Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.421
[Imagem: epgryDB.jpg]

Depois de um monte de 1~5 goods, finalmente ; ;
Apesar de que eu coloquei 3 PLs no meu time e isso abaixou pacas meu score, mas bem -

Só sei que finalmente uma daily FC, agora a próxima deve ser SolGe.

--
(24/06/2015, 12:58)Djaga uid='933' Escreveu: Vem cá, a maior comunidade BR que joga LLSIF se reune só aqui mesmo?

Há umas semanas eu tentei procurar também se tinha algum outro lugar com BRs, mas pelo google eu só achei menção em fóruns aleatórios e um fórum com um tópico, mas o mesmo só tinha 4 páginas, então acho que só pelo facebook mesmo talvez tenha, mas eu não uso FB, então dunno. - mas não que eu tenha procurado muito, só umas cheguei a ver umas ~3 páginas, acho, então vai que algum lugar passou batido.

E vendo vocês falarem do SIFTrain acabei me levando na onda e baixei aqui as coisas, depois eu organizo e vejo como é, ver se eu fico mediocremente decente em Otomeshiki e posso sonhar com um FC um dia.
Responder
 #1.422
Procuro vídeo de gameplay básico do SIF para a página inicial, pois o que tinha lá saiu do ar.
Se alguém souber de algum, por favor me avise.

(24/06/2015, 12:58)Djaga uid='933' Escreveu: Vem cá, a maior comunidade BR que joga LLSIF se reune só aqui mesmo?

(25/06/2015, 11:38)Carat uid='593' Escreveu: Há umas semanas eu tentei procurar também se tinha algum outro lugar com BRs, mas pelo google eu só achei menção em fóruns aleatórios e um fórum com um tópico, mas o mesmo só tinha 4 páginas, então acho que só pelo facebook mesmo talvez tenha, mas eu não uso FB, então dunno. - mas não que eu tenha procurado muito, só umas cheguei a ver umas ~3 páginas, acho, então vai que algum lugar passou batido.

Creio eu que sim, tem mais 2 páginas no Facebook de Love Live, mas quase não tem conteúdo e nem discussão ativa.

Por realmente não ter nada, eu decidi criar esse tópico aqui e esse tópico aqui parado sempre vai ter mais coisas e mais atividades que todas as outras comunidades BR's juntas.
Responder
 #1.423
Responder
 #1.424
(25/06/2015, 15:18)Hugoo uid='910' Escreveu: Procuro vídeo de gameplay básico do SIF para a página inicial, pois o que tinha lá saiu do ar.
Se alguém souber de algum, por favor me avise.

Creio eu que sim, tem mais 2 páginas no Facebook de Love Live, mas quase não tem conteúdo e nem discussão ativa.

Por realmente não ter nada, eu decidi criar esse tópico aqui e esse tópico aqui parado sempre vai ter mais coisas e mais atividades que todas as outras comunidades BR's juntas.

Sobre vídeo, daquela mesma pessoa que fez o vídeo de construir teams, tem um review, mas 30 minutos ( watch?v=bQzlqI_-540 ), mas se for só um vídeo de gameplay qualquer, pega qualquer vídeo com uma música no Hard e serve, não? 

E sobre isso de comunidade, eu nem acho esse tópico tão parado, porque querendo ou não é um otoge de celular com idols, depois que você passa da primeira parte de entender times e eventos, só tem o que falar quando tem update / começa eventos e olhe lá - a única coisa que vejo mais atividade em outros fóruns ingrês mesmo é gente postando times ou coisa de Love Live mesmo, kinda whatever imo - pra mim isso é até útil porque eu sou um péssimo usuário de fórum e só lembro de tempos em tempos que existe.

(25/06/2015, 15:53)Djaga uid='933' Escreveu: HOLY ****

Tenho que FCzar ela logo, muita frustação por ter feito 1 good nela 4 vezes

Se serve de consolo, eu ainda sou um lixo em Kokuhaku - impressionante você conseguir fazer aquilo e não FC MerFes 2, honestamente.
Responder
 #1.425
Responder
 #1.426
Responder
 #1.427
Vendo pelo lado do potencial, acho que ainda tenho alguma chance (ou não, já que nunca fui bom em qualquer jogo), mas não devo tar tão mal se considerar que fui do easy p/ easy expert em 4 meses de jogo e ainda usando teclado (se lembrar que demorei mais de 2 anos no osu! p/ ir de desastre total no easy p/ jogar no insane e raspando de leve até no extra, tudo isso usando um mouse de R$25 e um teclado de membrana convencional, aliás o teclado é o mesmo em ambos os jogos). Mas dificilmente devo chegar no nivel dos pros daqui (e do osu! também), infelizmente.
Responder
 #1.428
Responder
 #1.429
E o SIF EN chegou aos 2M, lovecas e uma UR Eli idolizada pro povo.

[Imagem: ULoURNj.png]

E meus dias de jogar no Expert se foram, por mais que eu tente, na simulação do SIF Train me diz que não vou passar no Snow Halation (e eu adoro essa música  Crying ) e também não consigo passar nas outras músicas. (Até poderia jogar no JP, em que consigo passar em 2 músicas, mas meio que me prometi a não jogar o EX nessa conta enquanto durar o evento, até porque quero diminuir o gap entre as 2 contas no Rank).
Responder
 #1.430
^Mais cedo do que eu esperava. Achava que ia ser no final de Julho ao invés do começo a Promo UR da Eli, mas nice - menos uma healer do meu time, apesar de que upar a skill dessa vai ser um porre.
--

EX do Evento.
Nunca.
Mais.

Que EX chata, essas stairs pela metade me dando miss/good sem necessidade -  e a Random EX, aquele final, não sei como fiz até agora, lol. Bem, 4x pra FC normal e 5x pra FC random, agora voltar pro hard porque prefiro matar meus dedos em SolGe EX - única salvação dessa EX é que a música é pequena então acaba rápido ; ;
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes