Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 39 Próximo »
382 respostas neste tópico
Não sabia quem era o archer até o Trace-on, e até agora ta dificil pra engolir, n sei se é isso msm q to pensando, mas n quero levar spoiler huehuehuehuehue, ai fez o sentido do PQ dele cair na classe Archer, q tbm fez sentido o PQ ele dizer q ficou todo quebrado quadno usou a projeção a primeira vez, cara n sei, to ficando doido
Responder
tem alguem que ainda nao sabe quem é o archer ainda? lol
eu nem considero isso spoiler mais haha
Responder
(07/05/2015, 13:14)Dragneel04 uid='463' Escreveu: tem alguem que ainda nao sabe quem é o archer ainda? lol
eu nem considero isso spoiler mais haha

Tem, esse cara sou eu!
Nunca li A VN, nem assisti o Filme, pra mim é novidade xD
Responder
(07/05/2015, 12:11)fagner123 uid='327' Escreveu: Não sabia quem era o archer até o Trace-on, e até agora ta dificil pra engolir, n sei se é isso msm q to pensando, mas n quero levar spoiler huehuehuehuehue, ai fez o sentido do PQ dele cair na classe Archer, q tbm fez sentido o PQ ele dizer q ficou todo quebrado quadno usou a projeção a primeira vez, cara n sei, to ficando doido

É exatamente isso que você está pensando: o Archer na verdade é o Obito Uchiha. Coolface
Responder
(07/05/2015, 13:55)Metroid uid='210' Escreveu: É exatamente isso que você está pensando: o Archer na verdade é o Obito Uchiha. Coolface

Sacanagem cara, pedi pra n dar spoiler, tava entre o Obito e o Arararagi, mas vc acabo com o clima do mistério...

Onde ta o botão de te reportar para os moderadores ? 
Responder
Outro episodio muito bom, próximo deve concluir de vez isso com o archer.

no aguardo
Responder
Ótimo episódio, mesmo sendo só falatório. Mesmo sabendo de tudo que acontece, é foda ter que esperar uma semana pra ver a continuação.
Responder
O episodio foi bom, mas as vezes eu acho um saco esses discursos da Rin, parece cd arranhando. 

Não esperava o Gilgamesh indo visitar o Archer, e o Shinji é um fdp  Icon_lol
Responder
Ep 18
Eu achei paia, não ter o oração toda, e pelo menos a Ufotable não foi preguiçosa igual a DEEN e na cena do pacto da Rin e da Saber eles colocaram o Shirou distraindo o Archer.
E teve FAIKA.
E quem não entendeu quem é o Archer, desiste.
Eu sempre acho sacanagem o que aconteceu com o Archer, SPin-Off de Acher the Hero When?
Responder
(09/05/2015, 20:48)chriss uid='562' Escreveu: E quem não entendeu quem é o Archer, desiste.

Quem não entendeu, é melhor trocar de cérebro. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes