Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Triage X


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 16/09/2014, 09:42.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
51 respostas neste tópico
 #41
ep 7


Adorei o episodio, Arashi descobriu um pouco do seu passado, tem cara de ser o último arco esse. 

Filho do primeiro ministro não tem culhões, legal q ele trata as empregadas muito bem, aquela boazuda mesmo faria do mesmo jeito haha
Responder
 #42
Mesmo não tendo lido o mangá mais do que o que foi apresentado no ep 1, acredito que tudo está sendo extremamente resumido... Começa do nada e termina do nada, ainda estou no ep 4, e achei que o arco da Chikage fosse ter pelo menos 3 episódios...
Responder
 #43
(23/05/2015, 15:20)Blanky Escreveu: Mesmo não tendo lido o mangá mais do que o que foi apresentado no ep 1, acredito que tudo está sendo extremamente resumido... Começa do nada e termina do nada, ainda estou no ep 4, e achei que o arco da Chikage fosse ter pelo menos 3 episódios...

pra q enrolar tanto? pra mim foi de bom tamanho, principalmente por ser de ação, enrolar vai contra oq o anime quer mostrar.
Responder
 #44
EP 7
Bom episodio, começo do arco "principal" + quero ver oque vao fazer... já q nem o manga acabou isso ainda...

Hitsugi descontrolada no próximo episodio essa parte vais er mt boa


(23/05/2015, 15:20)Blanky Escreveu: Mesmo não tendo lido o mangá mais do que o que foi apresentado no ep 1, acredito que tudo está sendo extremamente resumido... Começa do nada e termina do nada, ainda estou no ep 4, e achei que o arco da Chikage fosse ter pelo menos 3 episódios...

nem tanto.


tao cortando umas partes sim, mais o manga é mt ação. tem capitulo que chega a ter umas 10 paginas so de sequencia de golpes. no anime isso passa em segundos.

oque cortaram praticamente tudo foi passado dos personagens... motivações...


único jeito de conseguir adaptar em tao poucos episódios... tao fazendo praticamente 1 volume 1 episodio...
Responder
 #45
(23/05/2015, 15:44)Ton Tavares Escreveu: pra q enrolar tanto? pra mim foi de bom tamanho, principalmente por ser de ação, enrolar vai contra oq o anime quer mostrar.

Não é nem por enrolar muito, é que achei que talvez tivesse algo a mais do que encontrar o alvo, acontecer as lutas e a solução do caso...

(23/05/2015, 17:32)Kira Sama Escreveu: nem tanto.

tao cortando umas partes sim, mais o manga é mt ação. tem capitulo que chega a ter umas 10 paginas so de sequencia de golpes. no anime isso passa em segundos.

oque cortaram praticamente tudo foi passado dos personagens... motivações...

único jeito de conseguir adaptar em tao poucos episódios... tao fazendo praticamente 1 volume 1 episodio...

O anime ter deixado apenas a ação que tem no mangá me passou a impressão de tudo acontecer de uma vez só, sem uma possível exploração do que acontece durante o arco.
Responder
 #46
(23/05/2015, 18:49)Blanky Escreveu: Não é nem por enrolar muito, é que achei que talvez tivesse algo a mais do que encontrar o alvo, acontecer as lutas e a solução do caso...


O anime ter deixado apenas a ação que tem no mangá me passou a impressão de tudo acontecer de uma vez só, sem uma possível exploração do que acontece durante o arco.

eles toa cortando tudo dos personagens ne.. cortaram a mae da idol.. passao dela...   como sempre manga >>> anime

ate por que a arte é 5000x melhor
Responder
 #47
EP 8

Outro episodio bem corrido.. e cortaram as explicações do passado da Hitsugi.

esse anime é so pra quem leu o manga mesmo.

Hitsugi dando uns pegas no arashi Icon_lol Icon_lol Icon_lol não é a toa que é a personagem que + gosto xD
Responder
 #48
EP 9

Arco do sequestro da policial.  engraçado que o anime vai acabar bem no final do volume 9 ( o ultimo que saiu publicado no brasil).

próximo episodio é o ultimo... uma pena ser apenas 10 episódios... com 12 dva pra chegar no volume 11, o ultimo que tem no japao.
Responder
 #49
pena mesmo vai acabar no próximo e talvez nunca mais volte, queria mais.
Responder
 #50
EP 10

O anime terminou exatamente onde achei que acabaria, uma bela coincidência, no final do volume 9... justo o ultimo que saiu aqui pela panini.

qme quiser pode começar ler do volume 10 em diante... so vai perder mt informação q foi cordada do anime.

Censura logo solta nesse episodio foi ums 8 boms minutos de so cena branca Facepalm

rever no BD depois esse anime Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes