Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!


Páginas (33): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
 #71
Não sei qual me desanima mais, o estúdio ou o staff do anime.
Responder
 #72
(09/04/2012, 01:44)martec Escreveu: acho que sim...
pior que aquilo não pode ficar...

anyway... não espero nada desse anime... não estou com vontade de me irritar como irritei em Chaos;Head, 11 eyes e cia... Chega de frustrações.

Quando falei melhor estava querendo dizer se poderia ter uma animação que faria todos se surpreender, deixa quieto, você não é advinha, estou querendo saber demais, desculpa.
Não subestime a incompetência do ser.

Verei pelo menos um episódio, estou com um pressentimento que o anime não vai ser a desgraça que pensamos que será, caso for me ferrarei, mas quero ver no que vai dar.
Frustado fico praticamente com 90% dos animes que acompanho, você não imagina como fico com os mangás...
Responder
 #73
A desgraça de LB não vai ser sentida no inicio, só mais para frente. Este não tem erro, vai ser fail garantido.
Responder
 #74
(09/04/2012, 03:26)Thanos Escreveu: A desgraça de LB não vai ser sentida no inicio, só mais para frente. Este não tem erro, vai ser fail garantido.

Por enquanto ainda quero assistir, estou sendo teimoso, não masoquista. É que sinto um certo incomodo quanto a tanta certeza que LB pode ser fracasso, mesmo que tenha fortes motivos para a certeza do fracasso dessa adaptação, o incomodo não passa, não sei se incomodo é a palavra certa para descrever o motivo por me sentir dessa forma.
Para quem não leu a obra original penso que ainda resta esperança para a pessoa gostar dessa adaptação.
Responder
 #75
Nesse mesmo comentário da produção que o martec postou, o cara citou sobre o tamanho da série.
Parece que será longa, mas não tão longa. Logo chuto uns 26 eps. Se eu estiver certo, farão o quê, + ou - 13 eps pra rota comum?
Não é simples animar isso independente do "entusiasmo" da J.C.

A animação não deve ser a do trailer (tava muito feia, mesmo pra JC).
Responder
 #76
Só porque são WarnerBros devem entregar seu último trunfo pra JC staff??
Isso só se justifica porque "molharam" muito bem as mãos da Key.
Caso contrário, não haveria pedido de consideração para os fãs.
É ridículo. É quase um pedido de desculpas.

Perderam mais uma ótima chance de fazer o Kyoto Animation brilhar (apesar dos pesares), PA Works fazer um trabalho competente ou Toei Animation (como de costume com os filmes).
|
|
Responder
 #77
Sinceramente com LB, KyoAni ou PA Works só fariam um trabalho menor pior. Algumas coisas são boas deixar sem adaptação mesmo.
Responder
 #78
(09/04/2012, 12:53)Thanos Escreveu: Sinceramente com LB, KyoAni ou PA Works só fariam um trabalho menor pior. Algumas coisas são boas deixar sem adaptação mesmo.

A "salvação", já que você diz que não é adaptável, é... adaptar! Pegar os conceitos e situações básicas e colocar em uma história linear. A JCStaff fez isso com Tsukihime, o que foi uma voadora no saco para os fãs da obra original mas na época ficou razoável para quem não conhecia a obra original.

Os fãs legados não precisam que chamem atenção para LB. O anime pode fazer o papel de criar novos fãs. O problema é ser da JC.
Responder
 #79
(09/04/2012, 12:53)Thanos Escreveu: Sinceramente com LB, KyoAni ou PA Works só fariam um trabalho menor pior. Algumas coisas são boas deixar sem adaptação mesmo.

Bom, eu já havia perguntado isso antes e agora vou perguntar denovo.

Qual o estúdio e produtora ideal pra LB?
Responder
 #80
(09/04/2012, 12:56)rapier Escreveu: Os fãs legados não precisam que chamem atenção para LB. O anime pode fazer o papel de criar novos fãs. O problema é ser da JC.

Com outro estúdio eles diriam: Adaptado para criar novos fãs.
Mas sempre que for J.C. Staff vai ser: Bando de burro, não sabe adaptar nada.
(?)
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes