Mesmo não tendo lido o mangá mais do que o que foi apresentado no ep 1, acredito que tudo está sendo extremamente resumido... Começa do nada e termina do nada, ainda estou no ep 4, e achei que o arco da Chikage fosse ter pelo menos 3 episódios...
(23/05/2015, 15:20)Blanky Escreveu: Mesmo não tendo lido o mangá mais do que o que foi apresentado no ep 1, acredito que tudo está sendo extremamente resumido... Começa do nada e termina do nada, ainda estou no ep 4, e achei que o arco da Chikage fosse ter pelo menos 3 episódios...
pra q enrolar tanto? pra mim foi de bom tamanho, principalmente por ser de ação, enrolar vai contra oq o anime quer mostrar.
EP 7
Bom episodio, começo do arco "principal" + quero ver oque vao fazer... já q nem o manga acabou isso ainda...
Hitsugi descontrolada no próximo episodio essa parte vais er mt boa
(23/05/2015, 15:20)Blanky Escreveu: Mesmo não tendo lido o mangá mais do que o que foi apresentado no ep 1, acredito que tudo está sendo extremamente resumido... Começa do nada e termina do nada, ainda estou no ep 4, e achei que o arco da Chikage fosse ter pelo menos 3 episódios...
nem tanto.
tao cortando umas partes sim, mais o manga é mt ação. tem capitulo que chega a ter umas 10 paginas so de sequencia de golpes. no anime isso passa em segundos.
oque cortaram praticamente tudo foi passado dos personagens... motivações...
único jeito de conseguir adaptar em tao poucos episódios... tao fazendo praticamente 1 volume 1 episodio...
(23/05/2015, 15:44)Ton Tavares Escreveu: pra q enrolar tanto? pra mim foi de bom tamanho, principalmente por ser de ação, enrolar vai contra oq o anime quer mostrar.
Não é nem por enrolar muito, é que achei que talvez tivesse algo a mais do que encontrar o alvo, acontecer as lutas e a solução do caso...
(23/05/2015, 17:32)Kira Sama Escreveu: nem tanto.
tao cortando umas partes sim, mais o manga é mt ação. tem capitulo que chega a ter umas 10 paginas so de sequencia de golpes. no anime isso passa em segundos.
oque cortaram praticamente tudo foi passado dos personagens... motivações...
único jeito de conseguir adaptar em tao poucos episódios... tao fazendo praticamente 1 volume 1 episodio...
O anime ter deixado apenas a ação que tem no mangá me passou a impressão de tudo acontecer de uma vez só, sem uma possível exploração do que acontece durante o arco.
(23/05/2015, 18:49)Blanky Escreveu: Não é nem por enrolar muito, é que achei que talvez tivesse algo a mais do que encontrar o alvo, acontecer as lutas e a solução do caso...
O anime ter deixado apenas a ação que tem no mangá me passou a impressão de tudo acontecer de uma vez só, sem uma possível exploração do que acontece durante o arco.
eles toa cortando tudo dos personagens ne.. cortaram a mae da idol.. passao dela... como sempre manga >>> anime