Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.381
Estou amando a versão japonesa. Eu achei bem melhor do que a em inglês. Em cinco dias eu consegui chegar no level 20 e jogando pouco tempo, mas aproveitei nesse pouco tempo.

Aqueles scout tickets azuis, consegue só comprando mídia? Sorry

Obrigada! :3
Responder
 #1.382
(15/06/2015, 23:49)ritsukadih uid='3041' Escreveu: Estou amando a versão japonesa. Eu achei bem melhor do que a em inglês. Em cinco dias eu consegui chegar no level 20 e jogando pouco tempo, mas aproveitei nesse pouco tempo.

Aqueles scout tickets azuis, consegue só comprando mídia?  Sorry

Obrigada! :3

Só digo que a mamata de subir rápido de rank vai até o rank 99 (precisa só da metade de XP p/ subir o rank), depois volta ao normal (mas faz um belo estrago, comecei primeiro na WW e o rank lá tá bem menor que no JP), embora acho que isso pode até ser prorrogado p/ mais ranks (improvável, mas nunca se sabe, no futuro é certeza).

Ticket azul é voucher, precisa completar 10 scouts especiais p/ conseguir 1 ou subir a cada 20 ranks.

Edit:
Tava vendo a lista dos eventos de token do WW, daqui pra frente vou sofrer até dizer chega, acho que já tou com saudade de Kodoku na Heaven... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #1.383
Mas isso da exp também chega no EN junto com os vouchers, salve engano, então 31 de Julho ~ primeira metade de agosto deve estar por aqui.

Pena que a essa altura eu nem aproveito mais.

Also, com isso do ticket no primeiro dia eu pensei em testar a minha sorte e descobri que eu tinha 26 contas pra reroll aqui, não foi muito bom, mas sairam 2 UR starters: http://puu.sh/iqELj/c358d50bbc.jpghttp://puu.sh/iqF7G/90854c5d17.jpg
Não veio nenhuma SR, mas tá aí caso alguém queira.

Also, decepcionante que no EN vão ser só 6 Lovecas + 1 Ticket ao invés de 10 Lovecas + 2 Tickets, com sorte quando o filme sair fora do Japão eles dão mais uma semana com loveca e ticket.
Responder
 #1.384
Melhorando o meu currículo:
[Imagem: kht0mEK.png]
Responder
 #1.385
O movie saiu nos cinemas e tal, quem viu lá ganha uma SR exclusiva.

E consegui uma Rin nos contatos quentes. hu3 

[Imagem: pmYooy4.jpg]

[Imagem: BafudD4.jpg]

[Imagem: GdCzKBT.jpg]
Responder
 #1.386
Também quero mais uma Rin... Desu
Responder
 #1.387
Uma SR Pure idolizada pra mim serve, mas tem que ser de Score
Responder
 #1.388
Ah na votação que eu falei da nova UR promo, na opção onde U's de garçonete, em vez de clicar na opção de votar nelas, em uma opção mais em baixo tem votação para as N e você pode votar em 3 delas.

Aparentemente vai ser lançado algo em relação as N's, mas não sei o que é.
Responder
 #1.389
[Imagem: zfBp7od.jpg]

Tão perto, também fiz uma vez com time full PL e...

[Imagem: LL2gVBV.jpg]

O mais triste é que o miss foi no mesmo lugar, lol.

Pelo menos soon eu devo conseguir FC MerFes2, agora as outras...
Responder
 #1.390
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes