Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Triage X


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/09/2014, 09:42.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #31
Ep 02
Melhorou um pouco em relacao ao primeiro, principalmente na "engorda" das personagens. Mas ainda assim continua acao/ecchi com seios desproporcionais e um enredo bem mal explicado. Caso o pessoal todo tenho dropardo, so irei postar nos epis 6 e 12 pra nao ficar aquele up semanal de um anime parado.
Responder
 #32
EP 2

continua adaptando bem o manga.. + ta censurado ate as cenas de violência...  censura me incomodo bastante nesse episodio... talvez eu drope o anime pro BD.

vo decidir no próximo episodio.
Responder
 #33
Protagonista é foda, salva sua garota e chama ela pro abraço, herói!!!  Icon_lol


Acho q vemos isso nos animes 1 vez por ano de tão raro que é hahaha
Responder
 #34
Ep 3

Q episodio foda foi esse? essa pistoleira que chegou é mto foda, e as cenas delas se pegando.. foi lindo haha

Esse anime seria mais foda se as cenas quentes fosse melhor conduzidas  Icon_lol, o ritmo do anime está ótimo, o estilo lembra aqueles filmes de ação americano, sexualidade e muita bala 
Responder
 #35
EP 4

bom episodio, quando li essa parte no manga eu jurava que a mina do lança chamas ia entrar pro grupo... e o autor mato ela mesmo... uma pena seria legal ver ela e a Mikoto  tomando 1 banho juntas Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #36
(08/04/2015, 19:59)Ton Tavares Escreveu: O protagonista nesse episodio foi melhor que o protagonista de HOTD inteiro, então pra mim é melhor  Icon_lol

Mas em geral não é lá isso tudo... Seria melhor algo relacionado a HOTD, mas como veio esse, o jeito é me conformar.
Responder
 #37
Nunca vou conseguir aceitar essa arte Facepalm 

a Ohira parece uma leitoa no meio das 2 ...
[Imagem: ILFQUAH.jpg]

por que fizeram isso com ela....

bom esse é 1 arco q gosto bastante do manga. vamos ver como vai continuar
Responder
 #38
Esse episodio foi bem pesado, quem diria ... gostando cada vez mais do anime. Ohira vai mostrar pra mim q ela é útil? veremos no próximo espisodio hahaha
Responder
 #39
EP 6

Bom episodio, Ohira salvando o dia com os explosivos Icon_e_biggrin

So achei que cortaram a historia do passado dela...  ou vai ver to confundindo o arco... e é so + pra frente... bom o anime ta correndo tb então acho que cortaram mesmo...


pelo menos assim da pra adaptar mais arcos
Responder
 #40
Bom desfecho, mas já engatilhou pra outro esquema, o negocio tá fedendo no mundo do crime.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes