Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015ONA) - Saint Seiya: Soul of Gold


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #31
Saint seiya Soul of Gold = Episódio 3


O melhor de longe até agora. E, não apenas melhor que os outros, ele foi... bom!Surpreendentemente, ele foi legitimamente bom.

A animação e os traços estavam piores que os episódios anteriores - mais o roteiro compensou. Mais com toda a certeza vai desagradar fans do afrodite..Não vi lá muito sentido em Camus ser amigo de infância de Sutr (como exatamente o treinamento dele foi bater em Asgard?), mas relevei isso por termos tido cenas do passado dele. Gostei de ver cada cavaleiro de ouro tendo uma postura diferente com relação a Asgard (na verdade não faz sentido eles se oporem a Andreas just because considerando que à primeira vista ele só tá fazendo bem a Asgard e mal a ninguém.

Ainda mais no caso de Camus que conhece um dos Guerreiros Deuses), gostei de Aiolia respeitar Mask não querer lutar por Asgard considerando que não é obrigação dos cavaleiros mas ao mesmo tempo lembrar que nesse caso a obrigação dele seria voltar ao Santuário.


Gostei também de saber que o Sigmundo é irmão do Siegfried. E a chegada do Saga foi uma boa surpresa no fim do episódio.
Responder
 #32
EP 3

Bom episodio, CDZ não muda a formula + continua funcionando Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

temos novamente cavaleiros de ouro contra cavaleiro de ouro ( que novidade ) 

o piro que por mais manjado e previsível que seja continuo gostando disso Icon_lol Icon_lol 

no aguardo de umas boas luta nessa serie
Responder
 #33
Quem diria que o Saga iria salvar alguém hauahau

Só de ser os cavaleiros de ouro eu gosto mais do anime, como o tonto do autor dar trella pra seiya e cia, pqp!!
Responder
 #34
Saga chegando no final like a boss, algo me diz que alguem vai morrer...
Responder
 #35
Sendo honesto, o novo Saint Seiya tem UM grande problema. Deu a impressão de que os roteiristas estão baseando a personalidade dos Cavaleiros de Ouro no Lost Canvas. Por exemplo, o Máscara da Morte no CDZ original era um psicopata inescrupuloso, não o típico hedonista que era o Manigold. O Camus também ficou parecidíssimo com o Degel. Bom, mas não perfeito...
Responder
 #36
A sinopse do próximo diz que "o mais poderoso dos Cavaleiros a serviço de Atena chega: Saga de Gêmeos"Era só isso, pensei que todos soubessem, tchau! Devil
 



Brincando gente, eu também não gosto desse debate de x mais forte que y UAUHAUHAUH
Responder
 #37
(11/05/2015, 22:36)Gorgoll Escreveu: Sendo honesto, o novo Saint Seiya tem UM grande problema. Deu a impressão de que os roteiristas estão baseando a personalidade dos Cavaleiros de Ouro no Lost Canvas. Por exemplo, o Máscara da Morte no CDZ original era um psicopata inescrupuloso, não o típico hedonista que era o Manigold. O Camus também ficou parecidíssimo com o Degel. Bom, mas não perfeito...

Acho que a semelhança de Camus com Dégel fica só no background que realmente ficou bem parecido do aquariano da gordinha. Mask... não sei se ele tá Manigoldo ou o que é, mas definitivamente não tá Máscara da Morte.

Máscara da Morte não é um personagem engraçadinho, não é um personagem leve, ele é uma porra de um genocida psicopata que decora a casa com a cabeça de vítimas que ele mesmo assume serem inocentes e se diverte com os lamentos dessas almas perdidas. Ok ele deixar de ser um assassino sádico já que supostamente ele é um mocinho agora, mas daí a ficar em cena de humor, interagindo de boa com o povo nativo e se encabulando com crianças... Fizeram uma mayurização nele que foi ainda mais forçada que a do próprio Mayuri. E detalhe ele está apaixonado.
Responder
 #38
(12/05/2015, 15:29)Rowel Escreveu: Acho que a semelhança de Camus com Dégel fica só no background que realmente ficou bem parecido do aquariano da gordinha. Mask... não sei se ele tá Manigoldo ou o que é, mas definitivamente não tá Máscara da Morte.

Máscara da Morte não é um personagem engraçadinho, não é um personagem leve, ele é uma porra de um genocida psicopata que decora a casa com a cabeça de vítimas que ele mesmo assume serem inocentes e se diverte com os lamentos dessas almas perdidas. Ok ele deixar de ser um assassino sádico já que supostamente ele é um mocinho agora, mas daí a ficar em cena de humor, interagindo de boa com o povo nativo e se encabulando com crianças... Fizeram uma mayurização nele que foi ainda mais forçada que a do próprio Mayuri. E detalhe ele está apaixonado.

É como eu disse desde o começo: Talvez Saint Seiya seja o mangá mais sério da Jump Clássica. Fica difícil você querer colocar gags - E gags modernas - a torto e a direito. 
Responder
 #39
(12/05/2015, 15:29)Rowel Escreveu: Acho que a semelhança de Camus com Dégel fica só no background que realmente ficou bem parecido do aquariano da gordinha. Mask... não sei se ele tá Manigoldo ou o que é, mas definitivamente não tá Máscara da Morte.

Máscara da Morte não é um personagem engraçadinho, não é um personagem leve, ele é uma porra de um genocida psicopata que decora a casa com a cabeça de vítimas que ele mesmo assume serem inocentes e se diverte com os lamentos dessas almas perdidas. Ok ele deixar de ser um assassino sádico já que supostamente ele é um mocinho agora, mas daí a ficar em cena de humor, interagindo de boa com o povo nativo e se encabulando com crianças... Fizeram uma mayurização nele que foi ainda mais forçada que a do próprio Mayuri. E detalhe ele está apaixonado.

De defeito, isso é a única coisa que encontrei na obra, até o momento. O Máscara da Morte tinha uma postura mais séria, e menos infantilizada. Não bate mesmo.

CDZ, com uma estória com cavaleiros de ouro, para fazer acompanhar anime de temporada. O plot está interessante, devo continuar a ver.
Responder
 #40
porra.. viciei nessas gemeas


Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes