Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 39 Próximo »
382 respostas neste tópico
pra não entender quem é, só sendo mto inocente
Responder
Ep.06

Bom episódio. Gostei da Rin tornando a Saber sua serva. Mas eu sempre fico na expectativa dela usar o Excalibur  Icon_lol
Eu sempre acho graça quando o Shinji aparece. Ele parece estar em outro anime  Icon_lol
Responder
O Archer era gente boa no outro fate(2006) ou tinha essa fixação pelo shirou?
Foi um otimo episodio quero q venha logo o proximo.
Responder
(10/05/2015, 17:53)Saka-san uid='2895' Escreveu: O Archer era gente boa no outro fate(2006) ou tinha essa fixação pelo shirou?
Foi um otimo episodio quero q venha logo o proximo.
E que no outro de 2006, contava a rota da saber e ele se ferra no começo, naquela cena em que o Shirou usa o comando para fazer a Saber parar o ataque, na rota saber ele não para a Saber e ela machuca o archer, que fica impossibilitado de completar os planos deles, mas sim ele tinha essa fixação só que não deu para ele completar ela.
Responder
EP06

agora tudo faz sentido...
se bem que não acho que teria como plano do Archer dar certo...
se ele é reencarnação do Shirou do futuro, então quer dizer que ele não morre neh...
a não ser que isso tbm vai originar linha paralela...
Responder
(11/05/2015, 08:04)martec uid='6' Escreveu: EP06

agora tudo faz sentido...
se bem que não acho que teria como plano do Archer dar certo...
se ele é reencarnação do Shirou do futuro, então quer dizer que ele não morre neh...
a não ser que isso tbm vai originar linha paralela...
Ele mesmo sabe disso, que matar o shirou iria criar um paradoxo, mas é tipo "Não custa nada tentar".
Responder
(11/05/2015, 09:43)chriss uid='562' Escreveu: Ele mesmo sabe disso, que matar o shirou iria criar um paradoxo, mas é tipo "Não custa nada tentar".

pelo que li no alfa ele não é nem mesmo da mesma linha neh...
ou seja ele apenas está de intrometido para descontar a sua frustração...
isso de não custa tentar... só se ele estiver achando que matar Shirou irá desaparecer com ele... Facepalm
Pessoalmente apenas irá aumentar ramificação na linha temporal...
Responder
(11/05/2015, 09:46)martec uid='6' Escreveu: pelo que li no alfa ele não é nem mesmo da mesma linha neh...
ou seja ele apenas está de intrometido para descontar a sua frustração...
isso de não custa tentar... só se ele estiver achando que matar Shirou irá desaparecer com ele...   Facepalm
Pessoalmente apenas irá aumentar ramificação na linha temporal...
Na verdade ele não é de nenhuma linha temporal, ele é uma manifestação de todas as linhas temporais.  Ele só quer criar um paradoxo mesmo.
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes