Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
Por isso digo interesse intelectual,falei o rate de leitura brasileira por mero detalhe (alias,quem tem interesse intelectual se nem sequer lê um livro de algo que gosta ?)

eu me interesso no geral,em Steins;Gate pesquisei mais sobre fisica teorica e afins,em Mawaru ate pesquisei sobre penguins imperadores e os azuis,por pura curiosidade.

quem assiste um anime tipo Lain por exemplo e tem o tipo de mentalidade "anime é so pra se divertir" geralmente dropa.
Responder
(08/04/2012, 15:18)leokun Escreveu: Me façam como exemplo, um noob do "mundo" da TypeMoon, que só se interessa pelo anime Fate/Zero.
E valeu ein, não comento mais nesse tópico, não estragarei mais as discussões.

Se está falando do que eu falei, não notou que eu falei entre aspas? Se eu quisesse falar de você teria falado exatamente de você.
Responder
(08/04/2012, 15:36)rapier Escreveu: Se está falando do que eu falei, não notou que eu falei entre aspas? Se eu quisesse falar de você teria falado exatamente de você.

Foi mal, eu não tinha notado que você deixou entre aspas.
Responder
Que droga, acho que sou fã do Rider.
Alguém mais aí gosta desse gabarola carismático e moralisticamente kickass? Odiaria saber que faço parte um fã-clube "banal" de anime-char. Btw, o anime está ótimo, só espero que não façam merda com as mortes dos Servos...
Responder
(08/04/2012, 17:39)Bradley Carr Escreveu: Que droga, acho que sou fã do Rider.
Alguém mais aí gosta desse gabarola carismático e moralisticamente kickass? Odiaria saber que faço parte um fã-clube "banal" de anime-char. Btw, o anime está ótimo, só espero que não façam merda com as mortes dos Servos...

só você e TODA INTERNET.
Responder
(08/04/2012, 17:39)Bradley Carr Escreveu: Que droga, acho que sou fã do Rider.
Alguém mais aí gosta desse gabarola carismático e moralisticamente kickass?

Ainda não vi alguém que falasse mal do Rider. Mas como na internet tem hater para tudo...
Responder
http://www.youtube.com/watch?v=V8rZWw9HE7o
Responder
No começo fiquei muito animado, pensei que o Berserker apareceria, mas nada... Fiquei desapontado.
Responder
(08/04/2012, 18:54)JoaoZangetsu Escreveu: http://www.youtube.com/watch?v=V8rZWw9HE7o

[Imagem: I%20SEE%20WHAT%20YOU%20DID%20THER%20copy.png]

foda foi:

[Imagem: gilgamesh%20-%20BITCH%20PLEASE.png]
[Imagem: Saber%20-%20OH%20SHIT.jpg]
Responder
Fate/Zero voltou chutando bundas. Que episódio lindo, principalmente a parte gráfica. O restante continua impecável.

Só achei meio óbvio que o mestre do Caster iria morrer ali. Pensei nisso desde o começo do episódio.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes