Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Plastic Memories


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:16.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #81
(28/04/2015, 03:16)MiChan Escreveu: DROPEI '-' eu tentei mais... sei la ne... olha quando eu li a sinopse eu achei interessante ne.. mais não ta colando e nada está me agrando, tanto os personagens, quanto essa art... quanto essa tentativa extremamente fail de drama =d e nossa esse casal... nem podemos chamar isso de casal ne -.-" desisto... talvez depois q lançar tudo e eu esteja com muita paciência ou muito tédio, eu pegue pra ver...

Poise, o enredo nao tem foco nenhum. Fizeram um pouco de cada, drama leve, romance leve e comedia leve. Vou continuar porque nao tenho nada para fazer rsrs, mas so por isso.
Responder
 #82
Já o considerei um lovecome padrão. Drama não consegue ser...
Responder
 #83
Isso aqui virou Psycho Pass? Icon_lol




Deu até vontade de voltar a ver.
Responder
 #84
(02/05/2015, 22:57)Raffael Escreveu: Isso aqui virou Psycho Pass? Icon_lol

Link pomf: http://a.pomf.se/koazvb.webm


Deu até vontade de voltar a ver.
Aqui o final do anime:
Responder
 #85
(02/05/2015, 23:02)chriss Escreveu: Aqui o final do anime:
Link youtube: http://youtu.be/QefqJ7YhbWQ?html5=1

Ainda aposto num final em que ela fica viva.
Responder
 #86
(02/05/2015, 23:15)Raffael Escreveu: Ainda aposto num final em que ela fica viva.
Eu "dropei" sem dropar vou esperar terminar ai vejo tudo, mas ela ficar viva não deve rolar, não é possível que vão fazer isso, se fizerem isso eu dropo de vez Icon_lol
Responder
 #87
(02/05/2015, 23:19)chriss Escreveu: Eu "dropei" sem dropar vou esperar terminar ai vejo tudo, mas ela ficar viva não deve rolar, não é possível que vão fazer isso, se fizerem isso eu dropo de vez  Icon_lol

Japas adoram cagar em episódios finais de animes. Icon_lol
Responder
 #88
q conveniente pra forçar o drama, o muleque segue eles... sem comentários

(02/05/2015, 23:41)Raffael Escreveu: Japas adoram cagar em episódios finais de animes. Icon_lol

sempre.. forever!!!  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #89
(02/05/2015, 23:41)Raffael Escreveu: Japas adoram cagar em episódios finais de animes. Icon_lol
Sim sim, é uma tendência natural dos animes.
Responder
 #90
Bom, agora a série se transforma em um episódio e vira um thriller, e tudo pra explicar que Giftias transformados em Wanderers são máquinas caóticas que sim representariam um grande risco... Coisa que já dava pra deduzir naquela conversa da Michiru no ep04 só que ela não deixou claro. Não precisava esconder isso não, mas ok.

Só espero carregarem melhor a história mais ou menos da forma que fizeram no episódio 04 nos episódios mais medianos, já que não consegue manter muito bem a proposta de drama até aqui.

Outra coisa que também queria entender direito é a razão do Tsukasa ser escolhido pra esse trabalho na base do QI como mostrou no começo do segundo episódio...



 


Hm... é válido falar em efeito Madoka aqui? Se bem que nada garante que a série vai virar por inteiro algo obscuro como este episódio...
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes