Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.121
[Imagem: OWnKkPE.jpg]

[Imagem: ESPB0UQ.jpg]
Responder
 #1.122
Responder
 #1.123
Ando jogando tão mal que nem sei mais se vou levar a sério o resto desses eventos (os atuais, embora devo jogar mais p/ ganhar os exp do que os pts de evento), provavelmente devo ficar no eterno tier 4 em ambos os eventos e talvez até menos que isso, até porque já consegui a SR mesmo (e nem tenho skillz p/ mais que isso).

Edit:
Jogar isso de bluestacks é só p/ quem gosta de desafio hardcore (a não ser que tenha um monitor touch, aí muda tudo) porque usar o teclado p/ fazer as coisas é uma porcaria, sendo sincero, se tiver habilidade do mesmo nível que o meu pode se preparar p/ falhar em metade das músicas no Hard (ok, exagero meu, mas com certeza não é um nível de jogo que dá p/ se contentar), só p/ ilustrar o nível de frustração:
[Imagem: V5SUcct.jpg]
Responder
 #1.124
Responder
 #1.125
(12/05/2015, 17:44)Yagami uid='2791' Escreveu: Por isso que nem quero jogar de BS ainda sem ter monitor touch e.eSe fizer root dah teh pra dar um jeito de ir td pro SD(meu caso) XD

Única vantagm do BS é não precisar ficar limpando a tela toda hora por causa da gordura. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #1.126
Eu tentei usar PC Link + Celular para manter o touch e ser capaz de apoiar o aparelho afim de usar os indicadores (estilo daqueles vídeos no YT) mas não desempenho continuou ruim Icon_rolleyes

Seguro ele modo PSP mesmo e mando os polegares, sendo que isso causa um certo fail as vezes (no geral, hora de transitar entre as 'shorts notes'... que continuam sendo meu fraco em muitas músicas Icon_e_sad )

(12/05/2015, 17:46)manju uid='793' Escreveu: Única vantagm do BS é não precisar ficar limpando a tela toda hora por causa da gordura.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Ué, tu joga depois de comer batata-frita? HAHA!

Aqui demora para ficar engordurado, então até que não fico limpando com tanta frequência assim.
Responder
 #1.127
(12/05/2015, 18:31)llNoNickll uid='570' Escreveu: Eu tentei usar PC Link + Celular para manter o touch e ser capaz de apoiar o aparelho afim de usar os indicadores (estilo daqueles vídeos no YT) mas não desempenho continuou ruim Icon_rolleyes

Seguro ele modo PSP mesmo e mando os polegares, sendo que isso causa um certo fail as vezes (no geral, hora de transitar entre as 'shorts notes'... que continuam sendo meu fraco em muitas músicas Icon_e_sad )

Ué, tu joga depois de comer batata-frita? HAHA!

Aqui demora para ficar engordurado, então até que não fico limpando com tanta frequência assim.

Não gosto de ver (muita) sujeira na tela. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Quando vejo o iPod da irmã sinto aflição de tanta digital que tem lá.
Responder
 #1.128
Monta o arcade pra jogar pelo Bluestacks.

Vendo aqui, é o arcade mais fácil de adaptar por só conter botões. Agora se envolvesse turntable ou sensor de movimento seria outra história
Responder
 #1.129
(12/05/2015, 10:13)Carat uid='593' Escreveu: Pô, se quiser eu tenho uma Starter com a UR #101 da Nozomi com um dia pra promo UR, só que eu já gastei toda a loveca inicial, se não importar com isso;

http://puu.sh/hKxFm/26fbf59e37.jpg
http://puu.sh/hKxEV/dd4464827a.jpg

Opa, aceito sim, Demais  O que tiver a Nozomi, Eli ou Honoka só pode ser bom.
Responder
 #1.130
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes