque o nome desse anime é o mesmo nome da serpente gigante que estrangula o mundo no lore nordico.

sim, minha decendencia me dá muito conhecimento dessas coisas, inutil, eu sei, mas eu me sinto bem com isso :\
(09/04/2012, 14:11)Shiokazu Escreveu: não, só to indo ver o pessoal errar a pronuncia over and over and over and over.

eu quero tambem saber porque o nome desse anime é o mesmo nome da serpente gigante que estrangula o mundo no lore nordico.

sim, minha decendencia me dá muito conhecimento dessas coisas, inutil, eu sei, mas eu me sinto bem com isso :\

Shio grava e posta aqui o jeito certo de se pronunciar.
(09/04/2012, 14:11)Shiokazu Escreveu: eu quero tambem saber porque o nome desse anime é o mesmo nome da serpente gigante que estrangula o mundo no lore nordico.

O primeiro capítulo de cada volume sempre vem com a seguinte frase:

"Eu posso devorar cinco continentes e engolir os três mares, mas um corpo sem asas, mãos ou pés, é impotente contra o céu.

Eu sou a serpente do mundo, Jormungand é o meu nome."

Penso que isso seja uma referencia para explicar um pouco que tipo de pessoa é cada personagem, seus pensamentos, desejos, arrependimentos...
Não tenho um bom argumento para dizer o porque desse nome, desculpa.
Orra, metade da minha vontade de ver o anime é por causa do nome. Icon_lol
Adoro mitologia nórdica. Jormungand é um dos meus 'deuses' favoritos inclusive.
Mas não sei se vai ter um significado real no anime ou é só pra fazer estilo.
Espero que tenha um cara narrando essa frase e que a voz seja épica...
(09/04/2012, 14:48)anachan Escreveu: Orra, metade da minha vontade de ver o anime é por causa do nome. Icon_lol
Adoro mitologia nórdica. Jormungand é um dos meus 'deuses' favoritos inclusive.
Mas não sei se vai ter um significado real no anime ou é só pra fazer estilo.

Gosta da mitologia nórdica? enton devia ler SAO o segundo arco e o volume 8 se passam na mitologia nórdica mas especificamente em Álfheim com algumas pontas em Jotunheim e aparições de Thrym e das três Nornas.
(09/04/2012, 14:15)Raffael Escreveu: Shio grava e posta aqui o jeito certo de se pronunciar.

Em japa tá escrito "Yormungand".
(09/04/2012, 17:12)Shiokazu Escreveu: a jormungand é uma serpente gigante que estrangula o mundo, se olhar o spoiler do thanos você entende de boa. essa citação é justamente a propria serpente se apresentando.

Boa referencia para descrever a Koko que quer ser a mais fodona na venda de armas e por ai vai.
Não deve ter referencia nenhuma, o autor deve gostar da história de Jormungand, simples assim.
Pelo menos ele escolheu um nome legal.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes