Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015ONA) - Saint Seiya: Soul of Gold


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #51
(20/06/2015, 15:15)Gorgoll Escreveu: Desde o começo, fui otimista demais sobre o novo Saint Seiya, porém está cheio de falhas. Em primeiro lugar, SS não tem pano de fundo para tanto mistério em um arco tão pequeno. Ter vários personagens mascarados chega a parecer ridículo, a menos que eles queiram criar ganchos para algum spin-off - Como talvez o Next Dimension.

Mas receio que seja simplesmente a maldição de Masami Kurumada em ação...

Next Dimension não é spin off é continuação direta de SS.

(20/06/2015, 17:21)Saka-san Escreveu: Já chegou nas lutas finais.


[Imagem: g9iO0bT.jpg]

Aldebaran desu~
[Imagem: CSPiYWI.png]

eu vi esse e mts outros tb. so que a que postei tava entre as piores HAHA!
Responder
 #52
A cada episodio a animação fica pior pqp pode isso arnaldo?
Responder
 #53
Saint Seiya: Soul of Gold = Episódio 06


Episódio 6 foi bem ruim de se ver, viu? Se eu achei o 5 mal feito, esse superou. Traços feios, animação econômica demais, sem qualidade nos movimentos. E diferente dos episódios 1-4, nesse não teve cenas específicas que compensaram (como Afrodite x Fafner), o episódio inteiro estava ruim.

Nota especial pra Frodi saindo do salão de Andreas, eu comecei a rir nessa hora porque, ó...


[Imagem: sldlgaP.jpg]


- Teve um momento lá pelo fim que tocou uma bgm que eu gostei. Primeira vez que algo me chamou a atenção positivamente no OST de SoG.
Responder
 #54
(22/06/2015, 16:23)Zidane Escreveu: A cada episodio a animação fica pior pqp pode isso arnaldo?

É meio que uma 'tradição' no mundo do anime fazer uma boa animação no primeiro e no último episódio, desprezando os demais...
Responder
 #55
Ep 06


E o pau vai comer no próximo episodio, finalmente vi um ataque foda do Aiolos, nunca tinha visto na vida  Icon_lol

Saga e Shaka finalmente vão pro pau.
Responder
 #56
Episódio 07 - O melhor até agora. De certo modo, compensou as besteiras dos dois anteriores. Finalmente vemos favoritos como Aldebaran, Shura e Camus tendo seu desenvolvimento. O primeiro mistério já foi esclarecido. Três câmaras já caíram. Restam apenas mais cinco: Frodi, Sigmund, Balder, Utagahr e Fafner. E no próximo episódio a p... fica louca...
Responder
 #57
Milagre o traçado não tava tão zuado.

Proxima tem shaka !
[Imagem: jyapbY6.jpg]
Responder
 #58
Ep 7

Shura lutando contra Kamus, perde a luta mas destroi o núcleo e depois vem o Kamus falar q ñ reconhece o amigo pq ia matar o Shura? Really? Ele viu os cavaleiros fudendo geral a população com aqela arvore e depois me vem e fala q ñ reconhece? Really? Kd o diabos dessa lealdade q aceitou a punição eterna qando traiu Hades? Lealdade dele é maior pro amigo do que para a Deusa da Salvação?

Resto do episódio básico, parece q desta vez o estúdio conseguiu mais tempo pra fazer o episódio, a instabilidade tava bem pouca.
Responder
 #59
(04/07/2015, 16:24)taryon Escreveu: Ep 7

Shura lutando contra Kamus, perde a luta mas destroi o núcleo e depois vem o Kamus falar q ñ reconhece o amigo pq ia matar o Shura? Really? Ele viu os cavaleiros fudendo geral a população com aqela arvore e depois me vem e fala q ñ reconhece? Really? Kd o diabos dessa lealdade q aceitou a punição eterna qando traiu Hades? Lealdade dele é maior pro amigo do que para a Deusa da Salvação?

O gozado é que no mangá, o Shura foi o primeiro a trair Atena... Já devo ter dito aqui que a minha impressão é que o roteirista de Next Dimension não é um fã do Saint Seiya clássico, e que criou uma pastiche com lembranças de infância e os personagens do Lost Canvas. Isso explica muita coisa...
Responder
 #60
Saint Seiya: Soul of Gold = Episódio 07

Gostei desse episódio. Todos os acontecimentos foram convincentes, tudo funcionou. Menos a qualidade técnica do anime mais nem adianta mais tocar nesse ponto.

Foi legal ver Deba ser o dourado porradeiro, todos os outros sofrendo pra dar conta dos templos em que estão e ele passou feito um trator por cima de Herakles.

Mas uma coisa que está me incomodando é ver como é fácil para os dourados atingir o poder de um deus, como se fosse algo que eles sempre pudessem ter feito e só nunca tivessem tentado. Nesse episódio isso ficou ainda mais escancarado, ficou parecendo que o poder normal de Deba é o poder divino e ele só não usa esse poder se estiver se contendo.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes