Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
Citar:Sim, Fate se destaca porque com a guerra toda a teoria tem que ser colocada um pouco em prática.
O que o pessoal quer ver é o Kamiomi usando aquela teoria dele como para nerfar o mestre rival, quer ver o significado de tudo aquilo. É quando Fate mostra os magos colocando seu conhecimento em jogo que a série se destaca e o pessoal vibra.

Vai ter isso não se preocupe, mas se acha que é isso que é só isso que os fãs realmente querem ver, está enganado. Conheço bem a fanbase de Fate, para dizer isso com certa propriedade
Responder
(08/04/2012, 13:48)Thanos Escreveu: Vai ter isso não se preocupe, mas se acha que é isso que é só isso que os fãs realmente querem ver, está enganado. Conheço bem a fanbase de Fate, para dizer isso com certa propriedade

Você conhece bem a fanbase de Fate que conhece e vem da obra original. E eu conheço bem a fanbase (tá bom, parte) que está sendo gerada a partir do anime, que é o que eu vejo no fansub, de gente que está assistindo o anime sem necessariamente conhecer toda a mitologia da TypeMoon, às vezes até vendo F0 como sua primeira obra da TM ("como eles ousam? malditos n00bs estragando as discussões com suas opiniões"). E estas duas fanbases nem sempre tem os mesmos objetivos, e posso dizer isso com certa propriedade.

Isso é como eu, que sou fã de P4 jogo e já o conhecia, falava lá no tópico de Persona 4: "Sim, não está sendo fiel, mas fica melhor no anime assim. É melhor que fique assim para permitir que um n00b consiga acompanhar, quem é pró na franquia já acompanha sem muita ajuda. Jogo é jogo, anime é anime".

F0 já é um marco por graças ao Gen ser bem, mas bem mais palatável do que Kyoukai, que praticamente é um espanta pessoas (e downloads), mas sempre tem como melhorar.

PS.: Assim como você disse, realmente o ep. 14 foi um dos eps. com menos falação. Só perdeu para o ep. da Rin.
Responder
A fanbase de entendidos do tal naruverse é escassa.
O que mais se vê por aí é gente te xingando por você dar "spoiler do Stay/Night".
Responder
(08/04/2012, 14:06)rapier Escreveu: Você conhece bem a fanbase de Fate que conhece e vem da obra original. E eu conheço bem a fanbase (tá bom, parte) que está sendo gerada a partir do anime, que é o que eu vejo no fansub, de gente que está assistindo o anime sem necessariamente conhecer toda a mitologia da TypeMoon, às vezes até vendo F0 como sua primeira obra da TM ("como eles ousam? malditos n00bs estragando as discussões com suas opiniões"). E estas duas fanbases nem sempre tem os mesmos objetivos, e posso dizer isso com certa propriedade.

Isso é como eu, que sou fã de P4 jogo e já o conhecia, falava lá no tópico de Persona 4: "Sim, não está sendo fiel, mas fica melhor no anime assim. É melhor que fique assim para permitir que um n00b consiga acompanhar, quem é pró na franquia já acompanha sem muita ajuda. Jogo é jogo, anime é anime".

F0 já é um marco por graças ao Gen ser bem, mas bem mais palatável do que Kyoukai, que praticamente é um espanta pessoas (e downloads), mas sempre tem como melhorar.

PS.: Assim como você disse, realmente o ep. 14 foi um dos eps. com menos falação. Só perdeu para o ep. da Rin.

Creio que aqui no Brasil seja assim mesmo. Muitos estão tendo primeiro contato com obras da TM com F/Z, então a motivação de certas conversas podem não ser compreendidas e não se diverte com isso. No Japão a história deve ser outra, já que a TM é popular e a muitos dos que compraram os dvds/bds de F/Z devem ter tido contato com a TM ou até mesmo ter lido a light novel original de F/Z. Até agora adaptação está bem fiel, e quando se trata de TM quando não se adapta fielmente gera bastante rage dos otakus no japão

(08/04/2012, 14:23)Panino Manino Escreveu: A fanbase de entendidos do tal naruverse é escassa.
O que mais se vê por aí é gente te xingando por você dar "spoiler do Stay/Night".

Quando disse isso, pensei mais no Japão mesmo. Vai ser lá que vai vender e o produto é feito com eles em mente.
Responder
(08/04/2012, 14:26)Thanos Escreveu: Até agora adaptação está bem fiel, e quando se trata de TM quando não se adapta fielmente gera bastante rage dos otakus no japão

Rage? Rage no JP (e no resto do mundo) está tendo é com Little Busters sair pela JC. Até os japas, que são mais educados que os americanos nos chans, estão se contorcendo de ódio.
Responder
(08/04/2012, 14:32)rapier Escreveu: Rage? Rage no JP (e no resto do mundo) está tendo é com Little Busters sair pela JC. Até os japas, que são mais educados que os americanos nos chans, estão se contorcendo de ódio.

Eu imagino o rage que deve estar por LB. E não duvido que isto vá vender muito ainda assim.
Responder
Esse negocio de apreciar "falações" também não so depende da fanbase de Fate,mas tambem do interesse intelectual das pessoas...
(e ai que eu lembro que o Brasil tem o menor rate de leitura...)
Responder
Me façam como exemplo, um noob do "mundo" da TypeMoon, que só se interessa pelo anime Fate/Zero.
E valeu ein, não comento mais nesse tópico, não estragarei mais as discussões.
Responder
(08/04/2012, 15:08)JoaoZangetsu Escreveu: Esse negocio de apreciar "falações" também não so depende da fanbase de Fate,mas tambem do interesse intelectual das pessoas...
(e ai que eu lembro que o Brasil tem o menor rate de leitura...)

Não acho que ler a bíblia seja sinônimo de intelectualidade.
Responder
Não é porque aqui existe seitas de Evangelion que todo mundo vai dar bola para qualquer filosofada por mais que seja bem escrita.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes