Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.181
Essa Hanayo Sherlock, meu coração.
Tenho que falar que essas ultimas cartas do JP estão prometendo ein.
Responder
 #1.182
Agora que vi, evento JP vai até 31/5 nos horários de sempre, enquanto o evento WW vai até 29/5 nos horários de sempre.

Evento WW nada fácil com isso (menos tempo é bastante aperto, mesmo fazendo um jogo de bastante segurança nos tokens, ter que fazer 1.3k pontos por dia é fazer gastar lovecas), só lembrando que o evento JP de token costuma ter 11 dias "redondos", bem verdade que numa aproximação bem grosseira, já que falta 1h p/ completar os 11 dias redondos no JP, sem contar que precisa de 11k p/ pegar a SR no JP, 1k a menos que o WW.
Responder
 #1.183
Opa, já joguei a minha primeira jogada do hard do evento e vou parar nela mesmo, já fiz tier 1 absoluto de score. HAHA! 

Bom, esse evento são só 9 dias, ainda bem.
Responder
 #1.184
Vai ser facin,inda bem que evento de Honoka ñ eh mt visado XD
Responder
 #1.185
Pelo jeito só p/ mim que o evento vai ser complicado... Talvez eu desista, já que não acho que vou conseguir os 12k pontos.
Responder
 #1.186
Cara, eu chego nos últimos dias de evento (EX e 4x) tipo com 1k a 2k de pontos.
E junto as tokens e pego de boa uns 20 ~ 25k  e tem o 4x emergencial de sempre.  

Evento de Token é sempre bom investir, ajuda muito no rank up.
Responder
 #1.187
(21/05/2015, 07:58)Hugoo uid='910' Escreveu: Cara, eu chego nos últimos dias de evento (EX e 4x) tipo com 1k a 2k de pontos.
E junto as tokens e pego de boa uns 20 ~ 25k  e tem o 4x emergencial de sempre.  

Evento de Token é sempre bom investir, ajuda muito no rank up.

Antes até que era tranquilo, mas agora preciso de mais de 2k de xp p/ subir de rank, qualquer falha e já fica bem complicado conseguir subir... (Sem contar com o dilema de jogar no normal p/ conseguir mais pontos pois só consigo C no Hard ou se jogo no Hard p/ conseguir mais xp, problema do Hard é virar uma espécie de survival game de tão inconsistente que sou, até consigo A se usar o melhor time, mas o risco de falhar anda meio que comprovado também).

Isso foi tão zuado que ri...

[Imagem: 4Hy6BCG.png]
[Imagem: 6XhyEEu.png]
Responder
 #1.188
Por mais que goste (e precise) de uma Honoka Smile, vou ficar só nos prêmios menores mesmo.

Até o momento, não fechei nenhuma música no Hard (aonde daria melhor pontuação), e algumas de nível Normal.

Nessas que não fechei, tem comandos embaraça-dedos: há partes em que pedem toques simultâneos de dedos diferentes das duas mãos (Ex: toque do dedo indicador da mão esquerda e anelar da mão direita, juntos). É um comando contra-intuitivo, bem difícil, que não consegui "aprender" ainda.

E o ruim que esse tipo de comando só é aprendido por treino, basicamente. Pena não haver um modo Free Practice, das músicas liberadas (e deve ser proposital mesmo). O bom, nesse caso, seria se houvesse um emulador, com as músicas do jogo...
Responder
 #1.189
(21/05/2015, 23:33)Lucius Evola uid='2487' Escreveu: Por mais que goste (e precise) de uma Honoka Smile, vou ficar só nos prêmios menores mesmo.

Até o momento, não fechei nenhuma música no Hard (aonde daria melhor pontuação), e algumas de nível Normal.

Nessas que não fechei, tem comandos embaraça-dedos: há partes em que pedem toques simultâneos de dedos diferentes das duas mãos (Ex: toque do dedo indicador da mão esquerda e anelar da mão direita, juntos). É um comando contra-intuitivo, bem difícil, que não consegui "aprender" ainda.

E o ruim que esse tipo de comando só é aprendido por treino, basicamente. Pena não haver um modo Free Practice, das músicas liberadas (e deve ser proposital mesmo). O bom, nesse caso, seria se houvesse um emulador, com as músicas do jogo...

no começo é uma tristeza jogar 25lp fora tentando passar as EX Icon_lol (se bem que até hoje eu jogo fora ao tentar jogar EX após acordar mdakmsdlasd)
Responder
 #1.190
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 117 118 119 120 121 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes