Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 39 Próximo »
382 respostas neste tópico
(03/05/2015, 03:02)chriss uid='562' Escreveu: É referência ao Mito da Media onde ela da um vestido de casamento envenenado para uma mulher para poder matar o rei.
interessante.

o q eu não gostei foram daqueles focos na saber em certas cenas, achei q descaracterizaram demais um personagem tao badass, alem do q esse anime nao é desse tipo de coisa
Responder
(03/05/2015, 03:10)Saka-san uid='2895' Escreveu: interessante.

o q eu não gostei foram daqueles focos na saber em certas cenas, achei q descaracterizaram demais um personagem tao badass, alem do q esse anime nao é desse tipo de coisa
A questão é que era mostrar que a Medeia queria humilhar a saber então não vejo problema na cena, mostrou isso muito bem.
Responder
(03/05/2015, 03:12)chriss uid='562' Escreveu: A questão é que era mostrar que a Medeia queria humilhar a saber então não vejo problema na cena, mostrou isso muito bem.

ninguem encosta na saber Gun
Responder
(02/05/2015, 21:59)Ton Tavares uid='447' Escreveu: é uma pena q mesmo com tudo o palerma não morra. Mas como dizem... vaso ruim não quebra.

Adianta nada o cara só morrer na reta final.
Responder
(03/05/2015, 02:24)chriss uid='562' Escreveu: Semana que vem tem EMIYA, se não tocarem EMIYA vai ser tenso.
Kouzuki sem os buffs da caster não deu nem para o cheiro contra o Archer, e tem gente que ainda vem dizer que a saber apanhar dele na primeira temporada não fazia sentido.
A Ufotable ativou o Unlimited Budget Works nesse episódio, esse episódio deve ter sido mais caro que todo o filme da Deen.
Sempre em emociono com a Media, porque a coitada só se fode, traída em vida, traída depois de se torna Heroic Spirit,  eu acho que na VN ficava mais claro o conflito de ideias do Shirou e do Archer.
Nota para quem ainda não descobriu quem é o Archer,  <trace on>.

Acho foda que para entender o que o Archer fala quando diz se livrar do destino de ser um  Guardian tem que conhecer as outras obras da Type-Moon.

podem tocar uma versão alternativa de Emiya, mas acho que Emiya em si deixarão pra aquela luta.
Responder
(03/05/2015, 14:04)JoaoZangetsu uid='225' Escreveu: podem tocar uma versão alternativa de Emiya, mas acho que Emiya em si deixarão pra aquela luta.
Importante é ter EMIYA, até Kaleid tem sua própria EMIYA.
Responder
Ep.05

Animação desse episódio estava impecável, com o tanto de lutas que teve. Sempre fico lembrando de Shirobako, com o pessoal da animação sofrendo horrores pra fazer tantos quadrosIcon_lol
Finalmente o rosto da Caster. Juro que nunca tinha visto. Na verdade a personagem em si não me chamava a atenção até o momento, quando falaram mais dela.

(03/05/2015, 14:43)chriss uid='562' Escreveu: Importante é ter EMIYA, até Kaleid tem sua própria EMIYA.

Que inclusive é a melhor Icon_cool

Responder
Ótimo episodio gostei bastante, uma pena a caster morrer... é a personagem que mais gostava.

principalmente por ser a única nessa merda de guerra q tava realmente tentando ganhar.... o resto é so dialogo de aminho falando q vo matar vcs na próxima...

a Caster foi única q levo a serio essa porra.

sobre o Archer querer matar ... o bundao... axo que deve ser pra criar um paradoxo do tempo e ele nunca existir... afinal não teve ser facils er 1 versão futura do bosta do Shirou...
Responder
(03/05/2015, 18:33)Kira Sama uid='187' Escreveu: sobre o Archer querer matar ... o bundao... axo que deve ser pra criar um paradoxo do tempo e ele nunca existir... afinal não teve ser facils er 1 versão futura do bosta do Shirou...

fatasso!!!  Icon_lol
Responder
(03/05/2015, 17:39)nando3d uid='32' Escreveu: Ep.05

Animação desse episódio estava impecável, com o tanto de lutas que teve. Sempre fico lembrando de Shirobako, com o pessoal da animação sofrendo horrores pra fazer tantos quadrosIcon_lol
Finalmente o rosto da Caster. Juro que nunca tinha visto. Na verdade a personagem em si não me chamava a atenção até o momento, quando falaram mais dela.

Que inclusive é a melhor  Icon_cool

Link youtube: http://youtu.be/WfSdCSM9s9k?html5=1
Esperando a Kuro usar o UBW e tocar EMIYA, acho sacanagem não ter tido UBW dela, se até o Gil está usando o Gate of Babylon!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes