Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.171
Responder
 #1.172
Dps do fim do evento resolvi jogar as EX e DS nvas e PQP viu soh pedreira teh msm no hard com as DS nvas,ñ sei se ñ passei pq tow mal bagarai de saúde ou eh pq preciso jogar mais pra conseguir passar e.e
(15/05/2015, 04:13)Hugoo uid='910' Escreveu: Acho que ele se referiu ao "umi sux".
Mas era a esse msm XD
Responder
 #1.173
Responder
 #1.174
Responder
 #1.175
(17/05/2015, 02:31)CooLxdd uid='1612' Escreveu: quando tu for fazer Scouting e sair uma UR nem posta aqui senão vou entrar em depressão e criar uma conta nova Icon_lol

btw, acho que aumentaram o ratio de chance de aparecer R no Scout Diário... Consegui tirar 1 Nico e uma Kotori na mesma semana :C

Aumentaram a quantidade de R's, por isso ficou um pouco mais fácil (no JP é ridículo de fácil conseguir por causa disso).
Responder
 #1.176
Finalmente...
[Imagem: yXOGXTb.png]

Mas ainda falta LOVELESS WORLD, que não parece difícil, mas aquilo trança completamente os dedos no teclado (e também a cabeça) e aí vem um combo de miss e nem preciso dizer o que acontece depois.
Responder
 #1.177
Garasu No Hanazono cabou virando uma de minhas músicas preferidas junto com Mermaid Festa vol 2,tanto que dps de estourar umas 2x no hard consegui passar,agora quem reclama de falta de música difícil no SIF WW ñ pode mais XD
E eu que sempre vivia sem STs agora tenho 3,soh esperando qd ter alguma Honoka UR nv XD
Responder
 #1.178
[Imagem: 3ufvxnQ.jpg]

BTW, qual o maior desafio:
Beat in Angel, soldier game ou Kokuhaku Biyori, Desu!? Podem citar outros também.
Responder
 #1.179
[Imagem: HiEhHlE.png]

Precisei fazer um time full Perfect Lock pra FC essa música, não dá, é muito lenta em partes muito estranhas e eu sempre pego 1~3 goods / bads sem necessidade alguma e sem lógica e eu achei tanto ela quanto o beatmap um saco, algum dia quando por alguma razão eu estiver pego SSS em todas as músicas no hard e for fazer as dailies eu volto a me torturar nisso, nunca mais.

Agora só falta FC Beat in Angel pra acabar de SS as dailies novas ~

Also, acabei de reroll 55 contas no JP, 1 ticket + 2 solo scouts porque sem saco de esperar os 10 dias, e tiver a enorme quantia de uma UR - que é uma healer (White Day Hanayo)... - yay. Acho que fazer mais 45 e esperar até sexta, ou sei lá, super sem saco pra ficar criando conta, mas bem, se é pra ter feito tudo isso eu quero uma score up ou pl.

(18/05/2015, 01:00)manju uid='793' Escreveu: BTW, qual o maior desafio:
Beat in Angel, soldier game ou Kokuhaku Biyori, Desu!? Podem citar outros também.

Hard? Entre essas Beat in Angel.
Mas isso é mais dificeis no geral ou pra FC? No geral acho que das dailies novas tem Nico Puri e Garasu que também são bem chatinhas. Do Side A eu só passar falar do EN, mas não acho que tenha nenhuma difícil assim, Pure Girls Project tem um hold muito chato e Loveless World é good-inducing por alguma razão, mas são as únicas que me vem a cabeça.
Responder
 #1.180
Bushiroad seus filhos da puta, vocês querem que eu tire Loveca da bunda?
Eu tava planejando deixar de lado esse evento agora do JP e me aparecem com uma dessa?

[Imagem: mMZ6Uv7.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes