Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.161
Responder
 #1.162
(13/05/2015, 20:17)Oiacz uid='259' Escreveu: Até queria, mas por diversos fatores não consigo...

1- Score Match: Esse é o principal motivo do meu desânimo. O jogo é bem monótono, mas é o primeiro e único jogo de ritmo que me dei bem. Gostei bastante (e acho que ainda gosto) de jogar, só que depois de jogar no Score Match, não fiquei muito afim de continuar jogando as partidas normais para upar level e tal... então quando o 1º Score Match saiu, eu parei de jogar também.

2- Dificuldade: Me dou bem até o Hard, mas mais que isso é impossível graças a minha vesguice e cegueira.

3- Mosquitos: Hurr, eles só aparecem quando tento jogar.

4- CaColle: To jogando CaColle... se bem que to quase parando também por falta de objetivos concretos.
Resumindo tu ñ curte SIF u.u
Jogar essa bagaça virou minha rotina diária,msm morrendo agora de febre tow jogando XD

(13/05/2015, 22:47)Carat uid='593' Escreveu: O bond no profile não é igual ao da carta.

Por exemplo, se você upa 200 bond de uma R Umi Cool e depois upa mais 200 de bond de outra R Umi Cool (ou seja, mesma carta) no seu profile vai aparecer 400 de bond com essa carta.

Então se você pega 500 Ns idoizadas (50 bond) e bondeia todas elas, vai aparecer 25000 bond dessa carta no seu profile, por exemplo.

Você também pode aumentar o bond de duas cartas não idolizadas, idolizar e pegar +50% do bond na idolizada. Por exemplo, você tem duas cópias de uma SR, você pega 250 bond com ambas as SRs (= 500 bond) e depois idoliza e maximiza o bond da idol, pegando mais 250 já que ela começa com 250/500, então no final vai aparecer 750 no seu profile, mesmo tendo apenas duas cartas. Você pode pegar 75 numa N, 300 numa R, 750 numa SR e 1500 numa
Saquei td,mas ñ vejo pq ter mais de um msm card a ñ ser pra upar skill XD
Responder
 #1.163
(14/05/2015, 00:15)Lucius Evola uid='2487' Escreveu: Obs: só não entendi ainda a utilidade do bond. O que faz? (acho que é aquelas "pétalas" que aparecem, após cada jogo).

Quando completa o Bond de uma carta idolizada, você liberará um chapter da personagem com uma história.
Ao ver a história que liberou, você ganhará 1 loveca.
Responder
 #1.164
(13/05/2015, 22:55)Djaga uid='933' Escreveu: Solge EX tem uma parte específica que não consigo continuar o combo porque o padrão não tem em muitas songs que jogo...

Aquele padrão da long note mais as 3 taps que são 16th notes

Ah, essa parte eu total fui carregado pelo perfect lock, não minto. Meu maior problema honestamente foram as partes com double taps de um lado e mini-holds do outro e que fica alternando de lado, eu consigo acompanhar, mas meus dedos não tem velocidade e acaba indo muito good ou eu me apresso e miss miss miss.

Pelo menos consegui Score S na minha terceira tentativa, então posso ir com calma agora, tem o evento da Honks agora também - se eu pegar FC rápido nas EX que vierem eu vou focar nas dailies.

(14/05/2015, 00:15)Lucius Evola uid='2487' Escreveu: Completando o modo fácil da primeira música.

Obs: só não entendi ainda a utilidade do bond. O que faz? (acho que é aquelas "pétalas" que aparecem, após cada jogo).

Além do que o Oiacz falou, bond também aumenta em bruto o score da carta de acordo com o tipo dela.

Basicamente, uma carta smile vai ganhar X pontos em smile de acordo com a raridade dela (25-50 N, 100-200 R, 250-500 SR, 500-1000 UR) - meio que isso não importa no geral, mas é bom lembrar isso pra promo cards - a promo UR da Nozomi mesmo tem só 4300 Cool no lv 100, mas se você considerar o bond dela (1000) você pode contar ela como se fosse 5300 Cool, sendo melhor que basicamente qualquer SR não-idolizada, que mesmo com +250 não chega nisso.

E, só pra ser um pouco mais completo, bond vem depois de center skill, então os +3% / 6% / 9% / 12% da center vão nos status brutos do team e depois soma o bond dos membros

(14/05/2015, 01:10)Yagami uid='2791' Escreveu: Saquei td,mas ñ vejo pq ter mais de um msm card a ñ ser pra upar skill XD

Olha, Perfect Locks até concordo, em parte, porque 2 PLs iguais ativando ao mesmo tempo é perda de skill (eles não somam), mas Score Ups não são ruins de ter mais de uma igual, porque ativando ao mesmo tempo o score vai aumentar em dobro, então sendo boa a carta não tem porque não usar. Mas meio que isso é uma situação pra "azar" ou pra whale, idolizar uma SR já é difícil o bastante, ter várias cópias então...

Sobre o bond, é só pra enfeitar o profile mesmo, por isso as pessoas ficam fazendo bond da mesma carta de novo e de novo sempre que pegam ela.
Responder
 #1.165
Tá brabo evento no JP, mas vou conseguir, 1 hora e 6 minutos.

Edit: nos últimos minutos deu um Rush violento, estou com muito medo de não ter conseguido...

[Imagem: JGccxbd.jpg]
Responder
 #1.166
Responder
 #1.167
Responder
 #1.168
Responder
 #1.169
Finalmente esse evento da Umi acabou, total já tava sem vontade nesse final e acabei nem indo pro 58k que queria, mas cheguei nos 57k e deu pra T2, então tá valendo;

E bem, decidi tentar fazer um 10+1 pra tentar pegar a SR Nico nova, já que eu tô precisando de PL Smile, mas -

[Imagem: mBMUmJV.png]

Idolizar a pajamaki que é uma das minhas melhores PLs e a UR hanayo nova, não veio a Nico, mas tá mais que valendo - minha primeira UR que não é smile também, glorious may the rice be
Responder
 #1.170
Eu não gasto voucher nem fudendo. Vou perder pra deixar de juntar 5 e pegar stuff nova boa é?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes