Meninas tirar SR de evento em scout não é sorte, é maldição.
Elas são mais fracas e se você já fez o evento e ainda pegou as tiers de SR você meio que fica perdendo.
No final das contas, mudando de assunto.
Tive pela a primeira vez da minha vida desse jogo, aka mais de um ano, um scout de 10+1 com mais de uma SR!
Felicidade da minha vida até consegui idolizar uma SR se ser de evento, mais agora do cheia de carta para upar level. Só falta a UR agora, coisa difícil.
Pô, dependo da SR de evento nem é tão ruim, ainda mais se você só tiver uma cópia dela porque dá pra idolizar. Eu realmente queria pegar uma segunda cópia da Umi de Dezembro, mas depender de scout é cruel...
E - li nos leddits agora a pouco que atualizaram o álbum do jogo, já tem o espaço pras cartas de Skill e promo UR Eli de verão, então talvez talvez talvez voucher venha antes de Mermaid. O mais cruel é que isso me dá esperança de poder scout na Mermaid Nozomi ainda, mas vai acabar não sendo nada e só esperanças destruidas ; ;
(19/06/2015, 11:30)Djaga uid='933' Escreveu: Estava dando uma olhada em meus posts, e 90% ou mais deles pelo menos desde que voltei a postar são nesse tópico.
Tenho a impressão que não sou membro do fórum.
Eu também tenho atrito com a Soldado do Jogo. 1 good e altos mukatsukus nela
Não muito diferente de mim, com relação a ser membro do fórum.
(19/06/2015, 13:43)Carat uid='593' Escreveu: Pô, dependo da SR de evento nem é tão ruim, ainda mais se você só tiver uma cópia dela porque dá pra idolizar. Eu realmente queria pegar uma segunda cópia da Umi de Dezembro, mas depender de scout é cruel...
E - li nos leddits agora a pouco que atualizaram o álbum do jogo, já tem o espaço pras cartas de Skill e promo UR Eli de verão, então talvez talvez talvez voucher venha antes de Mermaid. O mais cruel é que isso me dá esperança de poder scout na Mermaid Nozomi ainda, mas vai acabar não sendo nada e só esperanças destruidas ; ;
(19/06/2015, 20:37)Djaga uid='933' Escreveu: Ou transformar os mapas de osu em .json
Não... aí é pedir demais...
Seria engraçado, pena que não consegui rodar o SIFTrain... (Até cheguei a botar a música e o mapa mas travava justo na splash screen e fechava sozinho, engraçado que sem o mapa ele até abre).
(19/06/2015, 20:41)manju uid='793' Escreveu: Seria engraçado, pena que não consegui rodar o SIFTrain... (Até cheguei a botar a música e o mapa mas travava justo na splash screen e fechava sozinho, engraçado que sem o mapa ele até abre).