Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015ONA) - Saint Seiya: Soul of Gold


Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #41
Saint Seiya Soul of Gold = Episódio 4

Visto é o melhor até agora.

A animação teve muita inconsistência ao longo do episódio, frames bem mal feitos, traços ruins, mas em outras cenas tudo num nível melhor, uma boa melhora que teve foi a animação de efeitos, dos golpes, hehe.

Essa série está abandonando mesmo a diplomacia que sempre se teve como base na hora de tratar os dourados. Eles tão sendo bem diretos e dizendo (e repetindo) com todas as letras que Saga é o mais poderoso do grupo, Mask o mais fraco.

Gostei do trecho em que a Lyfia descreve os Guerreiros Deuses. Conhecemos mais sobre os que já tinhamos visto e ganhamos novas informações dos inéditos. Curioso que Frodi é descendente de uma família que serve a Odin, curti o detalhe na caracterização dele. Utgard, o misterioso, não sei o que esperar dele e a julgar pelo pouquíssimo de informação que temos, creio que seja algum personagem conhecido que se 'corrompeu'. Quanto ao Balder, o fato dele ser imortal pode abrir muitas possibilidades. Deve ser o oponente do Shaka

O que fez o episódio brilhar pra mim foi ver Mask e Afrodite não só sendo importantes para um episódio, mas sendo figuras de peso no desenrolar da trama. Afrodite foi quem descobriu como destruir a barreira de Yggdrasil (e aparentemente passou a mensagem pra Mu), humilhou um Guerreiro Deus e precisou que o chefão aparecesse pra derrotá-lo e Mask saiu no 1x1 com o chefão logo de cara (e saiu por cima!). Mais nem tudo são flores: Afrodite brilhou, ganhos novas habilidades bem parecidas com o Cardinale, mas já saiu de cena. No lugar que ele tá tem 12 "coisas", então imagino que pouco a pouco todos os dourados vão ser capturados por Andreas até só sobrar Aiolia no fim e libertar os demais. Se eu estiver certo, Afrodite agora só volta pra uma cena final com todos os dourados juntos despertando as armaduras divinas.

Já o Mask, desculpe, mais esse não e o mascara da morte. Quanto aos demais, Milo foi Milo, Camus foi Camus, Saga foi realmente imponente e se impôs muito em cima de dois GD e um dourado. Gostei desse sétimo guerreiro deus escondendo sua identidade e de Andreas já lutando contra dourados ao invés de ficar na toca até a luta final.

Semana que vem Shura como inimigo? E o outro será Aiolos é os outros dois?
Responder
 #42
como foi irritante ver o cancer nesse episodio, nossa... foi horrivel!! realmente foi a visão do inferno, poderia arrumar outro dublador pra ele.
Responder
 #43
Bem diferente do cdz classico, enrolaçao zero.

Saga é o mais op.

Desde quando o Cancer se arrependeu do q era? lembro dele tocando o terror no cdz, parece q ele mudou bastante
Responder
 #44
Sempre achei que o Afrodite era o mais fraco... Sorrisão 

PS: Aposto que é o Kanon o outro cara de preto. 
Responder
 #45
Se fosse no cdz classico ia ter uns 10 epi de luta contra as ilusoes.
Responder
 #46
(09/06/2015, 22:15)Saka-san Escreveu: Se fosse no cdz classico ia ter uns 10 epi de luta contra as ilusoes.

Até agora, não consegui ver sentido nos bronzeados aparecendo ali. Shura tudo bem, inclusive achei ótimo isso de Aiolia se ressentir do fato de ele ter matado Aiolos, mas os bronzeados? Hein?


E o artifício da pessoa ter uma parte de Atena só por estar segurando um item que ela já tocou também foi meio forçado, sem falar que também não entendi porquê ela chorou na armadura de touro (e só eu fico tentando imaginar ela alinhando as armaduras depois das 12 casas e indo chorar em cima de cada uma individualmente?).

Tirando essas coisas,  e claro a animação ruim e os traços bem irregulares, até que foi bonzinho esse último episódio. Está na hora de começar as lutas verdadeiras com os Guerreiros deuses.
Responder
 #47
Minhas apostas:

*Frodi X Aiolia: Está claro desde o princípio que a luta seria esta... 

*Hércules X Aldebaran: Idem.

*Surt X Camus: Em algum momento essa aliança se quebra, e quando se quebrar...

*Sigmund X Milo?

*Balder X Mu

*Utagahr X Shura: SE Utagahr for mesmo Aioros...

*Fafner X Máscara da Morte: O antigo f.d.p. enfrenta o novo, fora que ambos aparentam claramente.

Creio que Saga e Shaka só entrarão em ação no final, e provavelmente não participarão da invasão às doze sete casas...

E eu acho que Kanon aparece...
Responder
 #48
Qualidade :

[Imagem: add41mc.jpg]
Responder
 #49
Desde o começo, fui otimista demais sobre o novo Saint Seiya, porém está cheio de falhas. Em primeiro lugar, SS não tem pano de fundo para tanto mistério em um arco tão pequeno. Ter vários personagens mascarados chega a parecer ridículo, a menos que eles queiram criar ganchos para algum spin-off - Como talvez o Next Dimension.

Mas receio que seja simplesmente a maldição de Masami Kurumada em ação...
Responder
 #50
Já chegou nas lutas finais.

(19/06/2015, 19:52)Kira Sama Escreveu: Qualidade :

Spoiler: Imagem  
[Imagem: add41mc.jpg]

[Imagem: g9iO0bT.jpg]

Aldebaran desu~
[Imagem: CSPiYWI.png]
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes